Ir para conteúdo

Foto

Qual desses GoW é mais facil para platinar?

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Rattiks

Postado 09 setembro 2015 - 22:19

Pessoal, só posso pegar um God of War (Ascension ou III), soube que a franquia toda é fácil para platinar, mas o dinheiro só deixa eu comprar um desses dois, hehe, e queria saber qual é mais recomendado para uma platina "rápida".

rattiks.png

"When I get sad, I stop being sad

and be Awesome instead!True History."

#2 SURF360

Postado 09 setembro 2015 - 22:24

eu acho o ascencion pq não tem os challenges

porém cuidado se optar pelo ascencion e for compra-lo usado, pois precisa do pass online para a platina

o god of war 3 é infinitamente um jogo melhor , no entanto

#3 lKnowell

•  magnun.macedo

Postado 09 setembro 2015 - 22:26

se fosse você compraria o III já que o ascencion saiu na plus

Imagem Postada

Imagem Postada

Recomendações - Platinei, vendi - lKnowell

Spoiler

Xbox FaiL
Spoiler

#4 Evildead_br

Postado 09 setembro 2015 - 23:00

Ascension é muito fácil.. mas na minha opinião o jogo é ruim. :(

#5 Rattiks

Postado 10 setembro 2015 - 00:08

Nah... então vou pegar o 3 mesmo, já que sei de toda a história dos outros jogos por volta de vídeos, creio que não vou ficar confuso ou algo do tipo, obrigado aos que responderam.   :krumel:

rattiks.png

"When I get sad, I stop being sad

and be Awesome instead!True History."

#6 EDU_4804

Postado 10 setembro 2015 - 08:58

Pra min falta um troféu chato no 3 que é zerar no modo titan, mas pelo que eu saiba tem um cheat que você fica invecivel e zera deboa  :legal:

#7 Evildead_br

Postado 10 setembro 2015 - 12:00

Pra min falta um troféu chato no 3 que é zerar no modo titan, mas pelo que eu saiba tem um cheat que você fica invecivel e zera deboa  :legal:

Fui olhar as dicas e vi esse bug. Sem o uso do bug o cara tem que saber jogar mesmo, fazer uso de todas as habilidades, aprender a esquivar e defender. Mesmo assim tem uma batalha antes de chegar na última área que é de arrancar os cabelos...

#8 hidra13

Postado 10 setembro 2015 - 20:40

Ambos são tranquilos.

Um ou outro troféu que vc vai se desesperar um pouco, mas com um pouco de prática e estratégia vc consegue.

Eu não platinei os dois primeiros até hoje. Aqueles challenges me tiram do sério, em certa parte. Mas voltarei a eles, com certeza.

#9 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 10 setembro 2015 - 21:49

Fui olhar as dicas e vi esse bug. Sem o uso do bug o cara tem que saber jogar mesmo, fazer uso de todas as habilidades, aprender a esquivar e defender. Mesmo assim tem uma batalha antes de chegar na última área que é de arrancar os cabelos...

Que bug?  :duvida:

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#10 Pablo_M-P

Postado 10 setembro 2015 - 22:33

Eu nunca soube desse bug. Platinei GoW3 na raça mesmo.

Gostei da história até o 2, já o 3 tem história legal, mas um final chato e o ascension tem uma história fraca e mal elaborada. Ambos tem alguma parte irritante para platinar. Recomendo comprar qualquer um só se tiver em promoção. Se não tiver promoção espere vir uma.

#11 Evildead_br

Postado 10 setembro 2015 - 22:59

Que bug?  :duvida:

Retirado da dica do portal postada por kamikaze_12A:

1-zere em qualquer modo(pra liberar a arena)
2-vá nas definições da arena e bote dificuldade titan,vida infinita e como inimigos medusas em quantidades infinitas
3-quando elas forem te petrificar pule,caia e morra!(hahaha)
4-quando morrer assim 5 vezes seguidas aparecerá aquela mensagem perguntando se quem mudar de dificuldade escolha não e você irá direto pro menu principal
5-começe um novo jogo com dificuldade titan e começe a jogar aproveite pra terminar o resto dos troféus e se esse for o ultimo pule tudo pra terminar logo o jogo

Descobri isso ontem. Mas convenhamos, sem o bug é mais divertido. :)

Eu nunca soube desse bug. Platinei GoW3 na raça mesmo.

Gostei da história até o 2, já o 3 tem história legal, mas um final chato e o ascension tem uma história fraca e mal elaborada. Ambos tem alguma parte irritante para platinar. Recomendo comprar qualquer um só se tiver em promoção. Se não tiver promoção espere vir uma.

Penso a mesma coisa. Tecnicamente GOW 3 é soberbo, um dos jogos mais legais que já joguei (épico né), mas a história e o roteiro em si são fracos. o Ascencion nem deveria existir.

#12 EDU_4804

Postado 11 setembro 2015 - 08:19

Retirado da dica do portal postada por kamikaze_12A:

1-zere em qualquer modo(pra liberar a arena)
2-vá nas definições da arena e bote dificuldade titan,vida infinita e como inimigos medusas em quantidades infinitas
3-quando elas forem te petrificar pule,caia e morra!(hahaha)
4-quando morrer assim 5 vezes seguidas aparecerá aquela mensagem perguntando se quem mudar de dificuldade escolha não e você irá direto pro menu principal
5-começe um novo jogo com dificuldade titan e começe a jogar aproveite pra terminar o resto dos troféus e se esse for o ultimo pule tudo pra terminar logo o jogo

Descobri isso ontem. Mas convenhamos, sem o bug é mais divertido. :)

Penso a mesma coisa. Tecnicamente GOW 3 é soberbo, um dos jogos mais legais que já joguei (épico né), mas a história e o roteiro em si são fracos. o Ascencion nem deveria existir.

Mas acho que o bug não funciona com o patch então tem de excluir as atualizações.

O Ascension ainda não joguei mas vou jogar, pelo que sei é o mais fraco mesmo, acho que a sony só fez ele pra vender mais PS3 ou sei lá pq 

a microsoft também com o Gear of War Judgement foi de surpresa, realmente o 3 é muito bom mas acho que o 1° god é o mais nostálgico pra min eu sabia até as falas rsrsrssr...

#13 iL_esso

Postado 10 maro 2018 - 13:51

No gow Anscesion o trofeu dos artefatos bugou pra mim, alguém passou por isso.
Ja é a terceira vez que coleto todos pela seleção de capítulos e o troféu não pipoca.

#14 nescawemprestimo

Postado 12 maro 2018 - 13:15

O bug só funciona na versão de mídia física e sem deixar atualizar. Nas versões online do jogo não funciona em nenhum.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos