Ir para conteúdo

Foto

Toren - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 20 agosto 2015 - 11:35

full-icon.png
Guia de troféus: imgPs4.png Toren         
Guia de troféus: imgPs4.png Toren KOR

Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 40.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 99 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3-4 horas (seguindo os vídeos menos de 2 horas)
- Offline: 7 :bronze:  4 :silver:  1 :gold:
- Troféus que você pode perder: 4 ( Enlightenment , Dark Knight , Reincarnation e Little Monk )
- Mínimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não. Dificuldade única.
- Troféus Bugados: Não há
- Cheats impedem troféus?: Não há
- Lançamento: 12 / 05 /2015
- Áudio ou Legendas em PT-BR?: Sim, apenas legendas
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Conheça o misterioso mundo de Toren, um adventure game indie desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales. Vivencie a história da Criança da Lua, que está destinada a escalar uma gigantesca torre, conhecida como Toren, em uma solitária jornada para encontrar seu propósito. Você deve resolver enigmas e enfrentar monstros enquanto escala esta linda, porém ameaçadora torre, com o objetivo de encontrar sua liberdade.
Fonte: store.playstation

Toren, jogo desenvolvido no Brasil, será lançado para PS4
Toren é um dos primeiros jogos digitais a ser apoiado pela Lei Rouanet de incentivo à Cultura. Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales.
Essa semana os desenvolvedores anunciaram uma parceria com a publisher Versus Evil, que vai publicar o game também para o PS4, inicialmente o jogo só seria lançado para os PCs.
Fonte: jovemnerd

Trailer do jogo
Spoiler

RoadMap

Quer desfrutar deste interessante game Indie feito por um estúdio brasileiro (kabanas recomenda) ou simplesmente quer fechar em 100% este game o quanto antes?
Caso queira fechar logo o 100% seguir logo a baixo os vídeos do "Walkthrough - Rumo ao 100%", caso queira desfrutar deste game igual eu na época, segue algumas informações a baixo.

Jogar curtindo o game
Jogue tranquilamente pela pequena história do jogo, sem se preocupar com troféus pois caso tenha perdido um ou outro troféu você pode usar o Seletor de Capítulos e ir atrás dos troféus perdidos - nas dicas dos troféus missables está dizendo em qual capítulo que você vai conquistar o mesmo.
Recomendo fortemente que no mínimo dê uma lida no troféu Enlightenment , pois perdendo ele você terá que jogar um bom pedaço do jogo novamente para pegar todas as meditações restantes de um total que são 7.
Vale lembrar que no momento que começar a passar os créditos NÃO saia do jogo, deixa passar os créditos por completo que você vai jogar os últimos instantes do jogo e conquistará o troféu Save Humanity.
No final da sua jogatina é certeza que você vai conquistar estes troféus

Os possíveis troféus que possa ter perdido estão listados a baixo, caso perdeu algum deles apenas vá em Seletor de Capítulos e selecionado o capítulo referente a conquista do troféu perdido.

Walkthrough - Rumo ao 100%

Não tem muito o que dizer, seguir estes 6 vídeos para conquistar de forma rápida e fácil a platina.

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 1

Spoiler

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 2
Spoiler

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 3
Spoiler

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 4
Spoiler

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 5
Spoiler

Toren 100% Walkthrough / Guide Part 6 (Last Part)
Spoiler

Troféus

Enlightenment :gold: [topo]
Complete the tree of life

Troféu Perdível
Durante todo o percurso do jogo, há uma série de pequenas estátuas que quando se aproxima o símbolos começam a brilhar na cor branco.
Spoiler

Estas estátuas atuam como portais para sequências de sonhos do jogo após interagir com a estátua e entrar em modo de meditação, que você deve completar a fim de preencher as seções do "árvore da vida" e / ou progredir a história do jogo. Você vai jogar e completar a maioria dessas sequências através de progressão do jogo natural, mas há estátuas que que você pode perder (sonhos 1, 2 e 5 da lista a seguir). A lista completa das sequências de sonhos e suas localizações pode ser visto abaixo, em spoiler:
Spoiler

Após concluir com sucesso uma sequência de sonho uma cena mostrará a Árvore da Vida com partes diferentes preenchidos vermelho. Você também pode pausar o jogo a qualquer momento e verificar o "Papyrus" (Papiro)".

A True Warrior :silver: [topo]
Become a Warrior

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Você ganha esse troféu depois de cravar a espada no crânio do dragão.

Into the void :silver: [topo]
Know darkness

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Quando chegar no alto da torre, vai ter uma sonho meditativo e nele você deve se jogar de um precipício em uma vazio negro. Você ganha o troféu quando fizer isso.

Save Humanity :silver: [topo]
Fullfil your destiny

Após finalizar / zerar o jogo você vai ter que esperar os créditos acabar pra pode jogar os últimos momentos do jogo, plantando uma árvore para aí sim conquistar este troféu

Dark Knight :silver: [topo]
Get Stronger

Troféu Perdível.
Esse troféu pode ser perdido. Para esse troféu você deve forjar a espada vermelha. Depois de pegar a espada, você deve derrotar o dragão para poder prosseguir. Logo na direita tem uma estátua onde você pode meditar. Dentro do sonho, use o sal para atrair o cervo até o altar ensanguentado. Com ele lá você deve usar o :quadrado: para mata-lo. Voltando ao mundo "normal", não prossiga no jogo. Volte até o começo e conduza o cervo até o altar. Matando ele, você consegue a Crimson Sword. Como dito a cima, primeiro tem que matar o cervo no sonho para conseguir matar ele na vida real.
Caso precise, em spoiler segue o vídeo para conquista deste troféu
Spoiler

Welcome to adulthood :bronze: [topo]
Become an Adult

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido. Você vai ganhar este troféu quando a personagem principal chegar a fase adulta.

Reincarnation :bronze: [topo]
Experience the cycle of life

Troféu Perdível.
Para conseguir esse troféu você deve morrer uma vez. Não importa o jeito que você vai morrer, se for por morrer por erro de pulo ou inimigos ou até mesmo congelado na parte da neve. Caso tenha concluído o jogo sem morrer, basta voltar em algum capítulo do jogo e se matar.

You are growing so quickly :bronze: [topo]
Become a Teenager

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Você vai conquistar este troféu logo após a conclusão da quarta sequência de sonhos (Justice).

Rise and Shine Little One :bronze: [topo]
Grow into Childhood

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Assim que deixa de ser um bebê e vira uma criança o troféu aparece.

Little Knight :bronze: [topo]
Get the Sword

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Você ganha a espada depois de completar a primeira meditação obrigatória e depois de "morrer" e reencarnar com a espada ao seu lado.

Little Warrior :bronze: [topo]
Get the Chainmail

Troféu relacionado a história, não tem como perder. Logo no começo do jogo você vai ter que puxar um pedaço de pano em um muro para poder pegar uma luneta que esta atrás. Esse pedaço de pano é a Chainmail, pegando este item o troféu é seu.

Little Monk :bronze: [topo]
Get the Mask

Troféu Perdível.
Depois de morrer quase pegando a espada na árvore, você volta aparecer no chão como criança com a espada perto de você. Pegue a espada e volte para a primeira sala com o esqueleto do monge. Use o :quadrado: para pegar a mascara dele. O troféu aparece quando o pergaminho mostrar a máscara no inventário.

NPWR08425_00.1.jpg

Editado por kabanas22, 03 janeiro 2018 - 14:23.

#2 Corujero

Postado 20 agosto 2015 - 11:41

Esse jogo e bom?

#3 kabanas22

Postado 20 agosto 2015 - 11:49

Esse jogo e bom?

Pra quem curti um Indie, e games rápido e fácil 100% , recomendo fortemente

Paguei 20 reais pelo jogo mais para dar uma moralzinha ao game brasileiro, pois vale a pena não pagar este preço todo neste game hehehe

#4 Corujero

Postado 20 agosto 2015 - 11:58

Pra quem curti um Indie, e games rápido e fácil 100% , recomendo fortemente
Paguei 20 reais pelo jogo mais para dar uma moralzinha ao game brasileiro, pois vale a pena não pagar este preço todo neste game hehehe

Vou ver os videos ali depois, nao vi ninguem falando nada desse jogo, por isso perguntei :P

#5 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 20 agosto 2015 - 15:53

Em análise.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 24 agosto 2015 - 15:17

Oficializado!

24/08/2015 - 15:12

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#7 danielsaraiva

Postado 06 setembro 2015 - 17:41

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 42
Qualquer alteração no guia posterior a 09/09/2015 implicará em desclassificação do certame.

#8 deividp

•  deividprudencio

Postado 14 dezembro 2015 - 09:13

Valeu pelo guia. Ajudou um bocado.

Jogo meio sem noção, rsrs.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#9 FernandaoBFR

•  FernandaoBFR

Postado 08 janeiro 2016 - 13:59

Peguei este game na promoção de natal da PSN, paguei R$6,00, estava com vontade de jogar ele, mas esse eu jogarei primeiro sem guia e depois irei atrás dos troféus, mais um excelente guia, parabéns! 

FernandaoBFR.png?0.116065786752

FernandaoBFR-jogo.png?0.116065786752

#10 kabanas22

Postado 08 janeiro 2016 - 14:10

Peguei este game na promoção de natal da PSN, paguei R$6,00, estava com vontade de jogar ele, mas esse eu jogarei primeiro sem guia e depois irei atrás dos troféus, mais um excelente guia, parabéns! 

Recomendo jogar usando logo  o guia... vai se arrepender em ter que jogar pela segunda vez só para pegar os troféus q ficaram pra trás kkkkkk

e valeu ai pela moral.. obg

#11 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 08 janeiro 2016 - 14:45

Recomendo jogar usando logo  o guia... vai se arrepender em ter que jogar pela segunda vez só para pegar os troféus q ficaram pra trás kkkkkk

e valeu ai pela moral.. obg

unidos-pelo-coracao_2219.gif

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#12 kabanas22

Postado 08 janeiro 2016 - 14:51

unidos-pelo-coracao_2219.gif

Sabia q ia me arrepender em ter t dado aquele abraçoa ;/

kkkkkkkkkk

#13 FernandaoBFR

•  FernandaoBFR

Postado 09 janeiro 2016 - 16:18

Acabei de fazer os 100% neste game.

Jogo bem fraquinho, história muito louca e a jogabilidade bem travada. Porém, é um jogo fácil de se fazer os 100%.

Valeu pelo guia Kabanas!

FernandaoBFR.png?0.116065786752

FernandaoBFR-jogo.png?0.116065786752

#14 kabanas22

Postado 10 janeiro 2016 - 09:34

Acabei de fazer os 100% neste game.

Jogo bem fraquinho, história muito louca e a jogabilidade bem travada. Porém, é um jogo fácil de se fazer os 100%.

Valeu pelo guia Kabanas!

Jogo meio q sem noção... porém fácil e rápido 100% 

Parabens cara !!!

#15 igoranjos17

• Nome:Igor dos Anjos

Postado 26 agosto 2016 - 07:58

Parabéns, um belo guia e me ajudou bastante ...

Valeuuu!

Jogar por diversão, é isso !

Recomendações

Vendas

#16 kabanas22

Postado 29 agosto 2016 - 20:46

Parabéns, um belo guia e me ajudou bastante ...

Valeuuu!

valeu tsubasa

#17 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.260 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 15 setembro 2016 - 23:43

Opa, valeu por mais um guia feito! Usei ele apenas após zerar a primeira vez, acabei perdendo as duas estátuas, mas com as dicas postas dos locais, rapidamente as consegui. Vlw!

Imagem Postada

#18 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 08 outubro 2016 - 17:45

Tem certeza que o troféu Little Warrior/Get the Chainmail não é perdivel, eu não peguei ele e  já estou terminando o jogo.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#19 kabanas22

Postado 10 outubro 2016 - 11:38

Tem certeza que o troféu Little Warrior/Get the Chainmail não é perdivel, eu não peguei ele e  já estou terminando o jogo.

Jurava q este troféu nao fosse perdível... por ser(achar) obrigatório faze-lo no inicio do game... se tem como seguir adiante sem pegar a luneta...

de qualquer forma só iniciar novamente o primeiro capítulo e pega-lo

#20 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 10 outubro 2016 - 11:49

Jurava q este troféu nao fosse perdível... por ser(achar) obrigatório faze-lo no inicio do game... se tem como seguir adiante sem pegar a luneta...

de qualquer forma só iniciar novamente o primeiro capítulo e pega-lo

Sim, tem como perder ele, eu só dei uma lida nos troféu e tive o foco nos troféus perdiveis, eu acreditei que a luva em questão fosse aquela lá fora, eu deixei ela cair, saiu um pano e eu o peguei, não pingou troféu, deixei pra lá, aquela parede de tijolos se quebrou sozinha uma hora e eu não tinha como ir ali, nisso dei continuidade ao jogo, acho que não é obrigatorio ir lá, depois eu refiz o inicio para o troféu.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos