Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Campeonato - Inscrições] DESAFIFA - FIFA 13/FIFA 14/FIFA 15 (PS3/PS4) - 1ª Edição

Recommended Posts

Eae galera. Como muitos gostariam que tivesse um campeonato de Fifa no Forum, estou realizando um para ambas as plataformas PS3 e PS4.
 

dESAFIFA_zpsd4gyicqr.jpg

 

Como é a primeira edição do campeonato, então irei colocar os jogos FIFA, pelo fato de a maioria ter o jogo. Conforme o campeonato for aumentando de proporção, iremos dar espaço para mais jogos.

Primeiramente o que é preciso ter:

- Um jogo Fifa 13, 14 (PS3/PS4) ou 15 (PS3/PS4)
- Um controle adequado para o jogo
- Comprometimento com o campeonato
- Tempo disponível.

Esse campeonato visa algum lucro?

Não, este campeonato visa apenas o lazer, não tendo nenhum fim lucrativo.

Como é apenas o início do campeonato, não teremos prêmios para os ganhadores (Por enquanto), mas conforme o campeonato for crescendo, acrescentaremos badges entre outros....

Estamos na etapa de inscrições e as mesmas se encerrarão no dia 24/08. Após o fim das inscrições irei realizar o sorteio dos participantes para colocar nas chaves do campeonato.

Inscrições FIFA 13 (PS3):
- RenanSoares292
- Danielkwz5
- rafatsilva
- caiocezar2006
- kpoo2011
- guifla123
- LeoBelber
- ighorfagundes
- cloudfxgamer
- RuanBR17

- danilo_2103

Inscrições FIFA 14 (PS3):
- Danielkwz5
- caiocezar2006
- edhunter10
- cloudfxgamer
- RuanBR17

Inscrições FIFA 14 (PS4):
- deividp

Inscrições FIFA 15 (PS3):
- RenanSoares292
- hukbrazil
- xLuizFelipe
- caiocezar2006
- Miguelithor
- RuanBR17

- Limasvj

Inscrições FIFA 15 (PS4):
- almeidagsf5
- Gabiru231
- Gabriel_XMB
- spfcspfc_br
- eldermaiorki
- Agent_47br
- victorportugal8
- LeoBelber
- Menediel

- brasfoot1
- YuriFulY
Para participar, basta comentar neste tópico que deseja participar e a plataforma em que possui o jogo.
Lembrando que pode convidar jogadores que não estão no forum para participar, porém eles deverão realizar um cadastro no mypst.

Os participantes e ganhadores irão receber as seguintes medalhas, para exibir em suas assinaturas e talvez poderão recebe-las como badge no portal:

Regras

 

- Os times serão escolhidos pelos participantes.

- Times serão emparelhados por sorteio e também levando em consideração o nível do time.

- Todos os jogos serão mata-mata possuindo 2 jogos (ida e volta), sem o peso do gol fora de casa, no caso de empate noresultado agregado haverá um 3° jogo, persistindo o empate, acréscimo no modo clássico e penalti.

- No caso de algum dos jogadores não comparecer, poderá dizer o porque de não ter jogado em até 3 dias, caso contrário, WO.

- No caso de desconexão, faltar luz, internet, etc , etc. e cair da partida, se tiver 0x0 o jogo será reiniciado e será jogado normalmente, se o placar tiver aberto já, o jogo será reiniciado e os usuários deverão entrar em acordo e repetir o resultado anterior ainda no 1° tempo antes de começar a jogar sério.

- Aconselhamos o usuário vencedor a tirar fotos do placar, pra não haver problemas futuramente de algum mal perdedor mentir o resultado.

- Nessa edição poderá usar o time que você quiser (EXCETO SELEÇÕES), mesmo sendo o mesmo time do adversário. Ex: Real Madrid x Real Madrid.

Medalhas

 

Trophy%204_zps7p4xy1dw.pngTrophy%203_zps9ckgpcy9.pngTrophy%202_zpsvlwfu9ez.pngTrophy_zpsrvvzazi6.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual das versões do jogo você tem?

 

FIFA 15 PS4. Acho errado fazer com o 14 sendo que estamos no 15, e perto do lançamento do 16, sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 15 PS4. Acho errado fazer com o 14 sendo que estamos no 15, e perto do lançamento do 16, sei lá.

Estou vendo como irá ficar o campeonato, vou inserir as versões FIFA 13 e FIFA 15, para atrair um público maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo como irá ficar o campeonato, vou inserir as versões FIFA 13 e FIFA 15, para atrair um público maior.

 

Olha o site webcup, muito bom pra organizar campeonatos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o site webcup, muito bom pra organizar campeonatos...

Valeu pela dica, irei usar ele. Versões FIFA 13 e 15 adicionadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desejo participar no FIFA 15 - ps3

 

Mas os times não poderiam ser escolhidos pelos jogadores, mesmo que repetisse? Imagino que Barcelona, Real Madrid e Bayern criam um contraste muito grande. Se for colocar um time para cada invariavelmente quem pegasse esses sairia com vantagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero participar FIFA 13 - PS3 e FIFA 14 - PS3.

 

 

Vou ter q jogar ou já podem me dar a medalha de campeão?  :fuck:

 


Ah e João, faz naquele modelo que te falei, pega os melhores times de acordo com o numero de participantes, tipo slá 10 pessoas, pega os 10  melhores times do jogo e sorteia entre os participantes, fica bem melhor do que cada um escolher o seu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desejo participar no FIFA 15 - ps3

 

Mas os times não poderiam ser escolhidos pelos jogadores, mesmo que repetisse? Imagino que Barcelona, Real Madrid e Bayern criam um contraste muito grande. Se for colocar um time para cada invariavelmente quem pegasse esses sairia com vantagem.

Bom neste campeonato irei abrir uma exceção, visto que estamos apenas começando. Mas nos próximos para ter um desafio maior, será realizado um sorteio dos times.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou trabalhando nas medalhas para os ganhadores do 1ª, 2ª, 3ª e 4ª lugar, incluindo a medalha de participante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Divulguem o Campeonato em suas assinaturas para que possamos atingir um público maior e também convidem amigos para o campeonato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo FIFA 14 ou 15.. na verdade tenhos os 3 .. 

 

mas dou preferencia ao 14.. o 15 eh mto mentiroso

PS3 ou PS4? Você pode participar de todos, iria aumentar suas chances de vitória.

Irei te inscrever nos 3, caso não queira participar de algum dos campeonatos é só avisar, que retiro seu nome de uma das listas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...