Ir para conteúdo

Foto

Lista de Boost - Não recomendados

• Por favor, faça o login para responder
85 respostas neste tópico

#41 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 09 dezembro 2015 - 14:35

1 - já postou não recomendando.
2 - o outro fez sua defesa.

Acabou o papo. Agora é com cada um por sua conta. Agora ofender, (Chamar de MULEQUE), responsabilizar o site, querer exclusão, etc. Isso não tem nada haver.

A partir do momento que ofendeu, perdeu a razão.

#42 joaovgaldino

•  joaovc123

Postado 09 dezembro 2015 - 14:37

Nossa, peço muito obrigado pelas provas que botou, estou meio ocupado mais tarde eu boto, do jeito que tá vou ter que precisar de 3 tópicos

meu canal - qualquer ajuda é bem vinda!

#43 hyuga_91

Postado 09 dezembro 2015 - 14:37

Já está na hora de vcs moderadores , criarem esda regra ai player que faz seus troféus no boost e não ajudar os que ajudaram deve ser banido do fórum e site!! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério mesmo que você disse isso? cara isso não faz sentido nenhum, o site não ganha nada com isso, se envolvesse alguma negociação em dinheiro o site até poderia ser responsabilizado, mas é só um espaço pra marcar boost onde cada um é responsável por sua própria palavra, se estivéssemos falando de negociação de jogos e um usuário te roubasse ai sim a conversa seria outra mas não é essa regra é totalmente tosca e sem sentido

agora deixa eu terminar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#44 DarthTrophy53

Postado 09 dezembro 2015 - 14:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa pra respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério mesmo que você disse isso? cara isso não faz sentido nenhum, o site não ganha nada com isso, se envolvesse alguma negociação em dinheiro o site até poderia ser responsabilizado, mas é só um espaço pra marcar boost onde cada um é responsável por sua própria palavra, se estivéssemos falando de negociação de jogos e um usuário te roubasse ai sim a conversa seria outra mas não é essa regra é totalmente tosca e sem sentido

Verdade o que vc disse... Mas tipo, se isso realmente for verdade (o q o Keesley fez)... dá p entender a raiva da pessoa em querer isso (não que isso q ele disse está correto).. mas a raiva, msm assim, deve ser grande rs

DarthTrophy53.png?0.418859103087

200.gif

"As pessoas temem o que não entendem..."

Recomendações:

#45 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 09 dezembro 2015 - 14:47

Ta começando a virar moda isso kkkkkk

-----

1 - já postou não recomendando.
2 - o outro fez sua defesa.

Acabou o papo. Agora é com cada um por sua conta. Agora ofender, (Chamar de MULEQUE), responsabilizar o site, querer exclusão, etc. Isso não tem nada haver.

A partir do momento que ofendeu, perdeu a razão.

Concordo, já teve a acusação, a defesa e a réplica da defesa, agora o assunto só deve continuar se alguém aparecer com mais alguma prova ou for uma nova defesa.

Agora ficar causando flame não dá, ainda mais ficar chamando de "muleque".

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#46 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 09 dezembro 2015 - 15:03

Boost é uma coisa complicada, não vou defender o Keesley, mais te falo uma coisa tem uns cara ai que são meio doidos com esse negócio de boost, pensa que é emprego, sei lá o que é.. eu sei que tem que ter determinação e tal, eu montei um grupo de mais de 20 pessoas para fazer Farcry 2, pra fazer kill e tudo mais..  o dia que dá pra fazer bem, o dia que não dá, paciência! tem uns cara chato demais... e eu tô só observando isso, esses cara que vem reclamar demais dos outros aqui no fórum eu tô correndo!
Povo chato.. o cara já falou o horário que está disponível, quer obrigar o cara a jogar em um horário que já está comprometido...

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#47 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 09 dezembro 2015 - 17:08

Pq não são honestos? Companheiro de que trabalho?

Vc tem 8 posts no fórum e acha que pode criticar e ofender as pessoas!? Pq acha que tem esse direito!?

Então fale, o que vc esperava que acontecesse? Que o cara fosse banido pq vc estão magoadinhos!?

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#48 Robson_Akuma

Postado 09 dezembro 2015 - 18:25

Vc deve estar sego ne Sr moderador
Olha a foto direito ai INTERVALO DE UMA SEMANA O BOOST É DIÁRIO
Olha direito ai e le tbm oque eu escrevi o pessoal do boost pode confirmar ai , oque eu escrevi ai e oque aconteceu , abandonou o horário e abandonou o boost depois que acabou .!
como meu amigo disse "ele e moderador não vai dar em nada "!

O fato é que, acima de tudo, deveria simplesmente informar os fatos, e deixar ele se defender e as pessoas fazerem o julgamento, e não ofender chamando de moleque e afins. Cada um sabe do que faz no boost, e suas responsabilidades. E também sabe que se der mancada, fica queimado para outros, e a galera não esquece, e boost é uma coisa cíclica. Você joga um comigo hoje, e daqui a um tempo, outro jogo. Mas mesmo puto da vida, ofender, ou querer banimento do site e forum, isto nunca será feito com ninguem. Este não é o objetivo do site, e no máximo era só pra fazer as alegações de vocês, e ponto final, Vim aqui me manifestar pois vi falando de banir, e até imaginei que iam querer falar algo que fosse contra as regras do site, e que falaria com ele. Mas não existe, então o site não tem nada a ver com boosts e acertos dos players. 

Robson_Akuma, o boost funcionava direito, o problema é que ele falava que teria que "estudar" ou "viajar" quando saía e depois víamos que ele estava no lobby jogando caçador até as 3h-4h, isso é falar a verdade ?, acho que ele fez todo esse texto para encobrir os seus erros, ele so começou a falar a verdade desse "outro boost" quando o Jp foi conversar com ele.
E agora que ele acabou, ele faz corpo mole de que só pode jogar 30 minutos ou 1 hora, ele tem compromisso de jogar lego ?, jogar caçador sozinho ele podia jogar até mais tarde né.
Gostaria de lembrar que o ajudamos quando faltava alguns modos competitivos só pra ele.

Então o caso é vcs mesmo falarem a versão de vcs, pra ficar marcado, e ele, como falou a dele, o pessoal depois que jogar com ele, vai ver se é verdade ou não, e ponto final. Ja fizeram a parte de vcs por se sentir prejudicado. 

E ponto final nesse caso, a má recomendação ja foi feita e foi explanado os motivos. 

#49 DarthTrophy53

Postado 09 dezembro 2015 - 18:47

Concordo com a manifestação do Robson_Akuma.
Muitos já deram problemas em boosts e não foram banidos, nem nada. 
Para se fazer isso, deveriam criar uma nova regra e pegar todos que já fizeram isso e bani-los, pois a regra deve ser isonômica, ou seja, igual para todos.
O caso narrado, é subjetivo. O Keesley pode ter tido algum problema, algum compromisso e por este motivo ter se ausentado. Agora, nada impede que a pessoa escolha quantos boosts ela quer fazer do mesmo jogo. Pelo que ele demonstrou, ele estava exercendo a sua honestidade devido aos horários ora comentados. Se ele tinha outro boost e o primeiro atrasa, nada mais justo dele sair do boost 1 e migrar para o 2.
Como disse, ele nunca deu problemas em boosts enquanto jogava com ele. Ele é bem viciado em platinar jogos, etc... mas pelo que o conheço, ele é organizado em relação aos seus compromissos.
Agora, se ele realmente ausentou, não compareceu, disse q faria algo e mentiu para não ajudá-los após ele ter pego os troféus, nada pode ser feito. Apenas o aprendizado e o conhecimento de que este jogador não é confiável e serve para não jogar os próximos games juntos.
Eu posso ter tido qualquer problema com ele, mas em relação aos boosts, pelo que já jogamos, eu jogaria novamente.
Como disse, ele é viciado em platinas, obcecado e por ele, jogaria em 5 boosts de Uncharted..... o q não se pode fazer, é prendê-lo a um boost, proibindo-o de jogar outros q ele faz parte.
OBS: Novamente não estou atacando ou defendendo... apenas me manifestando sobre o que eu passei enquanto realizava boost com ele.

DarthTrophy53.png?0.418859103087

200.gif

"As pessoas temem o que não entendem..."

Recomendações:

#50 Gabriel_ADS

Postado 09 dezembro 2015 - 19:37

dsjoker87, eu ofendi alguém ?
não posso expressar minha opinião ?
eu falei que alguma coisa deveria acontecer ?
Em nenhum momento eu não faltei respeito com ninguém, não chinguei ninguem,so expressei minha opinião.
Se você não sabe o Keesley é moderador de denúncia, o que EU acho estranho.
E parabéns a você, você é especial, você tem muitos posts no site, isso faz de você um ser supremo.
Você tem direito de tudo, você é o cara.
E parabéns moderadores, acho melhor vocês reverem seus conceitos, excluírem um post que era minha opinião e não ofendia ninguém.

#51 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 09 dezembro 2015 - 19:40

Acho que poderiam é fechar o tópico, é cada um viu. Engraçado é que todo mundo aqui tem pau grande, todo mundo é o fodão, o dono da verdade absoluta, o...

Atividade, reclamando de boost?
Vão procurar... Jogar barbie então. Isso pra não falar outra coisa.

#52 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 09 dezembro 2015 - 19:58

dsjoker87, eu ofendi alguém ?
não posso expressar minha opinião ?
eu falei que alguma coisa deveria acontecer ?
Em nenhum momento eu não faltei respeito com ninguém, não chinguei ninguem,so expressei minha opinião.
E parabéns a você, você é especial, você tem muitos posts no site, isso faz de você um ser supremo.
Você tem direito de tudo, você é o cara.
E parabéns moderadores, acho melhor vocês reverem seus conceitos, excluírem um post que era minha opinião e não ofendia ninguém.

E a parte em que chamou a moderação de desonesta, vc não acha isso ofensivo!? Acha que isso é educação!?

Eu sei que ele é mod de denuncia, só não sei o que isso tem a ver com sua denuncia de boost. Vc não deve saber, mas ele é mod de denuncia sobre o RANKING. Compartilhamento, save hack... nada tem a ver com o boost.

Perceba que apenas vc e mais dois usuários estão remoendo isso pra sempre. Ele errou com vcs, todo mundo já percebeu. Agora, get over it! Vão jogar, inicia outro boost...

E parei com esse tópico, ficar dando ideia pra mimizento não.

Passar bem.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#53 Miguelithor

•  miguelithorpsn
  • Nome:Não é Miguel...

Postado 09 dezembro 2015 - 20:03

Eu acho estranho pessoal não saber diferenciar as coisas.

O camarada foi voluntário para ajudar a manter o ranking mais limpo possível, com base no seu conhecimento e tempo disponibilizado para isso (apesar da redenção salvar muitos aí). O que tem isso de estranho? Pessoal gosta de polêmica. Ainda bem que ele é um sujeito reservado, se não Mariazinha ia vir querer falar que ele tá devendo no mercado ou algo assim.

Joguem senhores, joguem.

#54 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 09 dezembro 2015 - 20:04

Geração mimimi tá bem foda... cadê o vendedor de pipoca?
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#55 Gabriel_ADS

Postado 09 dezembro 2015 - 20:11

Não foi ofensivo e nem falta de educação, isso foi OPINIÃO, pois não ofendi ninguém.
Nem chinguei.

#56 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.828 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 09 dezembro 2015 - 20:38

A pipoca acabou, vendeu tudo. Serve churro?

churros-dona-florinda.jpg?resize=640%2C4

#57 rcl2412

Postado 09 dezembro 2015 - 20:51

"Outros dois players que estão remoendo" deve estar se referindo a mim, eu deixei minha opinião em dois posts no início sem ser rude com ninguém, parei com esse tópico faz tempo. Já deu oque tinha que dar isso, ambos os lados. Bora jogar.

#58 JP_bel-rox

Postado 09 dezembro 2015 - 20:59

O desrespeito aqui está acontecendo com o pessoal que foi prejudicado, atrasado e enganado por um jogador OBCECADO que so pensa em si proprio , que não tem boa vontade nenhuma em ajudar as pessoas que o ajudaram ! E está acontecendo de alguns moderadores , qual o problema de ter apenas 8tópicos? ? Por isso ele não pode falar nada ???
Belo exemplo desse moderadorzim ,
E eu agora estou ofendendo tbm ?? Chamando ele de moderadorzim ??
Enquanto outro fala que e mimimi
Não e mimimi e apenas uma denuncia ,
Keesley não e confiável ,repito atrasou, abandonou e olho grande e faz corpo mole para ajudar
E é um MULEQUE

e ponto final

#59 Gabriel_ADS

Postado 09 dezembro 2015 - 21:00

Tem gente esperando que nos percamos a linha, porém isso não vai acontecer, parei com esse tópico também. Bora Jogar.

#60 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 09 dezembro 2015 - 21:06

Muito bem. Os amigos aí em cima não recomendam o Keesley, ele já apresentou sua defesa, boosts são marcados entre usuários e o site não tem nenhuma responsabilidade com isso então sem ban e faz muito tempo que o fórum está em paz e seria bom continuar assim. Portanto acredito que esse tópico já tenha alcançado seu objetivo

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos