Ir para conteúdo
kabanas22

[GloboEsporte] Flamengo anuncia parceria com PES e Maracanã e terá capa exclusiva

Recommended Posts

Os rubro-negros que são fãs dos jogos de futebol virtual receberão um presente no próximo dia 15 deste mês. A Konami lançará a nova versão do Pro Evolution Soccer (PES) 2016 com uma surpresa: o Flamengo será o único clube do mundo a ter capa exclusiva do game, que por sua vez contará com o time brasileiro de forma exclusiva. Outra novidade é que o Maracanã será a casa oficial da equipe da Gávea. É a primeira vez que o estádio estará no jogo.

 

O anúncio da parceria foi feito na manhã desta quarta-feira no Maracanã. O evento recebeu sócio-torcedores do Flamengo para testar o game, com direito a transmissão no telão.

 

- O que o Flamengo quer fazer é ter uma experiência virtual mais próxima possível do que o torcedor encontra em um jogo de futebol real. É muito difícil fazer isso se não for de forma exclusiva. O Flamengo participou da concepção desse jogo. Tanto a capa, quanto o Maracanã e os cânticos da torcida. Não tem como fazer isso se não for muito dedicado. A exclusividade é o caminho natural para isso. Eu, pessoalmente, jogo PES, desde que me entendo por jogar vídeo games. Acho que é a preferência nacional - explicou Dirceu Junior, dirigente de marketing rubro-nego.

 

A última vez que a capa do PES teve brasileiros foi na edição de 2014, com os jogadores de destaque dos times da Série A. Na edição de 2015, Mário Götze, do Bayern de Munique, era a bola da vez. Em 2016, o Flamengo terá em sua capa exclusiva o peruano Paolo Guerrero e o meio-campo Ederson.

 

O que mais chamou atenção, na opinião de quem pode testar o game foi a melhora nos gráficos. No Rubro-Negro, os jogadores de maior "rating", nível que mede a habilidade, eram Eduardo da Silva e Paulo Victor. Não houve como jogar com Guerrero, já que a versão disponibilizada não contava com atualização que sairá em 1ª de outubro.

- O jogo está bom. Tanto os gráficos quanto a jogabilidade. Fiquei treinando para ir bem aqui hoje. Costumo comprar o FIFA, mas dessa vez eu vou de PES para dar essa moral para o Mengão - disse o sócio-torcedor Delmiro Junior, enquanto jogava uma partida de demonstração do jogo no tribuna de honra do Maracanã.

O gamer que quiser contar com o PES 2016 na sua coleção de jogos, terá que desembolsar de R$169 a R$199. O preço muda de acordo com o console do usuário. 

20150909_120917_1.jpg

Guerrero será o garoto-propaganda do Flamengo em sua capa exclusiva no PES 2016

 

Fonte: GloboEsporte

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal isso, mostra que, ao contrário da EA, a Konami liga para o futebol brasileiro. Espero que o Flamengo não seja o único a fazer isso. Já pensaram se futuramente houver uma capa diferente para cada time do Brasil?  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de odiar FIFA15... já estava pensando pular para o Winning Eleven PES novamente.

Com a certeza que o Mengão (+Maraca de brinde) sendo exclusivo para o PES animei um pouco mais ainda...

 

 

o Flamengo será o único clube do mundo a ter capa exclusiva do game

Agora com esta notícia, comprar o PES com esta capa exclusiva pqp... animei ainda mais. Dezembro, férias da facul é compra garantida

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de odiar FIFA15... já estava pensando pular para o Winning Eleven Konami novamente.

Com a certeza que o Mengão (+Maraca de brinde) sendo exclusivo para o PES animei um pouco mais ainda...

Agora com esta notícia, comprar o PES com esta capa exclusiva pqp... animei ainda mais. Dezembro, férias da facul é compra garantida

Só dá mengão xará!

Vai comprar aonde?

 

Técnica de Market bem simples, "vamos pegar a maior torcida do mundo e assinar exclusividade", por mim já deu 10 a 0 no fifinha!

Abraço

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Customização do Maraca pra torcida do Flamengo, cantos da torcida, todos os uniformes antigos...  É, depois de 2 anos, voltarei a comprar PES!  :lol:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marketing inteligente, mas acho que comprar um jogo por ter o time que a pessoa torce licenciado é fanatismo de mais

 

O que me faz comprar Fifa ou Pes é a jogabilidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dá mengão xará! Vai comprar aonde? Técnica de Market bem simples, "vamos pegar a maior torcida do mundo e assinar exclusividade", por mim já deu 10 a 0 no fifinha! Abraço

Ultimamente estou comprando no Mercado Livre.... mas por hora sei onde vou comprar não xará hehe

 

Li num lugar que o Flamengo está negociando com Facebook e Twitter... tipo um acordo "0800" mas só pra divulgar mais ainda a marca o nome do mengão aqui no Brasil e pra fora...

Só foi o cara do "Kibe Loko" e "Porta dos Fundos" assumir a vice presidencia q isso começou a mudar, pra melhor ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa jogada. Até compraria, mas eu prefiro FIFA. :/

 

PES ta melhorando desde a edição anterior, dependendo do desenrolar do PES 16, posso até pensar em comprar o PES 17.

Eu só migrei pro FIFA por causa que o PES começou a ficar muito pra trás.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES ta melhorando desde a edição anterior, dependendo do desenrolar do PES 16, posso até pensar em comprar o PES 17.

Eu só migrei pro FIFA por causa que o PES começou a ficar muito pra trás.

Meu último PES foi o 13. Amei. Quando peguei o FIFA 15 para meu ps4 eu me apaixonei. Agora vou esperar o preço diminuir do FIFA ai penso. Quando o PES estiver ridiculamente baixo, eu procuro a edição do meu mengão <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou palmeirense mas maior besteira Corinthians, Flamengo, Goiás e Sport serem exclusivos somente do PES, perde a graça jogar o campeonato brasileiro e o Fifa é muito mais jogo. (obs tenho os dois e gosto de ambos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou palmeirense mas maior besteira Corinthians, Flamengo, Goiás e Sport serem exclusivos somente do PES, perde a graça jogar o campeonato brasileiro e o Fifa é muito mais jogo. (obs tenho os dois e gosto de ambos)

A questão nesse caso é que a EA quer dar uma bala juquinha e um saco de amendoim japonês pra licenciar os clubes do Brasil.

 

Li na ESPN que o valor oferecido pela EA seria de 30 mil, o que é esse valor no orçamento de um clube profissional!? Nada!

 

Sou Flamenguista e prefiro FIFA, mas não nego que comprarei o PES com a capa do Flamengo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu for comprar e tiver só do Flamengo, vou ter que fazer igual faço com as capas com o neymar na capa, jogo fora e coloco uma genérica.

 

Mas é uma ótima iniciativa, outros clubes deviam fazer o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu for comprar e tiver só do Flamengo, vou ter que fazer igual faço com as capas com o neymar na capa, jogo fora e coloco uma genérica.

 

Mas é uma ótima iniciativa, outros clubes deviam fazer o mesmo.

Porra Deivid, nesse caso vc se ferrou, se for comprar o PES, ou vai ser capa do neymar ou do Flamengo.

 

Se comprar com a capa do Flamengo, me manda o encarte. Rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que vai ter de nego comprando o jogo só por causa dessa exclusividade não vai ser pouco. Mesmo que tivesse meu time na capa, eu ia comprar o melhor jogo, que na minha opinião é o FIFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ótima iniciativa da Konami, eu ainda acho que deveria existir uma versão HD do grande clássico "Campeonato Brasileiro 96"  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...