Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
edhunter10

[Eurogamer PT] Hideo Kojima: Sempre pensei que cada MGS que fazia era o último

Recommended Posts

Criador parece despedir-se da série com The Phantom Pain.
 
Para celebrar o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a Konami lançou um vídeo protagonizado por Hideo Kojima, onde ele conversa com diferentes personalidades que estiveram envolvidas no novo jogo e na série completa.

 

Para além da visita emotiva a casa de um dos fãs, que acabou por falecer este ano devido a um cancro, Kojima falou sobre a criação e o tempo dedicado à franquia.

 

"Penso que ninguém é capaz de planear uma série que se prolongue por 28 anos. Sempre senti que cada capítulo que fazia era o último e que nada viria depois disso. Mas, de repente, antes de me dar conta, já tinha passado 28 anos," disse ele. De relembrar que desde Metal Gear Solid 2 que Kojima diz que é o seu último jogo.

 

Kojima apareceu também ao lado da sua equipa de produção, onde podemos ver Robin Atkin Downes, que deu voz a Miller, e Troy Baker, que desempenha o papel de Ocelot no jogo.

 

No final do vídeo e em jeito de despedida, Kojima comentou, "Podem ter a certeza de que trabalhei para tornar MGSV o melhor que possa ser, equilibrando e ajustando até ao fim. Os jogadores não ficarão decepcionados. Peço desculpa por ter demorado tanto. Mas penso que criámos algo muito especial e espero que todos apreciem. Obrigado a todos."




Fonte: Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...