Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Novo trailer de LEGO: Dimensions focado em portal

Recommended Posts

lego dimension tem tudo pra dar certo, mas também tudo pra dar errado, a mistura de vários mundos, como portal, simpsons etc pode ser ótimo, mas o alto preço dos bonecos (já que sera tipo skylanders) e com os DLCs podem deixar o game um fracasso, já que quem não adquirir os bonecos podem dar a impressão de um game inacabado cheio de DLCs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lego dimension tem tudo pra dar certo, mas também tudo pra dar errado, a mistura de vários mundos, como portal, simpsons etc pode ser ótimo, mas o alto preço dos bonecos (já que sera tipo skylanders) e com os DLCs podem deixar o game um fracasso, já que quem não adquirir os bonecos podem dar a impressão de um game inacabado cheio de DLCs

 

Sou fã da série, gosto muito dos jogos, mas esse não me atrai em nada.

Não gosto também desse lance de comprar bonequinhos e mais bonequinhos pra poder jogar. No estilo Skylanders e Disney Infinity,

 

Vamos ver no que dá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nenhum jogo de lego mas sempre achei eles interessante, qual dos jogos legos vcs me recomendam jogar primeiro ?

eu diria pra jogar do universo que você gosta, tipo se gosta da DC jogue lego batman, se curte marvel jogue lego marvel

 

eu joguei apenas lego Batman 2 e gostei bastante do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu diria pra jogar do universo que você gosta, tipo se gosta da DC jogue lego batman, se curte marvel jogue lego marvel

 

eu joguei apenas lego Batman 2 e gostei bastante do jogo

Batman é um dos meus heróis favoritos, to até em busca da platina do Batman: Arkham Asylum e em seguida, vou platinar o Arkham City. Vou começar por ele então, vlw pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã da série, gosto muito dos jogos, mas esse não me atrai em nada.

Não gosto também desse lance de comprar bonequinhos e mais bonequinhos pra poder jogar. No estilo Skylanders e Disney Infinity,

 

Vamos ver no que dá.

 

Somos dois. Sem chance de ficar comprando bonequinho no estilo Skylanders ou Infinity. Eu que tenho duas crianças com gostos totalmente diferentes, imagina so o conflito... 

 

Fora que detesto jogo que ja lança incompleto ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo Senhor dos Anéis e The Hobbit, da pra rir bastante

Batman é um dos meus heróis favoritos, to até em busca da platina do Batman: Arkham Asylum e em seguida, vou platinar o Arkham City. Vou começar por ele então, vlw pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os bonecos do lego, pelo o que andei vendo são até legais, mas se vier pelo mesmo preço do Skylanders que ta na casa dos R$100 sem chance, alias se esse game fosse gratuito pra jogar mas tivesse que comprar os bonecos pra expandir o mundo seria bem melhor, sem chances de pagar caro no jogo e depois caro no boneco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi como funciona este Lego.

 

Vc precisa de brinquedos (bonecos) pra jogar? Como uma coisa influencia na outra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi como funciona este Lego.

 

Vc precisa de brinquedos (bonecos) pra jogar? Como uma coisa influencia na outra?

funciona tipo o game skylander ou disney infinity, ou até mesmo os amiibos do nintendo WiiU, mas explicando meio por cima é mais ou menos assim

 

você compra o boneco, e na base desse boneco vai ter um código pra você colocar em uma base/pedestal que vem com o jogo, então essa base faz a leitura do boneco e transporta o boneco para o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De uns tempos para cá, tenho curtido muito os jogos e os próprios lego.

Tenho vontade de obter esse game, mas fico imaginando o valor aqui no BR.

Estou de olho para pegar alguma promoção no Disney Infinity 2.0.

É dureza esses preços altos. 

Eu acho que o game vai ser bom, só basta eles ficarem atualizando e lançando DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sou fã da franquia mas este irei passar...

 

Já não basta pagar caro pelos jogos e ainda "te obrigam" a comprar bonequinhos para poder ter uma experiência completa do jogo?

 

Investimento alto demais pra pouco retorno.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei bem confuso

 

pro amigo ai em cima que perguntou por qual lego começar, eu joguei os legos harry potter 1-4 e 5-7 e lego The Movie,

se vc é fã de HP  ele é um must play, e o the movie tb é bem legal. bem fiel ao filme

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação aos bonecos, eu estou um pouco hipnotizado com os Disney Infinity. São caros mas acho que são lindos para colecionar. E não seria diferente se mergulhasse nesse Lego. Porém, com a crise, é melhor ficar quieto mesmo. nem peguei mais os bonecos do Infinity,

 

@Silver: Engraçado ver vc dizendo que é bem fiel. Eu ainda não joguei o Lego Videogame, mas pela análise, disseram que foge. Isso só me faz confirmar que não devo valorizar essas análises.

De LEGO eu tenho: Lord of the Ring (o que mais gosto), Batman 2, Rockband e Hobby (vita). Penso em continuar com a coleção dos jogos. Ainda não parei pra ver o Jurassic. Agora meu próximo será o Marvel Heroes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...