Ir para conteúdo
jovemassassino

[IGN] CD PROJEKT AGRADECE OS FÃS DE THE WITCHER 3 EM CARTA ABERTA

Recommended Posts

"Para um artista, não há nenhuma visão mais doce do que as pessoas que apreciam seu trabalho."

 

Após anunciar que The Witcher 3: Wild Hunt vendeu mais de 6 milhões de cópias em seis semanas, a desenvolvedora CD Projekt

 

RED publicou uma carta aberta aos jogadores do RPG.

Na publicação, o chefe da empresa polonesa, Adam Badowski, agradece os fãs e comenta algumas perspectivas da equipe de desenvolvimento. Leia a carta na íntegra:

 

 

"Hey Gamers!

Como o tempo voa! Estes poucos meses desde o lançamento passou mais rápido do que você pode dizer potestaquisitor. Estamos trabalhando arduamente para entregar a vocês um novo conteúdo, consertar o que precisava ser corrigido, e secretamente planejando como balançar ainda mais este barco que nós chamamos de RPG. Acabamos de finalizar a nossa conferência dos acionista onde anunciamos que a família de The Witcher 3: Wild Hunt ficou um pouco maior: vendemos mais de 6 milhões de cópias do jogo em seis semanas, desde o lançamento. Não se preocupe, não vou discutir nenhuma coisa financeira aqui. Gostaria, no entanto, de dar algumas dicas sobre o que isso significa para nós como criadores de jogos.

Alguém poderia pensar que temos seis milhões de razões para ser feliz e é isso. Nós temos, mas esse número também é uma grande responsabilidade e eu quero que todos saibam que nós, como um estúdio, percebemos isso. Para nós, todos os seus grandes elogios, todos os comentários positivos, são também uma obrigação. Fizemos um bom jogo, mas ainda há um longo caminho pela frente. Todo mundo aqui na CD Projekt RED é realmente ligado ao seu trabalho e como você, os jogadores o vêem. RED está cheio de artistas, sonhadores selvagens e loucos sobre o que fazem (e às vezes simplesmente loucos). Nós perdemos o sono por essa cor especial que o sol tem quando se põe em Velen, e discutimos sobre organizar os móveis em uma casa que a maioria dos jogadores provavelmente nunca irá ver. Nós não somos o tipo de pessoa que fica facilmente satisfeita e nós sempre nos esforçamos para mais. Eu gostaria que você soubesse disso.

Sim, seis milhões de cópias é uma grande conquista para uma empresa que faz RPGs, mas esse negócio não é apenas sobre isso. Se os nossos jogos são uma galeria de som, imagem e texto - vocês são os visitantes deste galeria. Para um artista, não há nenhuma visão mais doce do que as pessoas que apreciam seu trabalho. É por isso que, em nome de todos os desenvolvedores no estúdio, eu gostaria de agradecer a todos e cada um de vocês.

Obrigado!"

 

Fonte: IGN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...