Ir para conteúdo

Foto

Goat Simulator - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

#81 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 08 outubro 2016 - 00:09

Galera foi mal não ter dado suporte em alguns troféus desde a criação do guia, ando tão atarefado que nem jogando estou  :  :  : ... Mas pelo que vi nos comts a galera foi se ajudando, e é asism ms, teve até dica para jogar deitado o flappydemo  :hehe:

Parceiro, seu guia ficou fenomenal, muito bem explicado e os vídeos deixam tudo muito mais fácil. Obrigado por ter feito um guia tão bom que ajudou bastante.

Obg Nani!

Pensei que o jogo ensinaria a criar cabras e não destruir o mundo com uma cabra satânica rsrs u.u.. Jogo mais maluco! 

Seu guia esta de parabéns, muito bem organizado e explicativo por mais que o jogo seja simples, basta seguir a sua ordem no roadmap que é GG! 

Uma dica que funcionou para mim no jogo do flappy maldito $%@%$@#... Jogue deitado e de lado olhando para a tv XD pra mim funcionou. 

Vlw Nyky

- Obrigado mais uma vez pelo guia! Mais uma vez, platinado essa cabra maldita. :D

De novo? Gostou msm  :hehe:  :hehe:

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#82 EduCastroo9

Postado 13 outubro 2016 - 16:30

Carasss, que desgraça acontece com essa cabra do cão que ela vira demônio mas não vira anjo? O troféu cabra anjo simplesmente não aparece , alguém ajuda?

#83 riquelme150

Postado 07 fevereiro 2017 - 20:10

Pensei que o jogo ensinaria a criar cabras e não destruir o mundo com uma cabra satânica rsrs u.u.. Jogo mais maluco! 

Seu guia esta de parabéns, muito bem organizado e explicativo por mais que o jogo seja simples, basta seguir a sua ordem no roadmap que é GG! 

Uma dica que funcionou para mim no jogo do flappy maldito $%@%$@#... Jogue deitado e de lado olhando para a tv XD pra mim funcionou. 

Cara que dica mágica é essa? Passei a madrugada toda e a tarde toda tentando fazer, entrei no fórum e no portal a ponto de tacar o controle na TV, ai decidi usar a dica de um amigo de fazer no fliperama e a sua de jogar deitado de lado e como mágica consegui kkkkkkkkkkkk, essa dica devia entrar pro guia, hahahaha.

Editado por riquelme150, 07 fevereiro 2017 - 20:10.

riquelme150.png

Minhas recomendações: http://forum.mypst.c...50/#entry867084

#84 NykyLionHeart

Postado 07 fevereiro 2017 - 20:33

Cara que dica mágica é essa? Passei a madrugada toda e a tarde toda tentando fazer, entrei no fórum e no portal a ponto de tacar o controle na TV, ai decidi usar a dica de um amigo de fazer no fliperama e a sua de jogar deitado de lado e como mágica consegui kkkkkkkkkkkk, essa dica devia entrar pro guia, hahahaha.

HAHAHA boa, eu ja tava desistindo dai deitei de preguiça e consegui ter uma visão melhor dos tubos, resumindo foi muito facil kkkkkkkkkk

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#85 DU_whiskyzito

Postado 16 maio 2017 - 07:49

Cabra da peste!!!

Esse The Flapmaster, está muito difícil, mal consigo passar 3 obstáculos e quando passo 3 fico nervoso aí fode tudo.

Parabéns pelo guia está me ajudando muito!

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#86 DU_whiskyzito

Postado 16 maio 2017 - 12:28

Cabra da peste!!!

Esse The Flapmaster, está muito difícil, mal consigo passar 3 obstáculos e quando passo 3 fico nervoso aí fode tudo.

Parabéns pelo guia está me ajudando muito!

Sem chances pra mim, estou quase desistindo dessa platina "fácil".

Só me falta o "The Flapmaster", mas não consigo de jeito nenhum, na maioria das vezes não consigo passar nem do primeiro obstáculo, noobice pura! kkkkk 

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#87 Cris_sk8_misfits

Postado 19 maio 2017 - 03:21

Sem chances pra mim, estou quase desistindo dessa platina "fácil".

