Ir para conteúdo

Foto

Lista de Boost - Não recomendados

• Por favor, faça o login para responder
85 respostas neste tópico

#21 Adriano02081995

•  adriano alves

Postado 08 dezembro 2015 - 22:16

Triste ler essas coisas, ainda mais num jogo como Uncharted 3 que exige tanta dedicação, abandonar quem tava fechado contigo é osso, lembro da união que foi no meu grupo de Uncharted 2 muitos viraram até amigos pessoais e depois dele sempre tamos marcando boosts, decidi não participar no boost de Uncharted 3 com eles justamente por esse motivo, não teria muito tempo disponível e só iria atrapalhar, e ler uma notícia dessa realmente é triste, tem que honrar sua palavra sempre.

Adriano02081995.png?0.920510481143

Spoiler

#22 LMO_DarKBiG_BR

Postado 08 dezembro 2015 - 23:55

Olha analisando a situaçao, e visto que tenho uma longa historia com o keesley, pois ja fiz varios e longos boosts com ele, ele jamais se quer me deixou na mão.

O que eu quero dizer com isso?
R: Apenas chegue pra conversar com o jogador em particular e veja o que ele quer fazer, pois o Keesley nao é uma pessoa que deixa qualquer um na mão, ainda mais se tratando de um 100% extremamente trabalhoso e que necessita de um trabalho em equipe de extrema perfeiçao.

Conversem novamente, e veja o ponto de vista do jogador. Uma negativaçao desse nível, pode acabar com qualquer recomendaçao de qualquer jogador.

Forte abraço, Lucas.

"... Evil Is Watching..." 

"... How scary is The Evil Within? Who do you think you are? I Know who you are, Seb..."

LMO_DarkBiG_BR.png

LMO_DarkBiG_BR-jogo.png

Resumo - Trophy Hunter PS4

Spoiler

#23 rcl2412

Postado 09 dezembro 2015 - 01:00

Também não sou a favor de negativar ninguém não Lucas, faço meus troféus e fico na minha, cada um sabe a maneira que deve jogar, mas se chegamos nesse ponto é porque falta de conversa não foi e principalmente chamar pra jogar. Como você mesmo disse, 100% extremamente trabalhoso e necessita de trabalho em equipe, como se sentiria se um membro da sua equipe entrasse uma vez por uma hora em 4 semanas depois de ter feito 100%? Ficou sem jogar por falta de gente? Sendo que no mesmo horário está jogando outro jogo? Saindo do grupo para evitar contato? Se falar que ta tudo certo é mentira. Eu terminei porque tive ajuda de outras pessoas, agora que acabei eu deixo quem me ajudou se f#der? Poxa eu entendo que boost é pra se reunir em uma galera com objetivo de conseguir um troféu, não é um boost só pra eu conseguir mas sim todos, se entraram nessa é porque precisam também. Eu preferiria não ter que fazer nada disso, parece que vim pra crucifica o cara, mas nao é, mas se ninguém se pronuncia esse tipo de atitude continua, quanta gente já não passou por isso com alguém.

#24 JP_bel-rox

Postado 09 dezembro 2015 - 01:21

Lucas se vc leu ai ANTES de escrever , vc deve ter visto que eu chamei ele conversei , expliquei que ele estava atrasando o boost , ele aparentemente tinha entendido , mais continuou do msm jeito , e nada mudou , fez 100% e abandonou .

#25 joaovgaldino

•  joaovc123

Postado 09 dezembro 2015 - 02:03

Fala ai amigo, irei conversar com ele sobre a situação. Também tenho que atualizar algumas informações

meu canal - qualquer ajuda é bem vinda!

#26 Keesley

Postado 09 dezembro 2015 - 11:50

Aew pessoal bom dia.

Venho me pronunciar a respeito da opinião dos colegas ai.

Bem, estive participando no Boost do JP, com disponibilidade de 08h até 1h (Seg a Qui).  Foi a disponibilidade que eu dei para ele. Após este horário eu participava em outro Boost do mesmo jogo para adquirir troféus ( Horário: Depois de 1h)

Estive sempre presente desde as 08h, porém alguns membros (não todos) não cumpriam o horário do Boost e entravam apenas por volta das 22h ou 23h, quando não mais tarde.

