Ir para conteúdo
jovemassassino

[IGN] 10 DICAS PARA VOCÊ COMEÇAR BEM EM METAL GEAR SOLID V

Recommended Posts

Snake? Snaaaaake? Preparamos algumas dicas e truques para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que vão ajudar você a começar a nova aventura do nosso velho herói com o pé direito. Afinal, já que o game demora muito para explicar todas as suas nuances e minúcias, uma forcinha não atrapalha em nada.

 

É muito bom saber tudo o que você puder logo de cara, para que você já tenha uma vantagem na hora de encarar seus inimigos e melhorar sua base de operações.

E para saber o que mais esperar mais de The Phantom Pain, confira o nosso review.

Toc-toc


Seu braço biônico tem uma função integrada muito útil. Acessando seu menu de comandos (L1 no PS4, LB no XOne) você pode usar o comando de fazer barulho (Knock) com sua mão. Com isso, você pode atrair guardas na sua direção e usar isso para eliminá-los no corpo-a-corpo.

Só uma caixamgsvtppe3game01jpg-5ad2c3_fxb8.jpg

Depois de criar sua caixa de papelão no Episódio 02: Diamond Dogs, Snake pode adicionar adesivos e pôsteres na caixa, que têm diversos efeitos ao longo das missões. Após encontrar um pôster no mundo aberto, anexe ele a sua caixa abrindo o seletor de itens e apertando quadrado (no PS4) ou X (no XOne).

 

Em busca do cãozinhomgsvtppe3game09jpg-1dde00_mxpy.jpg

Todo mundo quer um cachorrinho, especialmente um que um dia se tornará um belo companheiro de missões capaz de farejar inimigos a distância. Para encontrar o D-Dog, vá para o ponto de aterrissagem próximo de Spugmay Keep após completar algumas missões. Chegue durante o dia e ande por lá até começar a ouvir latidos. O filhote vai imediatamente correr na sua direção. Extraia ele com um balão Fulton. Quando você voltar para sua base, ele estará esperando. Eventualmente, ele ficará grande o bastante para te acompanhar nas suas aventuras.

 

Os inimigos se adaptam...mgsv-e3-13jpg-b7af28.jpg

Os inimigos de The Phantom Pain parecem se adaptar contra suas táticas favoritas. Dê muitos tiros na cabeça e você vai ouvir conversas sobre novos carregamentos de capacete chegando. Logo você vai ver os inimigos usando métodos para se prevenir contra suas táticas. Se você começar a usar tiros no corpo, verá mais adversários usando coletes à prova de balas. Os inimigos estão sempre aprendendo.

 

...mas você pode evitar issomgsv-e3-08jpg-b7af29.jpg

Quando você estiver apto a mandar suas equipes para missões, é possível combater essas adaptações dos inimigos mandando seus times para destruir ou sabotar fábricas de equipamentos inimigos, acabando com os suprimentos de capacetes, câmeras ou roupas protetoras dos adversários.

 

Fonte: IGN BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha próxima platina, pelo que li o mais difícil é o S em todas as missões, só que não é tão difícil assim depois que você zerar pela primeira vez

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo foi bem feito pro PS3 ?

ouvi dizer que sim, não joguei ainda, mas pelo o que ouvi só a imagem mesmo esta inferior o resto esta muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouvi dizer que sim, não joguei ainda, mas pelo o que ouvi só a imagem mesmo esta inferior o resto esta muito bom

To querendo saber no que ele ta inferior em relação a next gen para saber se invisto nele no PS3 ou espero comprar um PS4 para pegar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo saber no que ele ta inferior em relação a next gen para saber se invisto nele no PS3 ou espero comprar um PS4 para pegar ele.

que esta inferior a next gen isso é óbvio, mas mesmo assim pelo o que ouvi dizer a versão de ps3 ainda assim possui muita qualidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito afim de jogar este jogo.

Ah aproveitando . amigos como está o tamanho da legenda? Tv de 60 eh necessário para não forçar a vista? Rs

 

Enviado do meu Motorola V3

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que esta inferior a next gen isso é óbvio, mas mesmo assim pelo o que ouvi dizer a versão de ps3 ainda assim possui muita qualidade

Por isso mesmo quero saber as desvantagens da versão do PS3 para o PS4. Todo mundo vem dizendo que ta boa mas não vou comprar antes de saber tudo a respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso mesmo quero saber as desvantagens da versão do PS3 para o PS4. Todo mundo vem dizendo que ta boa mas não vou comprar antes de saber tudo a respeito.

olha em site de reviews muitas colocam fazem a análise do game e abaixo colocam a nota de cada plataforma, tipo se o jogo no ps4 recebeu nota 95 e o do ps3 nota 90 sinal que não esta ruim, o baixakijogos faz isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha em site de reviews muitas colocam fazem a análise do game e abaixo colocam a nota de cada plataforma, tipo se o jogo no ps4 recebeu nota 95 e o do ps3 nota 90 sinal que não esta ruim, o baixakijogos faz isso

Eu vejo as analises do baixaki jogos, uol jogos e etc.. e eles sempre dão a mesma nota para todas as plataformas (e nem cita em suas analises, os defeitos em cada console), independente se ta ruim ou boa em alguma, basta ver de exemplo jogos como Shadow of Mordor, que ta um completo lixo no PS3 e ta com a mesma nota nesses sites. Mas mesmo assim, eu dei uma pesquisada e realmente o jogo só ta perdendo em gráficos em relação a nova geração (e nem é algo gritante, já que ta bonito no PS3, tipo o GTA V). vou esperar o multiplayer do jogo lançar para ver se vai ter alguma limitação no PS3, dai eu decido se vou comprar ele ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo as analises do baixaki jogos, uol jogos e etc.. e eles sempre dão a mesma nota para todas as plataformas (e nem cita em suas analises, os defeitos em cada console), independente se ta ruim ou boa em alguma, basta ver de exemplo jogos como Shadow of Mordor, que ta um completo lixo no PS3 e ta com a mesma nota nesses sites. Mas mesmo assim, eu dei uma pesquisada e realmente o jogo só ta perdendo em gráficos em relação a nova geração (e nem é algo gritante, já que ta bonito no PS3, tipo o GTA V), vou esperar o multiplayer do jogo lançar para ver se vai ter alguma limitação no PS3, dai eu decido se vou comprar ele ou não.

www.youtube.com/watch?v=V1JvRbcP5ag dá uma olhada nesse video eu me surpreendi sinceramente assisti esse video na minha TV e tá bem

bonito na PS3 só tem bastante serrilhado claro até por que o jogo roda a 720p algumas texturas um pouco mal feitas em alguns lugares, mas tem

hora que você até confunde qual dos 2 é o PS4 rsrsrs, em relação á queda de quadros o jogo me parece que está bem fluido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

www.youtube.com/watch?v=V1JvRbcP5ag dá uma olhada nesse video eu me surpreendi sinceramente assisti esse video na minha TV e tá bem

bonito na PS3 só tem bastante serrilhado claro até por que o jogo roda a 720p algumas texturas um pouco mal feitas em alguns lugares, mas tem

hora que você até confunde qual dos 2 é o PS4 rsrsrs, em relação á queda de quadros o jogo me parece que está bem fluido...

Eu vi um vídeo desse tipo na minha TV em HD e realmente o jogo ta muito bonito até no PS3, o que me preocupa é se no PS4 por exemplo, o jogo vai ter algo que não vai ter no PS3, por isso mesmo vou esperar o multiplayer do jogo lançar antes de pensar em comprar ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi um vídeo desse tipo na minha TV em HD e realmente o jogo ta muito bonito até no PS3, o que me preocupa é se no PS4 por exemplo, o jogo vai ter algo que não vai ter no PS3, por isso mesmo vou esperar o multiplayer do jogo lançar antes de pensar em comprar ele.

Entendo também estava preocupado com este tipo de coisa depois de alguns jogos mal feitos pra 7ª gen achei que eles iriam remover o multiplayer do jogo como GTA V foi abandonado, Dragon Age não recebeu sua ultima dlc , o novo Tony Hawks não vai ter multiplayer na 7ª gen ou até mesmo o novo assassin's que não vai ter nenhum multiplayer achei que eles não iriam fazer esforços pra  conseguir rodar o multiplayer desse game nesses consoles, só espero que funcione mesmo.

Só nos resta esperar e ver...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...