Só me falta o "The Flapmaster", mas não consigo de jeito nenhum, na maioria das vezes não consigo passar nem do primeiro obstáculo, noobice pura! kkkkk 

Cara, não sei se ja falaram sobre isso, mas no segundo mapa, perto da roda gigante tem uns fliperama, se eu não me engano no segundo é o mesmo jogo, porém a tela é menor e parece que os obstaculos são mais espaçados, tentei 2 dias naquela casa e não deu, 30 min tentando nesse fliperama consegui ir até o 15. Achei muito facil pelo fliperama. Vale a dica, tenta ir lá.

#88 Migueljunior89

Postado 12 outubro 2017 - 21:17

Obrigado mano, consegui fazer tudo em pouco mais de 9 horas de jogo... e só demorei porque fiquei preso naquele mini game maldito.

MiguelJunior89.png

#89 Renan-Adao

Postado 06 dezembro 2017 - 07:08

Maldito troféu flappy goat , vou tentar por uma semana, comecei logo por ele, se não conseguir vou desistir!! faria a platina bem de boa por que os troféus são divertidos mas esse, joga água fria em todo o jogo, deixando o mesmo frustrante!! 

Renan-Adao.png

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#90 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 06 dezembro 2017 - 11:20

Maldito troféu flappy goat , vou tentar por uma semana, comecei logo por ele, se não conseguir vou desistir!! faria a platina bem de boa por que os troféus são divertidos mas esse, joga água fria em todo o jogo, deixando o mesmo frustrante!! 

Renan-Adao.png

Esse é o que te separa da platina, boa sorte mano

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#91 Renan-Adao

Postado 08 dezembro 2017 - 07:06

E ontem consegui, levei aproximadamente Três horas no total, tentei de diversas formas, no fliperama e na casa, porem no final desenvolvi uma tecnica que me parece que funcionou bem e recomendo para que ainda não pegou o troféu. Fiz na casa, posicionei a cabra em cima do rack da televisão ao lado dela, a visão da televisão ficou meio que de lado. Impressionantemente os bugs diminuíram. Manter o ritmo de aperto suave e manter a cabra no centro da tela, evitar oscilações bruscas até ter um sequencia de obstáculos mais ou menos planos. Ao todo contei 17 traçados diferentes que voltam sistematicamente e um deles é praticamente reto foi o que eu consegui. Cabra no lado da televisão, esqueça os pontos, jogue tranquilo. 

Renan-Adao.png

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#92 Renan-Adao

Postado 12 dezembro 2017 - 07:25

Platina conquistada!! O Guia ta perfeito!! Rumo ao próximo troféu Tony Hawk Pro Skater 5 , esse não tem guia!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#93 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 12 dezembro 2017 - 13:59

Platina conquistada!! O Guia ta perfeito!! Rumo ao próximo troféu Tony Hawk Pro Skater 5 , esse não tem guia!!

Vlw Renan, boa sorte, conseguindo a platina desse vc monta o guia dele pra gente!! Kkk

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#94 Renan-Adao

Postado 15 dezembro 2017 - 10:16

Vlw Renan, boa sorte, conseguindo a platina desse vc monta o guia dele pra gente!! Kkk

O guia já ta pronto falta atingir o numero de troféus falta a platina!!

Editado por Renan-Adao, 15 dezembro 2017 - 13:17.

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#95 evdcarraro

Postado 15 janeiro 2018 - 18:44

Pessoal. estou jogando os DLCs... e para alguns troféus olhando videos no youtube, vi que o pessoal acessa no menu um botão de mutação. mas esse botão não aparece no meu menu... alguém sabe o que tem que fazer para aparecer esse botão? já platinei o jogo e estou nas dlcs...

#96 chacau10

Postado 16 outubro 2018 - 11:04

Platinado, valeu pelo guia, o troféu the flapmaster, é do capeta, quase que desisto, mas consegui.

CHACAU10.png

#97 Renan-Adao

Postado 24 outubro 2018 - 19:49

e foi aqui onde tudo começou!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#98 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 25 outubro 2018 - 08:20

e foi aqui onde tudo começou!!

Hahaha... Massa demais mais um guiador pra lista! No meu caso foi de insistência do MGZoio e do falecido Math_153 pra fazer um guia do Malicius lá em 2014

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos