Ir para conteúdo

Foto

Lista de Boost - Não recomendados

• Por favor, faça o login para responder
85 respostas neste tópico

#81 Marcao_vap_2

Postado 25 fevereiro 2018 - 12:33

Usuário não recomendadokalebmayara

Boost: Ultimate Marvel vs Capcom 3

Motivo da denúncia: Ganhou os troféus mais difíceis (100 ranqueadas online e atingir o rank 6th lord) e demorados do game (e muitos outros), o que levou um belo tempo de 4 ~5 horas,  no dia seguinte, quando era minha vez de pegar os troféus as coisas simplesmente começavam a acontecer... ele simplesmente está cansado demais para fazer os seus troféus, ou então a filha dele acorda e ele tem que sair ou ficar afk 30 minutos, ou então agarra no escritório, ou então ele só pode jogar em horários fora dos combinados antes do boost e que pra vc não dá mais, ou então ele quer fazer os troféus de modo parcelado, o que não serviu pra ele mas serve pra você, enfim... entre outras coisas. 

Responsável pela denúncia: Infelizmente não há ninguém além de mim, visto que o boost somente envolve duas pessoas. Mas chequem as listas de troféus minha e dele, você verá que os dele estão lá, e que alguns poucos que eu ganhei (pq eram inevitáveis) acabam coincidindo horário com os dele.

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Não há.

Tópico de recomendação: Não existe.

Defesa: Não sei se ele pretende tentar se defender, afinal, ele está errado. Mas possui reles 16 postagens no fórum, o que não demonstra muita atividade aqui. De qualquer maneira, minha intenção é somente avisar aos outros aqui para evitar este usuário, pois eu o bloqueei de todas as maneiras que conheço e sequer quero saber dele / sua ajuda em game. Vou me virar com usuários decentes e confiáveis para pegar os troféus que preciso.

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#82 dfop02

Postado 25 fevereiro 2018 - 16:27

A lista é legal, mas se eu quiser procurar um nome aqui, teria que olhar página por página até encontrar, seria prático se a moderação desenvolver uma pesca de nomes e jogar tudo numa listinha bonitinho.

#83 GilRH7x

Postado 26 fevereiro 2018 - 16:34

Criem uma tarja ROSA para quem avacalhar com outros usuários. Coloca a foto da Hanna Montana de bigode no perfil do sinistro.  :hehe:

Na boa, não importa o que fizerem, vai ter sempre um comédia para avacalhar. Bom é evitar esses players.

Pensem em avaliações do tipo que o Mercado Livre utiliza (positivo/negativo/neutro).

#84 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 26 fevereiro 2018 - 18:38

Primeiro tópico atualizado. 

5 páginas de treta, 4 não recomendados apenas... Tá certinho isso aqui :joia:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#85 JKorso

Postado 09 junho 2018 - 01:46

Boost de RDR de hoje.

Usuário: ArulanHingle

Hit and Run.

Pegou troféu, saiu do jogo, do grupo de Discord e era isso.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#86 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 09 junho 2018 - 18:33

Atualizado

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico