Ir para conteúdo
joaovgaldino

Lista de Boost - Não recomendados

Recommended Posts

Tópico somente para colocar os não recomendados!

 

 

Usuário não recomendadoThi-Ghisleri

Boost: Uncharted 2 + outros (só que com outras pessoas)

Motivo da denúncia: Ganhou o troféu e 5 minutos depois começou a excluir cada membro e quando voltou deu a desculpa que faltou luz em casa e bloqueou todos na lista de mensagens.

Responsável pela denúncia: Dexzinn, eu

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Dexzinn, Faminano, joaovgaldino, VaanSaaints e etc. (todos confirmaram a denúncia)

Tópico de recomendação: não existe, o usuário não se registrou

Defesa: como o usuário não se pronunciou, e também nos bloqueou na psn, é impossível a gente confirmar através dele.

----------

 

Usuário não recomendado: Suricatinho
Boost: Red Dead Redemption
Motivo da denúncia: Ganhou os troféus e vazou,além de ser um porre querendo upar conta do pai,mãe,tia,avó,avô e a dele é claro

Responsável pela denúncia: fabiovictor99

Tópico de recomendação: não existe (usuário não registrado do mypst)

Usuários presentes: Matheus_253,ALEX3KWK,LordHenry82 e alexsandro_gms-1 

----------

 

Usuário não recomendado: Keesley

Boost: DLCs Uncharted 3

Motivo da denuncia: Abandonou boost depois de conseguir os troféus além de atrasar a todos

Responsável pela denúncia: JP_Bel-rox

Tópico de recomendação: Aqui

Defesa: Aqui

Usuários presentes: Neto_Raposo , rcl2412 ,Gabriel_ADS , Alexsandor_gms1- ,Big_Borba 

----------

 

Usuário não recomendado: xWashinghton33x
Boost: Uncharted 3 e Street Fighter V
Motivo da denúncia: UC3 havia combinado boost e sem mais sem menos abandonou e iniciou com outro grupo, SFV estava em boost do nada saiu da partida e fez com outro cara sem nenhuma explicação.
Responsável pela denúncia: Flaviuscanedo
Usuários presentes: PauloCesar__
Tópico de recomendação: não existe.
Defesa: Não tem

----------

 

Usuário não recomendadokalebmayara

Boost: Ultimate Marvel vs Capcom 3

Motivo da denúncia: Ganhou os troféus mais difíceis (100 ranqueadas online e atingir o rank 6th lord) e demorados do game (e muitos outros), o que levou um belo tempo de 4 ~5 horas,  no dia seguinte, quando era minha vez de pegar os troféus as coisas simplesmente começavam a acontecer... ele simplesmente está cansado demais para fazer os seus troféus, ou então a filha dele acorda e ele tem que sair ou ficar afk 30 minutos, ou então agarra no escritório, ou então ele só pode jogar em horários fora dos combinados antes do boost e que pra vc não dá mais, ou então ele quer fazer os troféus de modo parcelado, o que não serviu pra ele mas serve pra você, enfim... entre outras coisas. 

Responsável pela denúncia: Marcao_Vap_2.

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Ninguém

Tópico de recomendação: Não existe.

Defesa: Não tem

----------

 

Usuário não recomendado: Arulan Hingle

Boost: Read Dead Redemption

Motivo da denuncia: Pegou troféu, saiu do jogo, do grupo de Discord e era isso.

Responsável pela denuncia: Jkorso

Tópico de recomendação: Não tem

Defesa: Não fez

Usuários presentes: Não relatado

----------

 

Usuário não recomendado: Gabiew

Boost: Assassin's Creed Brotherhood

Motivo da denuncia:  Pegou os troféus, disse que vendeu o PS3 em menos de uma semana e deletou todos os participantes do grupo deixando aqueles que ainda precisavam sem ajuda

Responsável pela denuncia: Mostardinha2

Tópico de recomendação: Não tem

Defesa: Não fez

Usuários presentes: Mostardinha2; ArtQueiroz

----------

 

Usuário não recomendadoDigaoMBE

Boost: Paladins

Motivo da denúncia: Estávamos realizado o boost do Paladins, o dito cujo ficou insistindo em ser o primeiro a conseguir o troféu que precisava (Last One Standing), como fomos por fila de chegada, ele foi o segundo, após conseguir o troféu, o mesmo saiu da party e do jogo e foi jogar outro game, deixando o restante dos participantes sem conseguir o troféu, tivemos que procurar por outra pessoa pra cobrir o espaço que ficou faltando.

Responsável pela denúncia: Ryuu-Ga- (ex Shusui-dono).

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Mineirinho__236, matador-medieval.

Tópico de recomendação: Não existe.

Defesa: Enviamos várias mensagens para o dito cujo e o mesmo nem se deu o trabalho de responder. Fiz a denuncia mais pro pessoal ficar esperto com ele.

----------

 

Usuário não recomendado: funeven

Boost: MotoGP 13 Vita https://mypst.com.br/jogos/NPWR04528_00/?megaboost=trofeus-online-motogp-13-1

Motivo da denúncia: Criou boost para os online, pegou a platina e veio com desculpa que acabou a bateria e que iria me indicar outro jogador para me ajudar. Nem respondeu minha ultima mensagem.

Responsável pela denúncia: feterroso

Tópico de recomendação: Não existe.

Defesa: Não respondeu minha mensagem

_______

 

Usuário não recomendado:

Boost:

Motivo da denuncia:

Responsável pela denuncia:

Tópico de recomendação:

Defesa:

Usuários presentes:

----------

  • Curtir 8
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o boost em questão que o João acima tá falando é Uncharted 2. Todos que já fizeram sabe que é longo e doloroso. Aí aparece uns pra fazer essas gracinhas. A gente tá diariamente de 14 às 17 horas desde dia 10 de agosto e aí rola umas coisas dessas. É osso. Acho legal ter esse índice porque aí a galera evita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal também colocar o que o usuário fez por ter entrado na lista, por exemplo "pegou o troféu e vazou e etc"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estamos conversando João... Muito bom a lista negra de boost.. Agora só esperar a galera apontar nomes. Assim evitamos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minhã opinião apenas situações extremas devem ser levadas em consideração para não recomendar alguém.

Casos como do "bacana" ai que ganhou o troféu e saiu do boost para jogar outra coisa, é que devem participar da lista negra. Outros como falta ou atrasos não devem ser levados em consideração, já que quem acaba perdendo é o próprio usuário faltoso que acaba não conseguindo o troféu.

 

De qualquer forma gostaria de sugerir um modelo de denúncia para clarificar os casos.

 

Modelo

 

Usuário não recomendado: ZédascouvesJr

Boost: Uncharted 3 (coloca o link se tiver tópico no fórum)

Motivo da denúncia: Ganhou o troféu e saiu sem ajudar os demais para jogar Hannah Montana

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Zé, Paulo, ale,....

Acho esse modelo bastante válido, pois possui as informações importantes e ajuda a evitar injustiças.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho importante colocar o game e o que o cara fez pois só o nome do usuário fica vago demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modelo do eduhlopes é bem interessante. E para ser justo, abrir um espaço de 3 dias para o cara fazer sua defesa. Quem vai gerenciar essa lista? Quem vai decidir se o cara é realmente culpado ou não? Ou se é apenas intriga da oposição?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minhã opinião apenas situações extremas devem ser levadas em consideração para não recomendar alguém.

Casos como do "bacana" ai que ganhou o troféu e saiu do boost para jogar outra coisa, é que devem participar da lista negra. Outros como falta ou atrasos não devem ser levados em consideração, já que quem acaba perdendo é o próprio usuário faltoso que acaba não conseguindo o troféu.

 

De qualquer forma gostaria de sugerir um modelo de denúncia para clarificar os casos.

 

Modelo

 

Usuário não recomendado: ZédascouvesJr

Boost: Uncharted 3 (coloca o link se tiver tópico no fórum)

Motivo da denúncia: Ganhou o troféu e saiu sem ajudar os demais para jogar Hannah Montana

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Zé, Paulo, ale,....

 

Rapaz! Eu acho que conheço esse ZédascouvesJr aí... mas vou nem falar nada! rsrs

 

Com relação ao tópico, sugestão muito boa Edu. Sugiro inclusive que quem for deixar um relato aqui peçam que outros do boost corroborem (como o Gleison fez), isso dá mais "sustância" à não recomendação.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha, é o seguinte, pra não encher o tópico de linguiça e de usuário, peço que cada um faça um Exemplo igual que o Ayrton Senna fez lá em cima. E me mande em MP. Senão esse tópico fica uma bagunça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara aconteceu isso muito comigo no Resident Raccon City, o povo ganhava trofeu e ja abandonava a partida ai ja nao dava para o restante pegar, até que um dia formei um bom grupo com pessoas de confiança e eu fui o primeiro a pegar os trofeus mas ajudei os outros até pegarem todos, fiz a mesma coisa no Resident 5, e outros jogos, o unico jogo que eu sai foi no Binary Domain por que desanimei mesmo dos trofeus mas avisei o grupo todo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minhã opinião apenas situações extremas devem ser levadas em consideração para não recomendar alguém.

Casos como do "bacana" ai que ganhou o troféu e saiu do boost para jogar outra coisa, é que devem participar da lista negra. Outros como falta ou atrasos não devem ser levados em consideração, já que quem acaba perdendo é o próprio usuário faltoso que acaba não conseguindo o troféu.

 

De qualquer forma gostaria de sugerir um modelo de denúncia para clarificar os casos.

 

Modelo

 

Usuário não recomendado: ZédascouvesJr

Boost: Uncharted 3 (coloca o link se tiver tópico no fórum)

Motivo da denúncia: Ganhou o troféu e saiu sem ajudar os demais para jogar Hannah Montana

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Zé, Paulo, ale,....

 

Modelo muito bom!

 

Rapaz! Eu acho que conheço esse ZédascouvesJr aí... mas vou nem falar nada! rsrs

 

Com relação ao tópico, sugestão muito boa Edu. Sugiro inclusive que quem for deixar um relato aqui peçam que outros do boost corroborem (como o Gleison fez), isso dá mais "sustância" à não recomendação.

 

Também acho que as outras pessoas do boost deveriam vir dar 'testemunho' aqui, assim como o araujo disse, teria mais 'sustância' à não recomendação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peço que deixem essa parte da área livre apenas para comentários.

Caso alguém aqui queira denunciar, meu MP está aberto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não faço isso com nenhum amigo meu, pois sempre que posso ajudo e quando não faço isso é por que platinei ou falta tempo pra jogar. Nada contra, mas tem gamers que não merecem ta num grupo de boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso também já aconteceu comigo, tava ajudando um cara no Resident Evil Raccoon que tem uns troféus bem difíceis e assim que ele ganhou o troféu saiu do jogo e nem disse nada.

 

Agora também já me aconteceu tentar ajudar uns caras no AC Brotherhood no Extreme Variety, ter avisado que todo mundo tem que ter H7 ou skype, para verem o video do que têm que fazer, entrar no jogo e ninguém tem como comunicar e nem sabem o que fazer.

 

Epá aí eu saio logo do jogo, nem vale a pena estar a perder tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso é revoltante. Aconteceu isso no boost do AC Brotherhood. O cara pegou o troféu e depois falou q precisava sair, deixando a gente na mão.

 

Boost é compromisso sério.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuário não recomendado: Keesley

 

Boost : UNCHARTED 3 DLCs

 

Motivo da denúncia: Criei esse tópico apenas para expressar minha insatisfação de jogar com o Dhiego , pns: Keesley

Dia 14 /09 , começamos o boost do uncharted 3 e ele parecia empenhado como todos nós em terminar no segundo dia alguns amigos comentaram sobre os tesouros que são difíceis de cair ,dai em diante comesou esse Keesley a furar o boost e ficar obsecado exatamente ele ficou obsecado em pegar os tesouros , abandonando o horário marcado para ficar igual louco jogando arena caçador , engraçado e que o boost iniciava as 21h e as 22h ele falar "pessoal vou ter que sair daqui a pouco pq vou estudar "e 5minutos depois de sair estava em partida no caçador, ele esquecia até que da pra ver quando esta em partida do lobby do uncharted, e jogava até 4h da madruga

Atrasando todos no boost ,pq o horário do nosso boost era de 21h ate as 02h e assim foi em vários dias .pensei em expulsar do boost pq eu estava organizando, mais não eu conversei com ele e aparentemente ele entendeu que estava atrasando pq acabando o COMPETITIVO todos nós tbm iríamos tentar pegar os tesouros, agora o fim da história, ele fez o 100% , e agora abandonou o boost, no msm momento que terminou jah foi saindo do whats e do skype , fui la chamei denovo e não adiantou ainda tem 4 amigos para terminar e ele so entra no jogo se alguém IMPLORAR a ajuda dele eo mais engraçado e que ele entra jah falando que vai sair em 30minutos , e fica on-line jogando LEGO.

E lamentável a atitude desse MULEQUE

Pesso a todos os participantes que deixem ai suas considerações pela ajuda que esse Muleke nós da ,NÃO RECOMENDO esse Keesley PARA NADA !!

 

Sei que tem um tópico de não recomendado , mais lá e pouco visível quase ninguém olha , eo que esse Muleke faz não pode passar despercebido .

 

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Neto_Raposo , rcl2412 ,Gabriel_ADS , Alexsandor_gms1- ,Big_Borba

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino embaixo de tudo o que o JP_bel-rox escreveu. Estou desde o início neste boost do Uncharted 3 e venho aqui deixar minha opinião. O jogador em questão realmente no início se mostrou um daqueles jogadores que "joga para o grupo também", mas começaram as histórias de ficar parado nas vezes dos outros matarem, nunca poder dobrar o controle (o que no caçador sempre pode), não respeitar a ordem dos demais jogadores devido à uma necessidade de ser o primeiro a completar etc, vimos que não era bem o tipo de jogador que esperávamos. Devido à essa neurose em cima dos tesouros serem aleatórios, o mesmo começou a abandonar o boost para ir jogar arena caçador em outro boost e por diversas vezes tivemos de encerrar mais cedo por falta desse jogador, dizendo ter trabalho do mestrado, levantar cedo e outras desculpas sendo que podíamos ver pelo lobby online no caçador até 3h 4h da madrugada. Conseguiu o 100% e abandonou o grupo, JP e eu já terminamos tem cerca de um mês as DLCs e estamos todos os dias online para ajudar quem ainda não conseguiu, porque a mesma felicidade que tive quando consegui tudo no Uncharted 3, desejo para os amigos do boost que ainda estão na luta. Isso nos faz melhor que alguém? Jamais, mas aprendi um dia que devemos honrar nosso compromisso e nossa palavra em tudo, sejam pequenas ou grandes coisas. Mas como Keesley é uns dos moderadores do site, não creio que isso vá surtir efeito algum.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste ler essas coisas, ainda mais num jogo como Uncharted 3 que exige tanta dedicação, abandonar quem tava fechado contigo é osso, lembro da união que foi no meu grupo de Uncharted 2 muitos viraram até amigos pessoais e depois dele sempre tamos marcando boosts, decidi não participar no boost de Uncharted 3 com eles justamente por esse motivo, não teria muito tempo disponível e só iria atrapalhar, e ler uma notícia dessa realmente é triste, tem que honrar sua palavra sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha analisando a situaçao, e visto que tenho uma longa historia com o keesley, pois ja fiz varios e longos boosts com ele, ele jamais se quer me deixou na mão.

 

O que eu quero dizer com isso?

R: Apenas chegue pra conversar com o jogador em particular e veja o que ele quer fazer, pois o Keesley nao é uma pessoa que deixa qualquer um na mão, ainda mais se tratando de um 100% extremamente trabalhoso e que necessita de um trabalho em equipe de extrema perfeiçao.

 

Conversem novamente, e veja o ponto de vista do jogador. Uma negativaçao desse nível, pode acabar com qualquer recomendaçao de qualquer jogador.

 

Forte abraço, Lucas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não sou a favor de negativar ninguém não Lucas, faço meus troféus e fico na minha, cada um sabe a maneira que deve jogar, mas se chegamos nesse ponto é porque falta de conversa não foi e principalmente chamar pra jogar. Como você mesmo disse, 100% extremamente trabalhoso e necessita de trabalho em equipe, como se sentiria se um membro da sua equipe entrasse uma vez por uma hora em 4 semanas depois de ter feito 100%? Ficou sem jogar por falta de gente? Sendo que no mesmo horário está jogando outro jogo? Saindo do grupo para evitar contato? Se falar que ta tudo certo é mentira. Eu terminei porque tive ajuda de outras pessoas, agora que acabei eu deixo quem me ajudou se f#der? Poxa eu entendo que boost é pra se reunir em uma galera com objetivo de conseguir um troféu, não é um boost só pra eu conseguir mas sim todos, se entraram nessa é porque precisam também. Eu preferiria não ter que fazer nada disso, parece que vim pra crucifica o cara, mas nao é, mas se ninguém se pronuncia esse tipo de atitude continua, quanta gente já não passou por isso com alguém.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas se vc leu ai ANTES de escrever , vc deve ter visto que eu chamei ele conversei , expliquei que ele estava atrasando o boost , ele aparentemente tinha entendido , mais continuou do msm jeito , e nada mudou , fez 100% e abandonou .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Aew pessoal bom dia.


Venho me pronunciar a respeito da opinião dos colegas ai.


 


Bem, estive participando no Boost do JP, com disponibilidade de 08h até 1h (Seg a Qui).  Foi a disponibilidade que eu dei para ele. Após este horário eu participava em outro Boost do mesmo jogo para adquirir troféus ( Horário: Depois de 1h)


Estive sempre presente desde as 08h, porém alguns membros (não todos) não cumpriam o horário do Boost e entravam apenas por volta das 22h ou 23h, quando não mais tarde.


Após terminar o meu horário eu realmente saia do Boost dele e iria para o outro dos tesouros. Tinha compromisso nos dois. Este fato resultou no descaso dos jogadores, que não aceitavam eu ir "Pegar tesouros" enquanto eles jogavam. A disponibilidade que eu dei eu cumpria, não é justo eu deixar de ir ou me atrasar para o segundo Boost porque os jogadores do primeiro chegaram depois do horário.  Faltou responsabilidade e organização de muitos jogadores ali e eles sabem disso.


Boost marcado para as 22h por exemplo começava as 1h e eu tinha que sair. E ai eles começavam, eu saia e ainda era criticado. Eu informava: "Vou sair", e iria para o outro Boost. Nisto eles me viam online e não respeitavam. Diziam que estava obcecado por tesouros, faziam piadas internas e etc.


O JP foi o único que chegou em off para mim e falou a respeito da opinião dos outros jogadores, mas paciência. Não deixo de cumprir minhas obrigações pela falta de compromisso alheio. 


O que eu faço fora do horário que disponibilizei não diz respeito a ninguém. Para muitos é desculpa, ficam analisando o que eu faço, o que jogo, e criam situações... Falam demais e jogam de menos. Isso sim, mesclado a falta de compromisso, comprometeu a organização do Boost. 


A imagem abaixo é um trecho da conversa do JP comigo a respeito deste assunto. O JP mesmo admite o problema de horário dos outros membros.


 


33oqxz4.png


1rotag.png


 


Mesmo já sabendo da minha disponibilidade houve conflitos. Alguns do Boost já me evitavam e boicotavam para jogar comigo. Apenas o necessário. Passavam a me chamar apenas para "Fechar a sala com 2 controles. Beleza, não me importo com isso. Fiquei com eles até todos conseguirem a vitórias. Agora eu ajudo apenas os jogadores que não se envolveram. Após eu terminar o Boost ficava horas no Lobby do U3 esperando os colegas ai que chegavam somente mais tarde.


 


Não faz mais sentido eu ainda estar presente no grupo continuarei ajudando em off os colegas que ainda precisam e me procuram para jogar.


 


 


Realmente eu completei os troféus primeiro que todos, afinal estava em dois Boosts. Terminei o Boost na primeira/segunda semana de NOvembro. Fiquei ausente na semana passada desde quarta feira. Sempre chamo a galera para jogar mas sempre ficam no grupo fechado.


Estão dizendo ae que eu não estou ajudando. Mas abaixo tem umas imagens para mostrar que sempre ofereci e ofereço ajuda e ainda assim faziam hora comigo e só jogavam quando o Trio: JP, NETO e RICARDO não estava completo.


 


2zrmgqr.png


11s0d3a.png


 


Nas imagens acima da para ver que na semana passada mesmo estava lá ajudando as pessoas. Algumas delas que vieram aqui e falaram que não ajudei.  Mas enfim..


 


Enfim galera, é isso, me pronunciei aqui apenas porque fui orientado. Somente os envolvidos sabem da real natureza dos fatos. Não esperem qualquer outra resposta, ou atenção a este tópico de minha parte. No mais eu respeito completamente a opinião que eles tem formada sobre a minha pessoa. Não curtiu relate mesmo.  Sairei do grupo do skype aos que tiverem interesse estou a disposição.


 


Já fiz muitos Boost ao longo da carreira gamer, nunca tive problemas, mas surgiu o primeiro. Que sirva de alerta e se algum dia alguém jogar comigo tire suas próprias conclusões.


 


Aos que procurarem ou organizarem Boost, presem a organização e compromisso dos membros isso facilita bastante. 


Não sou ingrato e gostaria de agradecer ao pessoal do Boost do JP ai, que independente disto nos ajudamos de alguma forma e isso é importante e fomos responsáveis por grande conquista de troféus. Muito me ajudaram bastante.


 


Estou contente de rever a galera que algum dia jogou comigo dar a opinião a respeito. Muito obrigado a todos, que nem mesmo são meus amigos, ou me conhecem e já sabem o meu jeito de ser. Pessoas que eu nem lembrava apareceram aqui.


 


Muito obrigado galera.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...