Ir para conteúdo
fabriciols

myPSt + PATREON = myPlus! (ABERTO)

Recommended Posts

Aproveitando esse tópico... assinei um plano e esqueci de renovar a assinatura com o cartao de credito, sendo assim foi cancelado o myplus. Fiz novamente o pagamento há a smana porém ainda não ativou. Será que fiz algo errado?

 

EDIT: já foi ativado novamemte.

Vlw

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber sobre a possibilidade de eu fazer a declaração destes pagamentos na minha Declaração de Imposto de Renda.

Tipo se será fornecido um CPF/CNPJ..e como será feito e tal..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber sobre a possibilidade de eu fazer a declaração destes pagamentos na minha Declaração de Imposto de Renda.

Tipo se será fornecido um CPF/CNPJ..e como será feito e tal..

 

UP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber sobre a possibilidade de eu fazer a declaração destes pagamentos na minha Declaração de Imposto de Renda.

Tipo se será fornecido um CPF/CNPJ..e como será feito e tal..

Não faço a menor idéia! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual plano ainda esta disponível?  

Negativo patreon funciona como uma "doação" assim sendo impossível declarar tal como imposto.  

 

 

Pelo que eu tinha visto ainda estava no BETA..porém agora está somente os valores de $ 2, 5 e 15..mas sem o quantitativo de doadores restantes.. será que saiu?

 

https://www.patreon.com/bePatron?u=326746&patAmt=2

 

Olha lá.. 

 

Não faço a menor idéia! :)

 

OK..mas eu iria declarar justamente como doação..mas para isso é preciso de um CNPJ (que acredito que vcs possuam um), ou o CPF do responsável pelo gerenciamento do site.

 

Poderia verificar essa possibilidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber sobre a possibilidade de eu fazer a declaração destes pagamentos na minha Declaração de Imposto de Renda.

Tipo se será fornecido um CPF/CNPJ..e como será feito e tal..

Cara, não me vem com essas ideias. Daqui a pouco vem o governo taxando o Patreon porque "não estão" pagando imposto no território nacional e não estão distribuindo conteúdo nacional como filmes brasileiros ou apoiando algum projeto social.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Pelo que eu tinha visto ainda estava no BETA..porém agora está somente os valores de $ 2, 5 e 15..mas sem o quantitativo de doadores restantes.. será que saiu?

 

[url=https://www.patreon.com/bePatron?u=326746&patAmt=2]OK..mas eu iria declarar justamente como doação..mas para isso é preciso de um CNPJ (que acredito que vcs possuam um), ou o CPF do responsável pelo gerenciamento do site.

 

Poderia verificar essa possibilidade?

Você esta dando o dinheiro ao Patreon e ele repassa a grana pro mypst. Acho que não tem como declarar no IR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deem um olhada neste site, se equivale ao patreon porém é nacional.

 

com pra quem não tem cartão internacional e/ou pra quem não tem cartão. uma vantagem é que o site aceita boleto.

 

http://www.apoia.se

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O valor sempre é cobrado em Dollar? Ou seja, tem que ser um cartão Internacional?

Sim, vem sempre em dólar. Sendo assim, apenas com CC Internacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no site que postei acima o pagamento é em R$

 

Seria lega uma opção desta, nacional, para nós (plebeus) que não temos CC... - Nem nacional, quiçá internacional....

 

Por favor, estudem esta opção...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria lega uma opção desta, nacional, para nós (plebeus) que não temos CC... - Nem nacional, quiçá internacional....

 

Por favor, estudem esta opção...

Plebeus foi boa...hahaha

 

Mas não tá tão difícil de arrumar CC internacional ultimamente... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não tá tão difícil de arrumar CC internacional ultimamente... :duvida:

 

Não mesmo, ultimamente tá easy... difícil mesmo está pagar a conta da fatura depois!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante esse www.apoia.se...estamos mesmo em busca de algo nacional, vamos estudar esse serviço.

 

Gostaria de anunciar que nosso amigo e patrão ZeroSect será o primeiro...ou seria o zero, enfim...patrão a ganhar a camisa oficial do myPSt.  :awesome:

Breve postaremos fotos dessa BELA CAMISA... :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante esse www.apoia.se...estamos mesmo em busca de algo nacional, vamos estudar esse serviço.

 

Gostaria de anunciar que nosso amigo e patrão ZeroSect será o primeiro...ou seria o zero, enfim...patrão a ganhar a camisa oficial do myPSt.  :awesome:

Breve postaremos fotos dessa BELA CAMISA... :face8:

 

Muito bom!!!

 

Parabéns ao ZeroSect!!!

 

Bom saber GIBATSAN, que vocês estão interessados em usar esta opção... Claro que entendo que tem que ser bem estudado e avaliado com cuidado

Porém acho que, dando certo, vocês (NÓS) temos a ganhar com isso, e nós temos a oportunidade de poder ajudar de alguma forma mais efetiva...

 

Obrigado!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante esse www.apoia.se...estamos mesmo em busca de algo nacional, vamos estudar esse serviço.

 

Gostaria de anunciar que nosso amigo e patrão ZeroSect será o primeiro...ou seria o zero, enfim...patrão a ganhar a camisa oficial do myPSt.  :awesome:

Breve postaremos fotos dessa BELA CAMISA... :face8:

 

Tomara que de certo por um site nacional, acredito que arrecadaria ainda mais recursos para o portal  :legal:

 

Eu mesmo to brigando com a operadora do cartão pra conseguir renovar o Patreon.. =/

 

Valeu Giba!! Ansioso pra ver a camisa  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...