Ir para conteúdo

Foto

Goat Simulator - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
94 respostas neste tópico

#41 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 10 setembro 2015 - 18:09

No troféu Tony Goat eu acrescentaria que após os 3000 pontos a cabra deve pular para terminar a manobra, porque se ela cair não conta.

Ótimo guia!

adicionei, obrigado pelo complemento da dica :D

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#42 caiocezar2006

Postado 11 setembro 2015 - 14:30

Alguém consegue me ajudar com o troféu, The Flapmaster lol

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#43 rafaelmauricio

Postado 13 setembro 2015 - 06:13

Nao to conseguindo controlar a cabra com duas pernas, alguém pode me dar alguma dica?

#44 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 13 setembro 2015 - 06:18

Nao to conseguindo controlar a cabra com duas pernas, alguém pode me dar alguma dica?

O troféu Tony Goat ? Basta entrar no modo câmera lenta que fica fácil manter o equilíbrio.

#45 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 13 setembro 2015 - 10:42

Alguém consegue me ajudar com o troféu, The Flapmaster lol

Paciência jovem gafanhoto, infelizmente não tem macete para esse troféu tem que ser na raça msm. Boa sorte!

Cara foi o que Ed falou e tem na dica do próprio troféu, ache uma área sem muito movimento entre no Manual e ative a camera lenta com  :select: mantenha o medidor sempre no meio e quando der os 3000 pule com a cabra para validar os pontos.

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#46 caiocezar2006

Postado 13 setembro 2015 - 11:22

Paciência jovem gafanhoto, infelizmente não tem macete para esse troféu tem que ser na raça msm. Boa sorte!

Cara foi o que Ed falou e tem na dica do próprio troféu, ache uma área sem muito movimento entre no Manual e ative a camera lenta com  :select: mantenha o medidor sempre no meio e quando der os 3000 pule com a cabra para validar os pontos.

Consegui rsrsrs... PEguei meio o dominio da coisa.. tanto que fiz 12 pontos hehehehehehehe 

Dicas: Usar a TV quadrada ou fliperama. Não deixar a cabra cair muito, e quando for passar pelo obstaculo, se orientar pela parte de baixo..

Sobre o Tony Goat é muito facil.. eu fiz, na trilha que leva para a batalha com a outra cabra.. nao passa ninguem

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#47 rafaelmauricio

Postado 13 setembro 2015 - 13:09

Haa valew aí galera

#48 caiocezar2006

Postado 15 setembro 2015 - 00:00

Muito bom o guia.. Me ajudou muito platinar o jogo. Parabéns pelo tempo gasto. Ficou muito bom.

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#49 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 16 setembro 2015 - 00:32

Achei ser só zuera do jogo, mas olhem ai um pé de cabra  :awyea:

Spoiler

Alguém  mais reparou durante o gameplay?

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#50 rafaelmauricio

Postado 22 setembro 2015 - 04:00

Put* que paril esse plappy goat é uma bosta, estou ficando careca já, já passei mais de 3 hrs tentando e não consegui passar do 7.

#51 hades_amf

Postado 25 setembro 2015 - 16:59

Ótimo guia porém o trofeu angel goat também buga, apesar de ser o mais "fácil" ele bugou pra mim, tentei de 1000 maneiras faze lo, ai resetei o game e quando fui fazer outras missões ele pipocou. Tentei mais de 10x atacar alguém e ficar mais de 5 minutos parado ou 5 minutos só andando.... e nada. E pelo que eu pesquisei várias pessoas já tiveram esse problema.

#52 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 31 outubro 2015 - 18:09

mais alguem bugando no "One Ball" ?

ja fiquei 3 minutos na bike e nada de pipocar o trofeu

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#53 hyuga_91

Postado 23 novembro 2015 - 16:40

começarei o jogo hoje e usarei seu guia, já baixei alguns videos dos troféus pra poder assistir pelo celular

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#54 hyuga_91

Postado 24 novembro 2015 - 14:04

alguém tem alguma dica pro troféu flapmaster? que não seja explodir o mundo

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#55 hatemach

•  Azor Alighieri

Postado 24 novembro 2015 - 14:39

alguém tem alguma dica pro troféu flapmaster? que não seja explodir o mundo

cara, não tem mto oq se fazer a não ser tentar e tentar e tentar kkk
mas quando eu fiz, percebi que existe um "time" pra acertar o espaço dos obstáculos (ah vá)...tente fazer com que no ultimo pulo antes do obstáculo a cabra desça próximo ao início do obstáculo e aperte novamente pra pular e continue dando toques leves pra pular...infelizmente somente tentando e pegando a prática.

Recomendações!

hatemach.png

myBook

#56 hyuga_91

Postado 24 novembro 2015 - 14:50

cara, não tem mto oq se fazer a não ser tentar e tentar e tentar kkk
mas quando eu fiz, percebi que existe um "time" pra acertar o espaço dos obstáculos (ah vá)...tente fazer com que no ultimo pulo antes do obstáculo a cabra desça próximo ao início do obstáculo e aperte novamente pra pular e continue dando toques leves pra pular...infelizmente somente tentando e pegando a prática.

valeu cara ajudou bastante, vou tentar me fazer isso, mas é complicado eu sempre morro no primeiro obstaculo e meu record até agora é 2, conseguir 10 vai ser bem dificil

sobre o troféu da bike ainda esta com problemas? eu fiquei bastante tempo pra pegar, a minha tática foi ficar parado só equilibrando por mais tempo que o necessário e depois que eu sai depois de alguns segundos o troféu saiu, bugou a volta do mundo em 5 pulos também, tive que repetir umas 4 vezes pra sair o troféu

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#57 hatemach

•  Azor Alighieri

Postado 24 novembro 2015 - 14:58

valeu cara ajudou bastante, vou tentar me fazer isso, mas é complicado eu sempre morro no primeiro obstaculo e meu record até agora é 2, conseguir 10 vai ser bem dificil

sobre o troféu da bike ainda esta com problemas? eu fiquei bastante tempo pra pegar, a minha tática foi ficar parado só equilibrando por mais tempo que o necessário e depois que eu sai depois de alguns segundos o troféu saiu, bugou a volta do mundo em 5 pulos também, tive que repetir umas 4 vezes pra sair o troféu

esse trofeu da bike consegui resolver logo...eu estava fazendo ele com o modo de camera lenta ligado...fiz no modo de tempo normal e consegui logo que bati o tempo e sai da bike...nao sei se influenciou, mas funcionou...

Recomendações!

hatemach.png

myBook

#58 Manolozilla

Postado 07 dezembro 2015 - 19:51

Acabei de platinar esse jogo demoníaco. O troféu Around the World in 5 Jumps pipocou na terceira vez que fiz. O trofeu FlappyGoat é o que confirma que este jogo é do demo. Mas consegui tranquilamente na minha 142ª tentativa. :hehe:

#59 Soulft

Postado 28 dezembro 2015 - 17:12

O trofeu " Angel Goat " não funfa aqui ! tentei varias veses e nao consigo!!! alguem me ajuda!

#60 Soulft

Postado 28 dezembro 2015 - 17:25

Acabei de platinar esse jogo demoníaco. O troféu Around the World in 5 Jumps pipocou na terceira vez que fiz. O trofeu FlappyGoat é o que confirma que este jogo é do demo. Mas consegui tranquilamente na minha 142ª tentativa. :hehe:

Pfv me ajuda como libera a cabra anjo? estou tentando como está no guia mais n to conseguindo . como vc fez??

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos