Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] É grátis para jogar - Confira 2 jogos divertidos que foram adicionados recentemente na PS Store do PS3 brasileira

Recommended Posts

hoje mesmo começo o download do invokers mas acho que só irei joga-lo assim que terminar "I am alive", se quiserem marcar umas jogatinas do invokers só falar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Comprei" eles mas não vou baixar tão cedo, já que comprei o Dark Souls 2 e o Max Payne 3 (já to tão viciado no Dark Souls 2 que nem joguei ainda o Max Payne 3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei os 2 já, minha noiva vai gostar do Frozen hehehehe

Manolo eu tava pensando em montar um grupo do frozen, vc comprou o que exatamente? Vamos negociar isso aí rs. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolo eu tava pensando em montar um grupo do frozen, vc comprou o que exatamente? Vamos negociar isso aí rs. :)

Opa, então, esses 2 jogos saíram grátis e eu "comprei" eles, mas sem gastar grana já que estão free na PSN. A minha é a americana e lá eles também estão free por isso aproveitei e peguei eles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, então, esses 2 jogos saíram grátis e eu "comprei" eles, mas sem gastar grana já que estão free na PSN. A minha é a americana e lá eles também estão free por isso aproveitei e peguei eles.

Ah bom, pensei que você tivesse comprado aquelas DLC's que aceleram os troféus. Se vc quiser comprar, me fala ai que a gente monta um grupo. :) Vc sabe se comprando a versão do PS3 também serve para o PS4?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah bom, pensei que você tivesse comprado aquelas DLC's que aceleram os troféus. Se vc quiser comprar, me fala ai que a gente monta um grupo. :) Vc sabe se comprando a versão do PS3 também serve para o PS4?

Entendi, não sabia que tinha essas DLCs para acelerar os troféus hehehe, pode deixar que eu aviso sim.

 

Quando eu comprei as duas versões estavam Free, mas acredito que precisa comprar as 2 separadas, eu fiz isso para garantir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah bom, pensei que você tivesse comprado aquelas DLC's que aceleram os troféus. Se vc quiser comprar, me fala ai que a gente monta um grupo. :) Vc sabe se comprando a versão do PS3 também serve para o PS4?

O q tem pra vende la? So peguei o jogo nem vi se tinha dlc :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grátis para pagar* :P

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

não vou dizer que gosto de microtransação, mas sempre ter uma opção de jogo gratuito é bacana, só não gosto quando o jogo tem foco em pvp e quem não paga se ferra, se for um jogo do estilo do jetpack joyride não me importo de jogar, mas também não compro os itens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vou dizer que gosto de microtransação, mas sempre ter uma opção de jogo gratuito é bacana, só não gosto quando o jogo tem foco em pvp e quem não paga se ferra, se for um jogo do estilo do jetpack joyride não me importo de jogar, mas também não compro os itens

Yep,me refiro a jogos que obrigam a comprar algo =)

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yep,me refiro a jogos que obrigam a comprar algo =)

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

se for pra obrigar a comprar algo é melhor cobrar pelo jogo e deixar esse algo pra se conseguir durante o jogo sem custo adicional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O q tem pra vende la? So peguei o jogo nem vi se tinha dlc :P

 

Tem um monte de coisa a venda. Tem um troféu que pra ganhar tem que vencer uma partida com 10 personagens diferentes. O problema é que não sei ainda se esses 10 personagens são desbloqueados à medida que se joga. Se não forem desbloqueados, aí eu compraria o pacote com todos os personagens que está US$ 20,00.

 

PS. Na PSN BR tá R$ 61,00, mais em conta.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um monte de coisa a venda. Tem um troféu que pra ganhar tem que vencer uma partida com 10 personagens diferentes. O problema é que não sei ainda se esses 10 personagens são desbloqueados à medida que se joga. Se não forem desbloqueados, aí eu compraria o pacote com todos os personagens que está US$ 20,00.

 

PS. Na PSN BR tá R$ 61,00, mais em conta.  :nuss:

se fizer grupo eu participo :D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixei o invokers, vo testar hoje pra ver de qual é xD

 

o jogo da nevinha começa a ficar chato depois da level 25 mais o menos... os cara misturam todos os "modos" ai se fica perdidão  :face5: , mas depois que acostumar deve ficar fácil. 

tava jogando bastante Treasures of Montezuma: Arena   e Bejeweled 3, que são bastante diferentes, mas pra quem joga candy crush ta feito rs...

e joguei uma partida ontem em uma conta secundária, é estilo o senhor dos aneis battle of the middle earth, caso não tenha jogado, é estilo os mobas da atualidade como DoTA

 

o que me desagradou é que todo mundo joga com o mesmo personagem não tem como escolher ser um guerreiro ou mago por exemplo, pra ter essas variações você precisa enxer a barra de furia dai você pode se transformar em 2 tipos de monstros diferentes, um golem de fogo com ataques a curta distância ou um bicho lá que ataca a longa a distância

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O invokers é beeeeem demorado pra fazer 100%. O pioneiro é meu brother, e o infeliz passou muuuuitas horas pra dropar os itens lvl 60... 

Agora o Frozen minha filha agradece ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O invokers é beeeeem demorado pra fazer 100%. O pioneiro é meu brother, e o infeliz passou muuuuitas horas pra dropar os itens lvl 60... 

Agora o Frozen minha filha agradece ^^

 

Conte me mais sobre Invokers...

Manolo eu tava pensando em montar um grupo do frozen, vc comprou o que exatamente? Vamos negociar isso aí rs. :)

 

Só toma cuidado que esses "dlcs" na verdade são itens de consumo único, ou seja, só funciona na conta onde foi comprado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conte me mais sobre Invokers...

 

Só toma cuidado que esses "dlcs" na verdade são itens de consumo único, ou seja, só funciona na conta onde foi comprado.

é um moba desses tipo DoTA ou LOL (nem sei se LOL é um MOBA) o maior problema é que quanto mais você morrer mais demora pra dar respawn, só joguei uma partida que tinha que destuir as torres do adversário,  e as transformações são bem bacanas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou a favor de um time  :face8:

gostei do invokers, apesar de simples é bem divertido *-*

 

mas tem umas zacanagens que F**** o jogo

 

 

 

MSSay57.jpg

 

 

 

essa ai é uma foto que eu tirei da minha primeira partida...

tem 2 do meu lado e 3 do adversário... só que tem um porem, eu joguei sozinho por uns 15~20minutos  :face5:

quando o outro carinha entrou ele tava lv 1 ainda porcima, 

então isso F*** legal, se nego kita e se fica sozinho, e dai quando entra alguém(o que é bom) o cara ta fraco(o que é ruim) complica rs...

 

se tivesse mais 1 minuto de jogo eu tinha ganho :awesome: só no final eu percebi o objetivo kkkkk 

 

devagarinho agente pega o jeito *--*

minha primeira partida meu time ganhou de lavada foi tipo 99 a 30, eles só se deram conta do objetivo quando já estava uma diferença muito grande pro meu time upei do lv 2 pro 5 só nessa partida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...