Ir para conteúdo
alm-neo

Red Dead Redemption - "Posse Up!" e "Kingpin"

Recommended Posts

Bom dia, galera!

 

Eu comecei com uma nova id na PSN recentemente e queria uma ajuda na conquista de dois troféus do multiplayer em Red Dead Redemption, são eles:

 

1 - "Posse Up!" do multiplayer normal

2 - "Kingpin" do multiplayer da DLC "Undead Nightmare".

 

Quem puder me ajudar pode me add na PSN ou responder aqui que eu add. Minha id é: alm-neo

Dias e horários disponíveis para mim geralmente é sábado e domingo a partir das 14:00hs.

Lembrando que tenho dois amigos já dispostos a ajudar, por tanto ficam faltando 6 pessoas.

 

Valeu!!  o/  o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR tá no meu projeto de platina e 100% desde 2010. 😂

 

Só avisar qdo for fazer, não tenho nenhum do online.

 

 

Enviado de um zzZzZ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dentro também ! 

 

Kingpin precisa de 9 players certo ? Somos em 7 então, juntando os seus 2 amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou começar esse jogo no sabado e eu até quero fazer esse boost, mas a minha internet está uma merda e eu não sei se precisa ter um progresso no single player pra poder pegar esses troféus. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é necessário ter progresso no single player

Vamos tentar combinar um horário que dê para todos. 14hs do sábado está bom?

Sexta depois das 23hs eu posso também

Sexta depois das 23hs eu posso também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu gostaria muito de participar, mas meus horários são todos os dias a partir das 22:30. E domingo qualquer horário. E tenho mais um amigo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso tentar arrumar um tempo após as 16h, mas certo mesmo é mais perto da noite 18h+

 

 

Enviado de um zzZzZ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho melhor deixar pra sábado que vem à noite, hoje ficou muito em cima da hora, alguns até confirmaram mas com certeza não alcançaremos 9 pessoas. O que acham de sábado às 18h ? Para organizarmos melhor, seria bom fazermos uma lista com os players confirmados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou tentar às 18hs com quem puder entrar. Meus amigos da minha PSN vão tentar me ajudar. Quem puder entrar me add na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou tentar às 18hs com quem puder entrar. Meus amigos da minha PSN vão tentar me ajudar. Quem puder entrar me add na psn.

 

Quantos ? Você disse anteriormente que eram 2 amigos, portanto é insuficiente para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...