Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Só Resident Evil? Nada disso: Capcom pensa em remasterizar mais jogos

Recommended Posts

04101123865251.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

A essa altura, você certamente já está sabendo que a Capcom trabalha em Resident Evil 0 HD Remaster e em uma versão repaginada de Resident Evil 2. Porém, a empresa não pretende terminar sua sequência de remasterizações tão cedo, e faz planos de dar o mesmo tratamento a mais títulos no futuro. 

"Resident Evil HD Remaster se saiu muito bem; foi o título que vendeu mais no primeiro dia na PSN. Resident Evil 0 já estava em desenvolvimento quando lançamos Resident Evil HD, então o sucesso deste não foi determinante para lançarmos o outro título. Não posso falar sobre projetos que ainda não foram anunciados, mas obviamente o sucesso de Resident Evil HD nos faz pensar em remasterizar mais jogos no futuro", comentou Antoine Molant, diretor de marketing da Capcom, ao site MCV. 

No bate-papo, o executivo também mencionou que o sucesso de Resident Evil HD não é um fator determinante para novas remasterizações " ele fez questão de lembrar que Devil May Cry 4 e DmC: Devil May Cry foram lançados pouco tempo depois e a Capcom ficou feliz com os resultados, mas nada além disso. Afinal, antes de tomar essa decisão é preciso responder a duas perguntas: se ela pode entregar o conteúdo correto com qualidade e se os fãs realmente querem aquilo. 

Vale lembrar, a Capcom também anunciou que vai disponibilizar Resident Evil HD e Resident Evil 0 HD em um mesmo pacote em janeiro do próximo ano.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monster Hunter, mas de preferência para todos os consoles. Bons tempos quando a série "americana" era um bom jogo, hoje não presta mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onimusha vai sair. Depois desses anuncios da Capcom é quase certo. :) Entretanto a Capcom fez uma burrada (de novo) com o Megaman. Lançaram essa coletânea recente quando poderiam ter simplesmente remasterizado e atualizado as duas coletâneas lançadas para PS2, Mega Man Anniversary Collection e Mega Man X Collection. Aquilo sim era especial. :)

 

Mudando de produtora: que legal seria uma remake de Lunar: Silver Star Story Complete e Lunar 2: Eternal Blue Complete. :)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega Man X, Breath of Fire, Onimusha, Dino Crisis, Mat Hoffman.. Só com isso minha vida já seria mais bela  :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o primeiro que veio à cabeça! Mas que tal um novo jogo para ps4?

Eu prefiro remaster do antigos do q os jogos novos (da capcom)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro remaster do antigos do q os jogos novos (da capcom)

até por que jogo antigo não tem DLC

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No cado de Dino Crisis não seria um remaster teria que ser um Remake, que eu adoraria ver.

Nossa o 1° Dino Crisis é muito tesão, o 2° decaiu e virou uma ação liner, aquele que saiu par ao X-*** nem cheguei a ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No cado de Dino Crisis não seria um remaster teria que ser um Remake, que eu adoraria ver.

Nossa o 1° Dino Crisis é muito tesão, o 2° decaiu e virou uma ação liner, aquele que saiu par ao X-*** nem cheguei a ver.

o 2 é um bom jogo de ação, o 1 é épico, tensão do inicio ao fim, foi um dos jogos q mais gostei do PS1 *-*

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onimusha. Que tal?

Seria um sonho realizado......o 2 é o melhor p mim.............pode por os 4 num pacote, e tem também clock Tower 3 muito fera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ver o remake dos 2 primeiros Breath of Fire, Demon's Crest também seria bacana.

 

Recentemente a Capcom lançou o Mega Man 8 bits sem melhoria alguma quando na verdade nós fãns queremos jogar os primeiros Mega Man remake tipo Castle of Ilusion ou Duck Tales.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onimusha. Que tal?

seria ótimo, eu compraria no pré lançamento

 

Foi o primeiro que veio à cabeça! Mas que tal um novo jogo para ps4?

seria bom, mais parece q eles são meio "preguiçosos" p desenvolver novos jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se trouxer jogos que não existiam em HD eu agradeço (onimusha, plasma sword, kikaioh, megaman e etc)
mas se for pra remasterizar MvC "De novo", RE4 "DE NOVO" e RECV "DE NOVO" eu passo...

 

 

 

seria ótimo, eu compraria no pré lançamento

 

seria bom, mais parece q eles são meio "preguiçosos" p desenvolver novos jogos

 

pior que não.

capcom ate que esta fazendo jogos novos (Deep down, SFV e etc), o problema dela é que o período de revitalização de franquias dela foi horrendo.

Em um dia a capcom tinha dinheiro de sobra e no outro BIonic commando, Dark void, Asura's wrath, lost planet 2, 3 e ex trooper, SF vs Tekken, Steel battalion sairam e a capcom perdeu mais dinheiro do que podia imaginar.

Hell, ate Dragons dogma foi considerado um fracasso e teve a continuação posta em risco (E ainda não se sabe se vai ter algum tipo de continuação fora o mmorpg).
 

Situação lá ta beeeeeeeeeem desconfortável, e se não fosse RE6 ter sido lançado nessa época a capcom provavelmente estaria tando seu ultimo suspiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DINO CRISIS CAPCOM EU NUNCA TE PEDI NADA POR FAVOR

DINO FUCKING CRISIS

o 2 é um bom jogo de ação, o 1 é épico, tensão do inicio ao fim, foi um dos jogos q mais gostei do PS1 *-*

 

Que venha Dino Crisis!!! Esse jogo é MUITO bom!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...