Ir para conteúdo
kabanas22

Toren - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: imgPs4.png Toren         
Guia de troféus: imgPs4.png Toren KOR

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 15/100 *
- Pontos de dificuldade: 75 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3-4 horas (seguindo os vídeos menos de 2 horas)
- Offline: 7 :bronze:  4 :silver:  1 :gold:
- Troféus que você pode perder: 4 ( Enlightenment , Dark Knight , Reincarnation e Little Monk )
- Mínimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não. 
- Troféus Bugados: Não há
- Cheats impedem troféus?: Não há
- Lançamento: 12 / 05 /2015
- Áudio ou Legendas em PT-BR?: Sim, apenas legendas
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 

LDGkJc9.png

Conheça o misterioso mundo de Toren, um adventure game indie desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales. Vivencie a história da Criança da Lua, que está destinada a escalar uma gigantesca torre, conhecida como Toren, em uma solitária jornada para encontrar seu propósito. Você deve resolver enigmas e enfrentar monstros enquanto escala esta linda, porém ameaçadora torre, com o objetivo de encontrar sua liberdade.

Fonte: store.playstation

 

Trailer do jogo

 

0QAOThe.png

Quer desfrutar deste interessante game Indie feito por um estúdio brasileiro (kabanas recomenda) ou simplesmente quer fechar em 100% este game o quanto antes?
Caso queira fechar logo o 100% seguir logo a baixo os vídeos do "Walkthrough - Rumo ao 100%", caso queira desfrutar deste game igual eu na época, segue algumas informações a baixo.

 

Jogar curtindo o game

Jogue tranquilamente pela pequena história do jogo, sem se preocupar com troféus pois caso tenha perdido um ou outro troféu você pode usar o Seletor de Capítulos e ir atrás dos troféus perdidos - nas dicas dos troféus missables está dizendo em qual capítulo que você vai conquistar o mesmo.

 

Recomendo fortemente em ler as dicas do troféu Enlightenment , pois perdendo ele você terá que jogar um bom pedaço do jogo novamente para pegar todas as meditações restantes de um total que são 7.

 

Vale lembrar que no momento que começar a passar os créditos NÃO saia do jogo, deixa passar os créditos por completo que você vai jogar os últimos instantes do jogo e conquistará o troféu Save Humanity.


No final da sua jogatina é certeza que você vai conquistar estes troféus;

  • A True Warrior - Troféu relacionado a história, não pode ser perdido
  • Into the void - Troféu relacionado a história, não pode ser perdido
  • Welcome to adulthood - Troféu relacionado a história, não pode ser perdido
  • You are growing so quickly - Troféu relacionado a história, não pode ser perdido
  • Rise and Shine Little One - Troféu relacionado a história, não pode ser perdido
  • Little Knight - Troféu relacionado a história, não pode ser perdido
  • Little Warrior - Troféu relacionado a história, não pode ser perdido
  • Save Humanity - Após finalizar / zerar o jogo você vai ter que esperar os créditos acabar pra pode jogar os últimos momentos do jogo, plantando uma árvore para aí sim conquistar este troféu (Sim, troféu relacionado a história)

 

Os possíveis troféus que possa ter perdido estão listados a baixo, caso perdeu algum deles vá em Seletor de Capítulos e selecionado o capítulo referente a conquista do troféu perdido.

 

Walkthrough - Rumo ao 100%
Não tem muito o que dizer, seguir estes 6 vídeos para conquistar de forma rápida e fácil a platina.

 

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 1

 

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 2

 

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 3

 

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 4

 

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 5

 

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 6 (Last Part)

 

 

eb67ngs.png

 

trophy_0.png Enlightenment gold.png[topo]
Complete the tree of life

 

Troféu perdível

Durante todo o percurso do jogo, há uma série de pequenas estátuas que quando se aproxima o símbolos começam a brilhar na cor branco.

 

 

Spoiler

Vídeo da conquista deste troféu caso a explicação a baixo fique meio confuso

https://www.youtube.com/watch?v=BA7lvgSkAdM


Estas estátuas atuam como portais para sequências de sonhos do jogo após interagir com a estátua e entrar em modo de meditação, que você deve completar a fim de preencher as seções do "árvore da vida" e / ou progredir a história do jogo. Você vai jogar e completar a maioria dessas sequências através de progressão do jogo natural, mas há estátuas que que você pode perder (sonhos 1, 2 e 5 da lista a seguir). A lista completa das sequências de sonhos e suas localizações pode ser visto abaixo, em spoiler:

 

1)" Reason"- Perdível. Depois de subir a longa escada durante os estágios iniciais do jogo, vira para direita e segue até o final. Caminhe até as escadas até chegar em um alter e você encontrará a estátua. (Capítulo 1 via pós-jogo capítulo selecionar)
2) "Emotion" - Perdível. Quando você entra pela primeira vez na torre através da pequena porta localizada atrás do telescópio, a segunda estátua está a sua direita na tela. (Capítulo 2 via pós-jogo capítulo selecionar)
3) "Beauty" - Esta sequência de sonho é imperdível; que vai ocorrer durante o seu primeiro encontro com o dragão
4) "Justice" - Esta sequência de sonho é imperdível; ele irá ocorrer após sua primeira batalha com o dragão.
5) "Mercy" - Perdível. Depois de ter cortado as correntes para abrir a grande porta, você vai encontrar o dragão novamente. Após isso, você vai "fugir" dos ataques do dragão, atravessando o local se escondendo atrás das coluna. Por mais que é considerável uma "estátua perdível" está acredito que ninguém perderá pois estará na sua cara -- imagem em spoiler da dica desse troféu. (Capítulo 10 via pós-jogo capítulo selecionar)
6) "The Abyss" - Esta sequência de sonho é imperdível; ele vai ocorrer logo após o local da quinta sequência de sonho.
7) "The Abyss parte 2" - Esta sequência de sonho é imperdível; que vai ocorrer logo depois de concluir a seção de neve em que você utiliza a tocha de fogo.

 

Após concluir com sucesso uma sequência de sonho uma cena mostrará a árvore da Vida com partes diferentes preenchidos vermelho. Você também pode pausar o jogo a qualquer momento e verificar o "Papyrus" (Papiro)".

 

 

trophy_8.png A True Warrior silver.png[topo]
Become a Warrior

 

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Você ganha esse troféu depois de cravar a espada no crânio do dragão.

 

 

trophy_10.png Into the void silver.png[topo]
Know darkness

 

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Quando chegar no alto da torre, vai ter uma sonho meditativo e nele você deve se jogar de um precipício em uma vazio negro. Você ganha o troféu quando fizer isso.

 

 

trophy_11.png Save Humanity silver.png[topo]
Fullfil your destiny

 

Após finalizar / zerar o jogo você vai ter que esperar os créditos acabar pra pode jogar os últimos momentos do jogo, plantando uma árvore para aí sim conquistar este troféu

 

 

trophy_4.png Dark Knight silver.png[topo]
Get Stronger

 

Troféu perdível

Esse troféu pode ser perdido. Para esse troféu você deve forjar a espada vermelha. Depois de pegar a espada, você deve derrotar o dragão para poder prosseguir. Logo na direita tem uma estátua onde você pode meditar. Dentro do sonho, use o sal para atrair o cervo até o altar ensanguentado. Com ele lá você deve usar o :quadrado: para mata-lo. Voltando ao mundo "normal", não prossiga no jogo. Volte até o começo e conduza o cervo até o altar. Matando ele, você consegue a Crimson Sword. Como dito a cima, primeiro tem que matar o cervo no sonho para conseguir matar ele na vida real.

 

Caso precise, em spoiler segue o vídeo para conquista deste troféu

 

 

trophy_7.png Welcome to adulthood bronze.png[topo]
Become an Adult

 

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Você vai ganhar este troféu quando a personagem principal chegar a fase adulta.

 

 

trophy_9.png Reincarnation :bronze:[topo]
Experience the cycle of life

 

Troféu perdível

Para conseguir esse troféu você deve morrer uma vez. Não importa o jeito que você vai morrer, se for por morrer por erro de pulo ou inimigos ou até mesmo congelado na parte da neve. Caso tenha conclusão o jogo sem morrer, basta voltar em algum capítulo do jogo e se matar.

 

 

trophy_6.png You are growing so quickly bronze.png[topo]
Become a Teenager

 

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Você vai conquistar este troféu logo após a conclusão da quarta sequência de sonhos (Justice).

 

 

trophy_5.png Rise and Shine Little One bronze.png[topo]
Grow into Childhood

 

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Assim que deixa de ser um bebê e vira uma criança o troféu aparece.

 

 

trophy_3.png Little Knight bronze.png[topo]
Get the Sword

 

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Você ganha a espada depois de completar a primeira meditaço obrigatória e depois de "morrer" e reencarnar com a espada ao seu lado.

 

 

trophy_2.png Little Warrior bronze.png[topo]
Get the Chainmail

 

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Logo no começo do jogo você vai ter que puxar um pedaço de pano em um muro para poder pegar uma luneta que esta atrás. Esse pedaço de pano é a Chainmail, pegando este item o troféu é seu.

 

 

trophy_1.png Little Monk bronze.png[topo]
Get the Mask

 

Troféu perdível.

Depois de morrer quase pegando a espada na árvore, você volta aparecer no chão como criança com a espada perto de você. Pegue a espada e volte para a primeira sala com o esqueleto do monge. Use o :quadrado: para pegar a mascara dele. O troféu aparece quando o pergaminho mostrar a máscara no inventário.

 

 

NPWR08425_00.1.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo e bom?

Pra quem curti um Indie, e games rápido e fácil 100% , recomendo fortemente

Paguei 20 reais pelo jogo mais para dar uma moralzinha ao game brasileiro, pois vale a pena não pagar este preço todo neste game hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem curti um Indie, e games rápido e fácil 100% , recomendo fortemente

Paguei 20 reais pelo jogo mais para dar uma moralzinha ao game brasileiro, pois vale a pena não pagar este preço todo neste game hehehe

Vou ver os videos ali depois, nao vi ninguem falando nada desse jogo, por isso perguntei :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei este game na promoção de natal da PSN, paguei R$6,00, estava com vontade de jogar ele, mas esse eu jogarei primeiro sem guia e depois irei atrás dos troféus, mais um excelente guia, parabéns! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei este game na promoção de natal da PSN, paguei R$6,00, estava com vontade de jogar ele, mas esse eu jogarei primeiro sem guia e depois irei atrás dos troféus, mais um excelente guia, parabéns! 

Recomendo jogar usando logo  o guia... vai se arrepender em ter que jogar pela segunda vez só para pegar os troféus q ficaram pra trás kkkkkk

e valeu ai pela moral.. obg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo jogar usando logo  o guia... vai se arrepender em ter que jogar pela segunda vez só para pegar os troféus q ficaram pra trás kkkkkk

e valeu ai pela moral.. obg

 

unidos-pelo-coracao_2219.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer os 100% neste game.

 

Jogo bem fraquinho, história muito louca e a jogabilidade bem travada. Porém, é um jogo fácil de se fazer os 100%.

 

Valeu pelo guia Kabanas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer os 100% neste game.

 

Jogo bem fraquinho, história muito louca e a jogabilidade bem travada. Porém, é um jogo fácil de se fazer os 100%.

 

Valeu pelo guia Kabanas!

Jogo meio q sem noção... porém fácil e rápido 100% 

Parabens cara !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, valeu por mais um guia feito! Usei ele apenas após zerar a primeira vez, acabei perdendo as duas estátuas, mas com as dicas postas dos locais, rapidamente as consegui. Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem certeza que o troféu Little Warrior/Get the Chainmail não é perdivel, eu não peguei ele e  já estou terminando o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem certeza que o troféu Little Warrior/Get the Chainmail não é perdivel, eu não peguei ele e  já estou terminando o jogo.

 

Jurava q este troféu nao fosse perdível... por ser(achar) obrigatório faze-lo no inicio do game... se tem como seguir adiante sem pegar a luneta...

de qualquer forma só iniciar novamente o primeiro capítulo e pega-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jurava q este troféu nao fosse perdível... por ser(achar) obrigatório faze-lo no inicio do game... se tem como seguir adiante sem pegar a luneta...

de qualquer forma só iniciar novamente o primeiro capítulo e pega-lo

 

Sim, tem como perder ele, eu só dei uma lida nos troféu e tive o foco nos troféus perdiveis, eu acreditei que a luva em questão fosse aquela lá fora, eu deixei ela cair, saiu um pano e eu o peguei, não pingou troféu, deixei pra lá, aquela parede de tijolos se quebrou sozinha uma hora e eu não tinha como ir ali, nisso dei continuidade ao jogo, acho que não é obrigatorio ir lá, depois eu refiz o inicio para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...