Ir para conteúdo
victorportugal8

[UOLJogos] Evento de "PES" no Maracanã sugere exclusividade do Flamengo no game

Recommended Posts

pro-evolution-soccer-2016-1435703086619_

Com Neymar na capa, "PES 2016" sai em 15 de setembro para PC, PlayStation 3, PS4, X360 e Xbox One

 

A Konami e o Flamengo anunciaram hoje (7) que realizarão uma coletiva de imprensa sobre "Pro Evolution Soccer 2016" no estádio Jornalista Mario Filho, o Maracanã, na quarta-feira, dia 9 de setembro.

A realização do evento no Maracanã e com a participação do Flamengo parece confirmar os rumores sobre a exclusividade da equipe carioca em "Pro Evolution Soccer 2016". Rumores sobre a parceria já circulam a meses na internet. Até o momento, o Flamengo sempre informou "estar negociando com ambas as empresas", em referência a presença ou não do time no rival "FIFA 16", da Electronic Arts.

O evento será às 10 horas da manhã (horário de Brasília) e a Konami diz que "fará novos anúncios sobre o premiado jogo de futebol, consolidando os esforços da empresa junto à comunidade de jogadores brasileiros".

Em agosto, a Konami realizou uma coletiva sobre o game na Arena Corinthians, onde foi divulgada a presença de 24 times brasileiros no jogo (toda a série A do Campeonato Brasileiro e 4 times da série B). Na ocasião, foi revelada a exclusividade do Corinthians no game de futebol.

"Pro Evolution Soccer 2016" sai em 15 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

 

Fonte: UOLJogos

 

 

ATUALIZAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA IGN

 

coeebriwuaag34q_t1ez.1920.png


A maior torcida e o estádio mais tradicional do futebol brasileiro só estarão no jogo da Konami; novidades foram anunciadas na manhã desta quarta-feira (9).

 

 


PES 2016 FECHA PARCERIA EXCLUSIVA COM FLAMENGO E MARACANÃ

 

 

É da geral! A Konami anunciou na manhã desta quarta-feira (9) mais uma parceria para Pro Evolution Soccer 2016Depois de confirmar o Corinthians como time exclusivo em um grande evento na Arena Corinthians, a empresa japonesa revelou que o Flamengo e o estádio do Maracanã também estarão presentes apenas em PES 2016.

Além de retratar os craques do time rubro-negro com detalhes, a parceria também inclui uma capa exclusiva do Flamengo e espaço publicitário nas placas que cercam o campo virtual. Assim como o Corinthians, o Flamengo estará completo já no lançamento do jogo.

Por outro lado, o Maracanã deve ser lançado através de um DLC exclusivo no final do ano.

 

COd7rAQWcAABtFy.jpg

 

No evento de anúncio, realizado no estádio do Maracanã na manhã desta quarta, sócios-torcedores do time rubro-negro puderam testar o game.

 

COeASW_WEAEO3cx.jpg

 

 

PES 2016 será lançado em 15 de setembro no Brasil. Para saber mais sobre o jogo, confira a entrevista que o IGN Brasil fez com André Bronzoni, gerente da marca PES para as Américas. Enquanto PES não chega, dá para curtir a demo do jogoque tem até os times brasileiros Corinthians e Palmeiras disponíveis.

 

 

Fonte: IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...