Após terminar o meu horário eu realmente saia do Boost dele e iria para o outro dos tesouros. Tinha compromisso nos dois. Este fato resultou no descaso dos jogadores, que não aceitavam eu ir “Pegar tesouros” enquanto eles jogavam. A disponibilidade que eu dei eu cumpria, não é justo eu deixar de ir ou me atrasar para o segundo Boost porque os jogadores do primeiro chegaram depois do horário.  Faltou responsabilidade e organização de muitos jogadores ali e eles sabem disso.

Boost marcado para as 22h por exemplo começava as 1h e eu tinha que sair. E ai eles começavam, eu saia e ainda era criticado. Eu informava: "Vou sair", e iria para o outro Boost. Nisto eles me viam online e não respeitavam. Diziam que estava obcecado por tesouros, faziam piadas internas e etc.

O JP foi o único que chegou em off para mim e falou a respeito da opinião dos outros jogadores, mas paciência. Não deixo de cumprir minhas obrigações pela falta de compromisso alheio. 

O que eu faço fora do horário que disponibilizei não diz respeito a ninguém. Para muitos é desculpa, ficam analisando o que eu faço, o que jogo, e criam situações... Falam demais e jogam de menos. Isso sim, mesclado a falta de compromisso, comprometeu a organização do Boost. 

A imagem abaixo é um trecho da conversa do JP comigo a respeito deste assunto. O JP mesmo admite o problema de horário dos outros membros.

33oqxz4.png

1rotag.png

Mesmo já sabendo da minha disponibilidade houve conflitos. Alguns do Boost já me evitavam e boicotavam para jogar comigo. Apenas o necessário. Passavam a me chamar apenas para "Fechar a sala com 2 controles. Beleza, não me importo com isso. Fiquei com eles até todos conseguirem a vitórias. Agora eu ajudo apenas os jogadores que não se envolveram. Após eu terminar o Boost ficava horas no Lobby do U3 esperando os colegas ai que chegavam somente mais tarde.

Não faz mais sentido eu ainda estar presente no grupo continuarei ajudando em off os colegas que ainda precisam e me procuram para jogar.

Realmente eu completei os troféus primeiro que todos, afinal estava em dois Boosts. Terminei o Boost na primeira/segunda semana de NOvembro. Fiquei ausente na semana passada desde quarta feira. Sempre chamo a galera para jogar mas sempre ficam no grupo fechado.

Estão dizendo ae que eu não estou ajudando. Mas abaixo tem umas imagens para mostrar que sempre ofereci e ofereço ajuda e ainda assim faziam hora comigo e só jogavam quando o Trio: JP, NETO e RICARDO não estava completo.

2zrmgqr.png

11s0d3a.png

Nas imagens acima da para ver que na semana passada mesmo estava lá ajudando as pessoas. Algumas delas que vieram aqui e falaram que não ajudei.  Mas enfim..

Enfim galera, é isso, me pronunciei aqui apenas porque fui orientado. Somente os envolvidos sabem da real natureza dos fatos. Não esperem qualquer outra resposta, ou atenção a este tópico de minha parte. No mais eu respeito completamente a opinião que eles tem formada sobre a minha pessoa. Não curtiu relate mesmo.  Sairei do grupo do skype aos que tiverem interesse estou a disposição.

Já fiz muitos Boost ao longo da carreira gamer, nunca tive problemas, mas surgiu o primeiro. Que sirva de alerta e se algum dia alguém jogar comigo tire suas próprias conclusões.

Aos que procurarem ou organizarem Boost, presem a organização e compromisso dos membros isso facilita bastante. 

Não sou ingrato e gostaria de agradecer ao pessoal do Boost do JP ai, que independente disto nos ajudamos de alguma forma e isso é importante e fomos responsáveis por grande conquista de troféus. Muito me ajudaram bastante.

Estou contente de rever a galera que algum dia jogou comigo dar a opinião a respeito. Muito obrigado a todos, que nem mesmo são meus amigos, ou me conhecem e já sabem o meu jeito de ser. Pessoas que eu nem lembrava apareceram aqui.

Muito obrigado galera.

Keesley.png

#27 Gabriel_ADS

Postado 09 dezembro 2015 - 12:36

Ele bolou um texto enorme e várias imagens que somente o favorecem, seria mais plausível se ele falasse seus erros também.

#28 JP_bel-rox

Postado 09 dezembro 2015 - 12:49

Se apenas uma pessoa sensata ler oque esse MULEQUE escreveu ai em cima o Keesley vai achar muitas contradições

Primeira vamos ao horário ele diz ser de 21h as 01 , no primeiro e segundo dia de boost era de 20h as 02 , e ele estava la , no terceiro mudamos para 21h as 02 , e um amigo comentou sobre os tesouros, dai em diante acabou a disponibilidade dele , e tinhamos um lista a seguir tesouros eram o final .
Ok o horário que era ate as 02h pra acabar o COMPETITIVO, caiu para 01h pq ele saia sem falar nada e ele nunca NUNCA disse "pessoal vou sair """
Ele apenas saia do skype e do lobby assim que apartida acabava ,deichando o grupo com cara de trouxa esperando pensando que ele tinha caiudo do lobby e 2 minutos olhávamos ele no caçador, fechou a semana ,SEGUNDA a SEXTA, na outra segunda , as 23h ele jah se foi com descupa de estudar , e os que ficaram no skype ficamos conversando trocando ideia , e vimos que ele continuava a jogar so que caçador não no boost que era até as 01h como ele disse ai e a foto mostra outra coisa
E assim foi a semana toda , sexta-feira chegou e ele disse vou viajar as 22h deu 23h , 00h ,01h ,02h ,03h,04h e o Keesley no caçador , eu ja estava dormindo a tempos parei quando ele saiu ,pois nao dava pra fazer COMPETITIVO e não era o momento de tentar tesouros ,tínhamos um foco acabar o COMPETITIVO primeiro , mais ele não tinha o msm objetivo, "eu devia ter banido logo ele " mais como a foto dele ai mostra eu o chamei para conversar e avisei que ele estava obsecado
Que todos nós íamos para os tesouros tbm pra que abandonar o boost para fazer o Farme em outro ?.

A ajuda , vixi jah era ruim antes do 100% imagina depois .! Vamos la
Na foto vcs podem ver o intervalo de uma semana , Velho o boost é diário SEGUNDA a SEXTA. Essa foto com o big_borba foi a unica vez que ele ficou ate as 01h depois do 100% ,pra mim essa foto jah foi feita pra se defender msm sabendo que isso podia acontecer! Pq foi a unica repito unica vez em 3semanas que ficou logado ate as 01h no U3 ,
Por fim Não RECOMENDO Keesley

E rachei o bico de tanto rir

""Carreira gamer ""
Hahahahahahhahahahahahahahahahah

#29 Robson_Akuma

Postado 09 dezembro 2015 - 12:50

Ele bolou um texto enorme e várias imagens que somente o favorecem, seria mais plausível se ele falasse seus erros também.

Ué, falar dos erros qdo ele tá se defendendo e falando o que seria a verdade? O pessoal fala que ele abandonou, e ele mostra que esteve sempre disponivel mas a galera não estava lá qdo chegava o horario dos boosts.

Eu sou um dos que mais fiz boosts nesse site, mais de 60, e a ordem pra funcionar é: Cumprir horário em primeiro lugar, e ajudar a todos até o fim. Se falhar o primeiro, e a pessoa tiver compromisso depois não se pode reclamar. Mesma coisa aquele que chegou atrasado e não fez o que precisava.

#30 JP_bel-rox

Postado 09 dezembro 2015 - 13:00

Vc deve estar sego ne Sr moderador
Olha a foto direito ai INTERVALO DE UMA SEMANA O BOOST É DIÁRIO
Olha direito ai e le tbm oque eu escrevi o pessoal do boost pode confirmar ai , oque eu escrevi ai e oque aconteceu , abandonou o horário e abandonou o boost depois que acabou .!
como meu amigo disse "ele e moderador não vai dar em nada "!

#31 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 09 dezembro 2015 - 13:17

como meu amigo disse "ele e moderador não vai dar em nada "!

Li todos os posts (dos 2 tópicos), mas não entendi essa frase final...  :duvida:

Já disse que não recomenda, quem fizer boost com o cara agora, vai fazer sabendo o que aconteceu com vcs.

Espera que dê em que? Que ele seja banido pq errou no boost com vcs?

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#32 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 09 dezembro 2015 - 13:23

O pessoal está achando que o myPSt ou os moderadores do forum são responsáveis pelos boost?! Cada, cabe o organizador tirar o cara, fazer a não recomendação e buenas... a vida segue! Parem de discutir... os dois já colocaram seus pontos de vistas... não tem mais o que fazer.... 

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#33 Evil_Kikoh

Postado 09 dezembro 2015 - 13:26

Melhor comentario do outro tpc foi mandar matar o cara huahua

Pessoal ta alterado demais por troféus

#34 Gabriel_ADS

Postado 09 dezembro 2015 - 13:31

Robson_Akuma, o boost funcionava direito, o problema é que ele falava que teria que "estudar" ou "viajar" quando saía e depois víamos que ele estava no lobby jogando caçador até as 3h-4h, isso é falar a verdade ?, acho que ele fez todo esse texto para encobrir os seus erros, ele so começou a falar a verdade desse "outro boost" quando o Jp foi conversar com ele.
E agora que ele acabou, ele faz corpo mole de que só pode jogar 30 minutos ou 1 hora, ele tem compromisso de jogar lego ?, jogar caçador sozinho ele podia jogar até mais tarde né.
Gostaria de lembrar que o ajudamos quando faltava alguns modos competitivos só pra ele.

#35 JP_bel-rox

Postado 09 dezembro 2015 - 13:31

Esplulsar um cara sem compromisso com o boost lógico que vcs não vão fazer isso
"Pq o boost e responsabilidade do organizador e bla bla bla !!!
E eu como organizador tentei dar uma chance a esse MULEQUE, e oque deu ! Aiaia
Fazer oque !!

E ainda ficam defendo ele , ele msm mostrando fotos que mostram os furos desse MULEQUE, pq fazer oque ele fez e está fazendo e ser MULEQUE por não ser capas de falar que errou ai para o fórum ver como realmente ele e individualista ! E não como os que estão nesse boost que jogamos até cançar e não ficamos inventando hitorinha pra abandonar ninguém! .

Já está na hora de vcs moderadores , criarem esda regra ai player que faz seus troféus no boost e não ajudar os que ajudaram deve ser banido do fórum e site!! Pq são poucos que toman essa iniciativa de falar contra o outro tirando a denúncia contra o Thiago psn Thi-Ghisleri, ele eu expulsei do boost do U2 pelo msm motivo do Keesley e ele foi aprontar em outro grupo ,!
Eo Keesley demos uma chance , que so nós deu dor de cabeça ,
Pra mim esses players deveriam ser tratados como os que usam savehacker
Ou levar a advertência deichar lah o nome dele laranja para saber que nao são confiável, e na SEGUNDA vez banir isso e oque eu penso

#36 hyuga_91

Postado 09 dezembro 2015 - 13:36

não quero julgar o keesley até porque não participei do boost, mas teve uma coisa que não entendi, segundo o outro tópico o keesley falava que iria estudar, fazer o projeto da faculdade, comprar pão e sei lá o que, e o mesmo ficava online jogando tesouros que segundo ele era outro boost do mesmo boost, mas por que motivo ele não falava que estava em outro boost do mesmo jogo ao invez de dizer que teria que estudar e ficava online no U3

como disse não quero julgar ninguém, por motivos de não ter feito boost nem negociações com todos os envolvidos no boost só quero entender esse ponto mesmo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#37 DarthTrophy53

Postado 09 dezembro 2015 - 14:02

Usuário não recomendado: Keesley

Boost : UNCHARTED 3 DLCs

Motivo da denúncia: Criei esse tópico apenas para expressar minha insatisfação de jogar com o Dhiego , pns: Keesley
Dia 14 /09 , começamos o boost do uncharted 3 e ele parecia empenhado como todos nós em terminar no segundo dia alguns amigos comentaram sobre os tesouros que são difíceis de cair ,dai em diante comesou esse Keesley a furar o boost e ficar obsecado exatamente ele ficou obsecado em pegar os tesouros , abandonando o horário marcado para ficar igual louco jogando arena caçador , engraçado e que o boost iniciava as 21h e as 22h ele falar "pessoal vou ter que sair daqui a pouco pq vou estudar "e 5minutos depois de sair estava em partida no caçador, ele esquecia até que da pra ver quando esta em partida do lobby do uncharted, e jogava até 4h da madruga
Atrasando todos no boost ,pq o horário do nosso boost era de 21h ate as 02h e assim foi em vários dias .pensei em expulsar do boost pq eu estava organizando, mais não eu conversei com ele e aparentemente ele entendeu que estava atrasando pq acabando o COMPETITIVO todos nós tbm iríamos tentar pegar os tesouros, agora o fim da história, ele fez o 100% , e agora abandonou o boost, no msm momento que terminou jah foi saindo do whats e do skype , fui la chamei denovo e não adiantou ainda tem 4 amigos para terminar e ele so entra no jogo se alguém IMPLORAR a ajuda dele eo mais engraçado e que ele entra jah falando que vai sair em 30minutos , e fica on-line jogando LEGO.
E lamentável a atitude desse MULEQUE
Pesso a todos os participantes que deixem ai suas considerações pela ajuda que esse Muleke nós da ,NÃO RECOMENDO esse Keesley PARA NADA !!

Sei que tem um tópico de não recomendado , mais lá e pouco visível quase ninguém olha , eo que esse Muleke faz não pode passar despercebido .

Usuários presentes que podem ratificar a denúncia: Neto_Raposo , rcl2412 ,Gabriel_ADS , Alexsandor_gms1- ,Big_Borba

Compreendo exatamente o que este usuário está dizendo. 
Ele fingia ser um amigo meu para simplesmente ir atrás de jogos. (ele é realmente obcecado por jogos). 
Tinha jogos que precisava de sua ajuda (Ex: O Watch Dogs)... Perguntava p ele se ele poderia me ajudar. Ele dizia q não dava tempo de ajudar e se dava para ajudar, ele não parecia gostar, já que o jogo não era o que ele queria no momento.. (Ou seja, ele fazia exatamente o que ele queria, sem se importar com os outros). Se ele quer algo, para si mesmo, ele faz somente para conseguir o que almeja e não por simplesmente querer ajudar o próximo. 
Como ele era o meu amigo na época, chegamos a discutir várias vezes por isso. Perguntava.... Você é meu amigo e não pode me ajudar? Ele dizia... minha lista está carregada... Não quero me atrapalhar com isso ou melhor, me desorganizar...
Falava com ele no whats... ele lia, não respondia e depois vinha perguntar de jogos.
Cheguei uma vez a perguntar para ele o pq não respondia (este disse q não queria)... Ou seja, dava para perceber que o assunto mais importante era jogos.
Sobre os boosts, ele realmente era empolgado para fazer, mas a minha visão era que ele fazia porque ele ""NECESSITAVA" daquilo... ele precisa ter os troféus.. ele precisa platinar.
Logo, deu para perceber depois de um tempo q ele realmente não se importava com a amizade e sim, apenas em pegar o troféu.
Sobre ele dizer que ia sair p fazer algo, ele também fazia isso na época e continuava no game.
Temos que entender que ele não é uma má pessoa... ele apenas adquiriu uma fascinação fora do comum por platinas (algo que beira a loucura).
Infelizmente, essa atitude dele acaba, por vezes prejudicando os outros, como no caso descrito pelo colega.
Enfim, não vim aqui atacar e nem defender... Apenas explicar que esse é o Keesley. Que essa é a maneira e este é o comportamento dele. Apenas jogos. A única coisa que o motiva.
Mas uma coisa ele nunca fez.. Foi ter abandonado um boost. (pelo menos comigo ele nunca fez- Fizemos do MGS Peace Walker e também do Batman).

Obrigado

DarthTrophy53.png?0.418859103087

200.gif

"As pessoas temem o que não entendem..."

Recomendações:

#38 JP_bel-rox

Postado 09 dezembro 2015 - 14:18

OBRIGADO

DarthTrophy53

Pq aqui como estava sendo mostrado e debatido por uns e outros os errados éramos os que ele abandonou e não ele por fazer o 100% e sair fora do boost
Por não cumprir o combinado
Simplesmente OBSECADO!

#39 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 09 dezembro 2015 - 14:20

Já está na hora de vcs moderadores , criarem esda regra ai player que faz seus troféus no boost e não ajudar os que ajudaram deve ser banido do fórum e site!! 

Cara, isso que vc falou não faz nenhum sentido.

Vc quer responsabilizar o MyPSt pelo fato de um usuário não ter cumprido o acordado em um boost, isso não faz nenhum sentido.

Eu não estou entendendo o que vc quer, pq a denúncia já foi feita, e não querendo me tornar repetitivo, mas agora é com quem for fazer boost com o cara. Responsabilidade de quem montar um grupo de boost de qualquer que seja o jogo e permitir ou não a entrada dele.

Quanto a defesa, a única coisa que vi foram outros usuários informando que já fizeram boost com o usuário que vc denunciou e dizendo que não tiveram problema.

Vc me parece exaltado demais, querendo quase uma inquisição.

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#40 JP_bel-rox

Postado 09 dezembro 2015 - 14:30

Oks
Sr dsjoker87

NÃO RECOMENDO Keesley ESTÁ AI
Abraço e vlws

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos