Ir para conteúdo
fabriciols

myPSt + PATREON = myPlus! (DISCUSSÃO!)

Recommended Posts

Como vocês sabem, hoje divulgamos nosso beta do myplus!

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/47649-mypst-patreon-myplus-beta-com-vagas-limitadas/page-2?do=findComment&comment=707040

 

Agora, queremos saber de vocês:

 

1. O que acharam dos preços? Muito alto, aceitável ou baratéeeerrimo?

2. O que acharam dos benefícios? Valem a pena? Poderiam ter benefícios melhores?

3. O que te motivou a assinar?

4. O que te motivou a não assinar?

5. As metas são interessantes?

6. Críticas/Dúvidas/Sugestões?

 

Queremos discutir e aproveitar este beta para solidificar o myPlus, e tentar agradar o máximo possível! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar a meta do chat pelo de atualização automática

 

Não... o chat precisamos pagar por ele, parte do $ arrecadado vai para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1. O preço está bom

2. Por enquanto to sem ideias, mas vale a pena sim

3. A competência de vocês no site, em ser algo "exclusivo" no Brasil onde tem todo tipo de informação que precisamos sobre o Playstation

4. O fato de não ter boleto ou aceitar cartão nacional, isso vai perder muito.

5. Sim

6. Parabéns pela iniciativa, era pra ter feito isso bem antes, mas ta valendo, só tem a crescer mais ainda!

Por esse link você cria um cartão pré pago do paypal e consegue pagar por boleto

 

Valor mínimo 15 dólares, absurdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, as primeiras impressões:
 

1. Os preços ficaram interessantes, porém, se tiver como pagar em R$ seria bem melhor. Ainda mais nessa bagunça que está o dólar.

2. Ficaram bem distribuídos, a princípio não achei o que poderia ser alterado.

3. O card! *-* 

Ok, não só o card, mas realmente pra ajudar o portal, já que através dele minha jogatina ficou muito mais divertida!

5. Metas interessantes sim.

6. Quanto as metas, elas serão apenas para os "patrões" ou serão para todos? (Tirando as que estão com a descrição óbvia)

Na meta dos $100, o único benefício será o sorteio ou terá mais algumas modificações? Pq pulando da implementação do chat com $50, a diferença é grande e acho que não justificaria apenas um card de $10. Mesma situação com os demais sorteios...

Já os planos, não seria melhor abrir os dois primeiro (bronze e prata) para pelo menos 20 assinantes? São os planos mais em conta e que valem mais a pena para quem quer apenas ajudar, ainda mais o de prata que traz benefícios ótimos. Acho mais fácil juntar 20 patrões para cada um desses do que conseguir os 10 nos outros planos.

 

Por enquanto essas foram minhas conclusões. (y)

Parabéns pela iniciativa e torço para alcançarem o maior numero de metas possível!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Seria interessante se fosse em reais e pacotes iguais da plus 6 meses/1 ano

2. Gostei dos beneficios

4. Preco em dolar e somente assinatura mensal

5. Gostei

6. Seria legal poder atualizar o perfil a qualquer momento sem a espera entre cada vez

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. O preço está bom

2. Por enquanto to sem ideias, mas vale a pena sim

3. A competência de vocês no site, em ser algo "exclusivo" no Brasil onde tem todo tipo de informação que precisamos sobre o Playstation

4. O fato de não ter boleto ou aceitar cartão nacional, isso vai perder muito.

5. Sim

6. Parabéns pela iniciativa, era pra ter feito isso bem antes, mas ta valendo, só tem a crescer mais ainda!

 

Valor mínimo 15 dólares, absurdo.

 

O patreon é mensal, então não é tão absurdo assim, se tu contribuir com 5 dólares esse valor vai durar 3 meses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O patreon é mensal, então não é tão absurdo assim, se tu contribuir com 5 dólares esse valor vai durar 3 meses

 

Mas não tenho esse dinheiro agora rs. Onde eu posso pagar 17 eu iria pagar 50 em um mês só não rola no momento

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por esse link você cria um cartão pré pago do paypal e consegue pagar por boleto

 

Realmente ajuda mas o Dólar que já não está barato fica mais caro ainda. (De R$: 3,54 vai para R$: 4,23).

 

Por hora vou esperar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De início...

 

Pagar em R$ ( Cartão Nacional / Boleto / Depósito ) Eu, assim como muitos que conheço, me sinto "desconfortável" com o problema da variação de cambio do cartão internacional.

 

Pacotes de 1 Mês / 3 Meses / 6 Meses / 1 Ano. Acredito que seria bom um "desconto" para as assinaturas maiores, embora o valor arrecadado seja menor tem a segurança de uma assinatura de 1 ano e não só de 1 mês, a segurança de que não terá 1k de assinantes no 1ª mês e 700 no 2ª, 500 no 3ª...Isso daria a possibilidade de vocês investirem sem o medo de mês que vem a renda cair de uma forma "bruta".

 

Acho que com isso deve aumentar bastante a quantidade de assinantes. (incluindo eu.. :hehe: , Cancelei meu Cartão Internacional já tem um tempo e não pretendo pagar o que é cobrado no pé-pago).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bacana, mas bem que podia:

- Pagar em real (R$)

- Ter uns pacotes com tempos maiores, tipo 1 mês, 3 meses, 6 meses e 1 ano

- Poder atualizar seu card quando quiser, sem ter que esperar 2 horas.

 

Por agora foi o que consegui pensar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passar 1 mês terei que renovar manualmente a assinatura ou o danado ativa automaticamente igual a a PSN PLUS?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passar 1 mês terei que renovar manualmente a assinatura ou o danado ativa automaticamente igual a a PSN PLUS?

 

o patreon ativa automaticamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jobah_, o limite é pq ainda está na fase beta, depois vamos abrir e n terá limite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AI QUE DELICIA CARA! VOCÊ É O MELHOR!

:awyea:

 

o patreon ativa automaticamente.

pdc pdc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi. Me cadastrei no de $ 5. Infelizmente esse é o maximo possível no momento devido o dolár alto pacas. Seria muito melhor procurar uma alternativa BR (tenho certeza que existe, mas esqueci o nome).

 

Na real, a única coisa que me interessa no momento é a possibilidade de fazer mais de 1 atualização por dia. Por mim, pode até deixar as propagandas aparecendo ehehehe.

 

Quanto a preços, tem várias opções. Só ta dificil achar alguém que possa pagar muito hoje em dia, a crise ta feia...

 

Abraços

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih, eu postei lá no tópico do beta, acho que seria melhor postar aqui rsrs

Mas vamos lá:

 

- gostaria de te a possibilidade de pagar em reais. Sei que tem o esquema do boleto que postaram aí,

mas ainda assim, ele depende da cotação do dólar. E sabemos que o dólar tá muito alto. Seria bom

poder pagar direto no cartão ou boleto, mas em reais, sem conversão.

 

- seria bom também ter planos de assinatura, seja anual, semestral, algo assim.

 

- quanto às metas, acho que seria uma ótima idéia estabelecer um valor pra sortear jogos físicos. Pra não

ficar injusto, poderia ser estabelecido um valor máximo pro jogo, e o ganhador escolheria o que ele quisesse.

 

- o que me motivou a não assinar foi o pagamento mesmo, por ser em dólar.

 

Por enquanto é só.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Como todos ja disse,os preços se fosse em reais,atrairia muita gente a assinar um plano com mais beneficios,ou seja,um plano mais caro.

Ja foi dito por amigos,queria a possibilidade de atualizar o card quantas vezes quisesse por dia,não acho ruim as propagandas.

Valew!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De basico que vi sao que os precos realmente poderiams ser em reais em vista a cotacao do dolar e as metas eu nao acheeeeei mto atrativas...

 

Mas o CHAT VAI VOLTAR!!!!!!!!!! HUHUHUHUHHUHUHUHUHULLLL QUANDO?!

 

Um beneficio para quem assinar que poderia ser implementado eh poder mudar aquelas frases  que aparecem em cima do avatar, tipo bronze master!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagamentos em R$ e pacotes de assinatura (inclusive de 1 ano que nem a Plus) com certeza chamará mais pessoas, e essa de atualizar o perfil a qualquer momento que citaram anteriormente é interessante também. 


De basico que vi sao que os precos realmente poderiams ser em reais em vista a cotacao do dolar e as metas eu nao acheeeeei mto atrativas...

 

Mas o CHAT VAI VOLTAR!!!!!!!!!! HUHUHUHUHHUHUHUHUHULLLL QUANDO?!

 

Um beneficio para quem assinar que poderia ser implementado eh poder mudar aquelas frases  que aparecem em cima do avatar, tipo bronze master!

 

Mas você pode mudar a frase que aparece em cima do avatar na opção "Editar meu perfil".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com o dolar instável do jeito que esta, fica complicado.

 

talvez uma alternativa br.

 

Parabéns pela iniciativa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...