Ir para conteúdo
DesmaBR

[PS Blog] Jogos gratuitos da Plus de Setembro

Recommended Posts

CNMBLRaUkAARjmY.jpg

  • Grow Home (PS4)
  • Super Time Force Ultra (PS4 & PS Vita)
  • Twisted Metal (PS3)
  • Teslagrad (PS4 & PS3)
  • La-Mulana EX (PS Vita)
  • Xeodrifter (PS4 & PS Vita)
Lista para a plus europeia, mas a americana deve ser a mesma.

Fonte: PS EU Blog

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas esperancas na plus sao as mesmas do vasco nao cair e do palmeiras ganhar um mundial

 

Se bem que esse super time force ultra chamou minha atencao e ja vi mta gente jogando esse teslagrad! Eh bom?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois que eu limpar a lista de jogos vou dar uma olhada no Twisted Metal. Mas a lista veio fraca nesse mês

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhou o grow home mesmo

 

Comprar armello então sigh tomara que venha num desconto bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha chance de experimentar esse tão falado Twisted Metal apesar desse de PS3 não saber se é bom, mas o de PS1 pelo que ouvi falar é bom demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhou o grow home mesmo

 

Comprar armello então sigh tomara que venha num desconto bom

 

Também esperava pelo Armello. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aah,saiu uns indies maneros,mas pro ps3...porra.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também esperava pelo Armello. :(

Mas eu já sabia que não ia ganhar

 

Grow home se não me engano e da ubisoft, carregava um legado com ele :/

 

Bom, eu gostei da line up deste mês, time force é ótimo e o mulana é outra ótima adição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, há tempos queria jogar o Twisted Metal e o Teslagrad era de meu interesse também. Agora que poderia vir um Knack ou Killzone: Shadow Fall desde uns meses atrás, poderia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, há tempos queria jogar o Twisted Metal e o Teslagrad era de meu interesse também. Agora que poderia vir um Knack ou Killzone: Shadow Fall desde uns meses atrás, poderia.

Knack não vem porque a plus ta com uma política de scores do metacritic (pra entrar na lista tem que ter pelo menos 70 e o knack e abaixo disso) li isso em algum lugar

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, o Grow Home chamou minha atenção - apesar de eu ter votado no zombies vikings :x -, e o Teslagrad já vi muita gente jogando/platinando, então, despertou uma curiosidade em mim... E esse Super Time Force Ultra parece ser legal... Tô curioso para saber quantos % de desconto os jogos perdedores da 'Vote to play' vão receber!  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom...Estou com uma lista grande de jogos mesmo, até eu terminar tudo a PS+ deve dar alguma coisa boa :sarcastic:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PAREM O MUNDO!! twisted metal!!! que mês glorioso queria a tempos joga-lo pela nostalgia do psone e agora poderei, não conheço telasgrad, mas o game do palhaço psicopata já valeu o mês

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que já comprei o Twisted Metal.

Esse time force aí provavelmente nunca vou jogar, odeio esses pixelados em que tudo

é feio e quadrado. Talvez eu experimente só pq dá pra jogar com o Shuhei Yoshida rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô tentando entender como é que esse Grow Home ganhou  :duvida:... Será que foi só pelo peso da marca?

 

Vou fazer como os colegas aí de cima estão comentando... aproveitar para jogar os jogos que estão acumulados e dá uma olhada no Twisted Metal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que já comprei o Twisted Metal.

Esse time force aí provavelmente nunca vou jogar, odeio esses pixelados em que tudo

é feio e quadrado. Talvez eu experimente só pq dá pra jogar com o Shuhei Yoshida rs

time force ainda não vi, mas eu gosto desses games tudo pixelizado, eu gostei do lone survivor que é assim mas ainda não joguei na conta principal só secundária

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Twisted Metal eu ia comprar em mídia e eles dão de graça, ótimo tava querendo muito jogar esse game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas esperancas na plus sao as mesmas do vasco nao cair e do palmeiras ganhar um mundial

 

Se bem que esse super time force ultra chamou minha atencao e ja vi mta gente jogando esse teslagrad! Eh bom?

é Fácil!  só 1 troféu que é pouco complicado, mais nada que em algumas  tentativas não se consiga. :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Armello vem com 30% de desconto

 

Não era o que eu esperava mas ta valendo ;-;

 

Mas sabe se vai ser isso aí sempre e para os 2 jogos?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se grow home ou force ultra tiverem platina (não sei de nada) vai cair super bem. Teslagard eu não tenho.

O trophy list é o mesmo de ps3 e ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti a lista toda desse mês, simplesmente pela nostalgia do twisted metal de PS1 e do teslagrad que venho só lendo boas críticas sobre ele aqui no fórum.

 

Os outros games, de PS4 curti também, não votei pq não tenho PS4, mas eu votaria nele pois foi o que mais me chamou a atenção nos trailers. E curti muito aquele "castlevania" também. Mês glorioso. Tentarei jogar tudo desse mês, vou dar prioridade para eles! :D Valeu Sony!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti a lista toda desse mês, simplesmente pela nostalgia do twisted metal de PS1 e do teslagrad que venho só lendo boas críticas sobre ele aqui no fórum.

 

Os outros games, de PS4 curti também, não votei pq não tenho PS4, mas eu votaria nele pois foi o que mais me chamou a atenção nos trailers. E curti muito aquele "castlevania" também. Mês glorioso. Tentarei jogar tudo desse mês, vou dar prioridade para eles! :D Valeu Sony!!!

twisted metal do psone joguei todos terminei nenhum, o que cheguei mais longe foi o 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...