Ir para conteúdo

Foto

[RESOLVIDO] FIFA 15 - Match Day Ao Vivo não tem partidas?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 lusfilip

Postado 08 setembro 2015 - 11:50

Fala galera... preciso deste troféu antes que lancem o Fifa 16 (qual não devo comprar) mas ele está com algum problema?

Pra mim sempre aparece nenhum partida disponível... Este é o primeiro fifa que tenho e queria platinar ele...

Um abraço a todos

EDIT: Consegui o troféu agora.. eu jogo com Chelsea e mudei para o Boca Juniors e apareceu o Match Day... ao final da partida ganhei o trofeu

#2 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 08 setembro 2015 - 12:37

Demorou muito. Chegando no mês de lançamento do próximo eles param de atualizar e o jogo fica implantável.

Agora é ir acompanhando os fóruns gringos até que alguém ache uma solução. Sempre arrumam uma, mas até lá vai fazendo outros troféus.

#3 lusfilip

Postado 08 setembro 2015 - 12:44

Eu não sei ao certo se é em dias de jogos oficiais... Realmente demorei pq tava jogando outros jogos... falta só esse trofeu online e alguns off pra platina...

=/

#4 takilparil

Postado 08 setembro 2015 - 14:37

Eu não sei ao certo se é em dias de jogos oficiais... Realmente demorei pq tava jogando outros jogos... falta só esse trofeu online e alguns off pra platina...

=/

O Match day (como o nome diz) é feito no dia da partida oficial do clube. Se ele não tem jogo, não tem como jogar.

Como você mesmo resolveu, basta procurar um time que tenha um jogo agendado e jogar no dia.

#5 ezinhocds

Postado 24 dezembro 2015 - 01:35

e so mudar a data do seu ps4 pra 10/04/2015 depois que ja estiver online entra na conta origin

#6 Sardinha95

Postado 10 janeiro 2016 - 13:58

Preciso desse troféu também mas nenhum jogo está disponível e se eu troco a data do PS4 da incompatibilidade quando eu tento logar no servidor ai eles pedem para arrumar a data

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos