Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Uol Jogos] Mortal Kombat X de PS3 e Xbox 360 é cancelado

Recommended Posts

especial---mortal-kombat-x---abertura-14

 

A produtora NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games anunciaram hoje (28) que as edições de "Mortal Kombat X" para PlayStation 3 e Xbox 360 foram canceladas.

 

Segundo o comunicado, as empresas chegaram a essa conclusão após meses de desenvolvimento do game. As edições para PC, PS4 e Xbox One foram lançadas em abril deste ano.

 

"Não conseguimos fazer as versões de PS3 e X360 apresentarem a qualidade esperada de um jogo 'Mortal Kombat' e sentimos muito por não poder entregar estes produtos como planejado originalmente", disse o comunicado no fórum oficial da WB Games.

 

A adaptação de "MKX" para PS3 e X360 estava aos cuidados do estúdio High Voltage Software (que fez "Injustice" para PC) enquanto a NetherRealm se dedicou ao jogo para as plataformas mais novas.

 

A produtora sugere que os jogadores que fizeram a compra antecipada de "Mortal Kombat X" em uma dessas plataformas procurem as lojas onde fizeram a encomenda para solicitar o dinheiro de volta.

 

Fonte: Uol Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de reembolso e que vai dar uma bronca do caraí hsushushsus

 

Bom, imaginava isso mesmo porque até no ps4 o bicho rodava mais ou menos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando anunciaram o adiamento ficou suspeito que isso podia acontecer

 

Fato que a nova gen já está bem popular, acho que o povo até esqueceu dessas versões aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanta gente aguardando... Mas se fosse pra sair merda é melhor cancelar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estava suspeitando que isso aconteceria. Agora é esperar pela versão Komplete e comprar um PS4 pra dar fatality  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava meio que na cara que isso aconteceria... E infelizmente, aconteceu :x. Ruim para quem não trocou de console ainda...

Enfim, agora no meu caso, é esperar que eles lancem a versão Komplete o mais rápido possível, e sair dando brutality por aí! hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa daí doeu em mim,eu tenho o ps4,mas muitos amigos meus estavam ansiosos para jogar :(

 

Mas acho que tem um motivo:A nova geração está começando a dar dinheiro"¦

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa daí doeu em mim,eu tenho o ps4,mas muitos amigos meus estavam ansiosos para jogar :(

 

Mas acho que tem um motivo:A nova geração está começando a dar dinheiro"¦

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

É, a atual geração tá começando a crescer... Mais pessoas estão com os consoles da atual geração, e a tendência agora é cada vez menos os jogos serem produzidos para a geração antiga :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o preço que esta o PS4 e o XBox ONE muita gente inclusive a mim vai precisar fazer um upgrade no pc pra conseguir rodar o MKX, sacanagem! -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem curto esse tipo de jogo mas não tem como não ver que isso é a maior falta de respeito e comprometimento com os consumidores, e nem tem desculpa pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é que vai deixar de vender mais, porém se for lançar para a geração passada com problemas que nem já aconteceu com outros jogos, é melhor nem lançar mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é que vai deixar de vender mais, porém se for lançar para a geração passada com problemas que nem já aconteceu com outros jogos, é melhor nem lançar mesmo.

 

Concordo, assim não fruta - mais - o público da geração antiga...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De verdade, alguém esperava que ia ficar legal no ps3???

Seria um MK X com a qualidade do MK 9. Aí nego ia cair matando

pq "tá horrível" , "port lixo" , "grande merda" , "não tá em 8365845 fps" , etc...

 

Achei muito sábia a decisão. Não há necessidade de queimar o filme lançando jogo

que o console não ia aguentar, e ainda ter que ouvir geral falando bosta.

 

Quando eu joguei a primeira vez o MK X eu pensei: "esse jogo nunca vai rodar no ps3

de um jeito que valha a pena".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que pra mim não faz falta e não adquiro em nenhum dos consoles. Fico chateado por quem curte, mas como já disseram aqui, só faltava um anúncio oficial. Nem sei como MGS ainda saiu para o PS3.

Engraçado que estou achando que o PS3 está morrendo muito mais rápido do que foi com o PS2. Talvez seja apenas impressão minha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que pra mim não faz falta e não adquiro em nenhum dos consoles. Fico chateado por quem curte, mas como já disseram aqui, só faltava um anúncio oficial. Nem sei como MGS ainda saiu para o PS3.

Engraçado que estou achando que o PS3 está morrendo muito mais rápido do que foi com o PS2. Talvez seja apenas impressão minha.

 

É, para quem curte o game, é ruim mesmo... Mas como o Necker disse, se for para lançar um jogo que não vai sair bom, é melhor nem lançar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu joguei a primeira vez o MK X eu pensei: "esse jogo nunca vai rodar no ps3

de um jeito que valha a pena".

pensei o mesmo quando joguei :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, essa porcaria saiu até pra tablet e não para gen passada, sacanagem.

A versão mobile rodaria de boa no ps3 rsrsrs
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...