Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Trailer dublado de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados é de arrepiar

Recommended Posts

 

A Namco Bandai Brasil divulgou nesta sexta-feira (28) o trailer dublado oficial de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Se você acompanhou as diferentes sagas envolvendo Seiya e seus amigos, prepare-se para uma descarga de nostalgia.

Assim como o último vídeo oficialmente liberado pela desenvolvedora, o trailer dá maior destaque para a saga de Asgard, o que significa que Hilda e os Cavaleiros Deuses ocupam boa parte do trailer.

Algumas das vozes foram modificadas: Mu de Ãries, Shido de Mizar e Mime de Benetnasch aparecem com dubladores ligeiramente diferentes, mas ainda com vozes de qualidade. Ainda assim, não tem como não ficar empolgado com o retorno de quase todo o elenco original "” desafiamos você a não se arrepiar com a voz rouca e profunda do Saga de Gêmeos de Gilberto Baroli.


Mais nostalgia

A publisher também confirmou qual será o bônus oferecido para quem fizer a pré-compra do jogo. Aqueles que adquirirem antecipadamente uma cópia terão direito a skins de Hades e Atena com as cores originais de ambos os personagens no mangá, mudando os tons de seus cabelos e armaduras.

28135249767240.jpg?w=1040

Esse é o primeiro game da saga dublado em português brasileiro. Alma dos Soldados sai em 9 de Outubro para PS4, PS3 e PC.

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alberich não falou de "alberich o decimo terceiro" no trailer?
shame u.u

 

 

...

Pelo menos temos shiryu apanhando pros gloriosos galhos mágicos da floresta disney  (Ainda não sei como a toei conseguiu conceber algo tão ridículo e absurdo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar sobre a dublagem pra não dar mimimi...

Mas sinceramente, parece que é igual o bravos soldados, mas com gráficos mais bonitos. Se for, só pego em promoção por uns 10 dólares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar sobre a dublagem pra não dar mimimi...

Mas sinceramente, parece que é igual o bravos soldados, mas com gráficos mais bonitos. Se for, só pego em promoção por uns 10 dólares.

 

claramente

e tão ruim quanto (Se não pior), mas provavelmente vai ser um fiasco menor que o jogo passado de jojo para a Namco (pelo menos esse eu sei que vai vender e em lugares onde devolução não existe uhauhauh)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que lançassem uma versão trilogy, com a saga do santuário, bravos soldados e esse alma dos soldados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que lançassem uma versão trilogy, com a saga do santuário, bravos soldados e esse alma dos soldados.

 

Ótima sugestão. Eu, por exemplo, vejo tanto potencial na franquia que em minha opinião poderiam até uma parada meio aventura, conforme a série. Por exemplo, no final do capitulo aconteceria a uma batalha mais extensa, com gráficos e interação top, ou até mesmo nos moldes de Injustice, mas seguindo fielmente a história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o trailer ficar perfeito, só faltou o Fenrir gritando "Garra do Lobo Assassino!" rs

 

E Shiryu gritando "tire os lobos fenrir! tire os lobos!"?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...