Ir para conteúdo
danielsaraiva

Battlefield 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário Don_Mazzali fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.



Battlefield-3-600x300-1.jpg
Guia de troféus: Battlefield 3


fAyja0P.jpg


NQVwRS2.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 74.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 4052 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Entre 80 a 150 horas, depende muito da sua habilidade e se faz Boost ou não
- Offline: 20 | 18 :bronze: | 1 :silver: | 1 :gold:
- Online: 18 | 10 :bronze: | 5 :silver: | 3 :gold:
- DLC Back to Karkand (Online): 5 | 3 :bronze: | 2 :silver:
- DLC Close Quarters (Online): 5 | 3 :bronze: | 2 :silver:
- DLC Armored Kill (Online): 5 | 3 :bronze: | 2 :silver:
- DLC Aftermath (Online): 5 | 3 :bronze: | 2 :silver:
- DLC End Game (Online): 5 | 3 :bronze: | 2 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, tem seleção de capítulos
- Minimo de Jogadas: 2 (1 no Single Player e 1 no Co-Op), mais todas as partidas necessárias no Multiplayer
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :gold: Semper Fidelis (Single Player no Hard) e :gold: Army of Two (Co-Op no Hard)
- Troféus Bugados: Sim, :bronze: Car Lover
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

c1Dm8mP.jpg

Battlefield 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter) desenvolvido pela EA DICE. O jogo foi lançado a 25 de Outubro de 2011 na América e 3 dias depois na Europa, para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Na campanha (modo Single Player), você toma controle de vários militares. Um Marine, um piloto de jatos, um operador de tanques e um militar da Spetsnaz. No entanto, a história gira em volta dos personagens Henry Blackburn e Dimitri Mayakovsky. Você vai visitar várias localizações ao redor do mundo, mas a história é mais focada no Iraque e no Irão.

No entanto, Battlefield 3 brilha no componente Multiplayer, com caraterísticas únicas da série. Os mapas do modo Multijogador são gigantes e é mais focado em cumprir objetivos e trabalhar em equipa do que simplesmente andar pelo mapa matando os outros jogadores que nem um louco.

Você tem 5 modos de jogo diferentes: Conquest, Rush, Team Deathmatch, Squad Deathmatch e Squad Rush. Os jogadores preferem os modos de jogo Conquest e Rush, pois eles são únicos de Battlefield e é onde os mapas são maiores. Se tiver as DLCs, tem acesso a mais modos de jogo.

Tem também à sua disposição 4 classes: Assault, Support, Engineer e Recon. Você terá que jogar com todas as classes, tem que ver do que a sua equipa está a precisar e escolher a classe que pode ajudar mais a sua equipa no momento. Assault é ótima para jogadores que estão a dar os primeiros passos no Multiplayer, mas tem que estar bem confortável com as outras classes também para se tornar uma mais valia para a sua equipa.

As consolas suportam até 24 jogadores por mapa e a versão PC até 64 jogadores. A versão PC tem mapas ainda maiores do que a versão PS3/Xbox 360.

Battlefield 3 também conta com uma campanha Cooperativa, onde tem 6 missões para completar com outra pessoa (Ecrã dividido não está disponível). Além dos troféus, chegar a certas pontuações neste modo de jogo vai recompensá-lo com novas armas para o Multiplayer.

Foram lançadas 5 DLCs para Battlefield 3: Back to Karkand, Close Quarters, Armored Kill, Aftermath e End Game. Se adquirir o Premium, obtém todas as DLCs, além de outras recompensas. As DLCs adicionam novos mapas, armas e modos de jogo ao Multiplayer.

Segue um trailer não oficial, com imagens do Multiplayer do Battlefield 3, feito pelo youtuber JackFrags:

Vídeo

 

 

Texto da minha autoria


UGP1OoA.jpg

Passo 1: Terminar a Campanha no Hard

Comece por fazer a campanha no Hard. O jogo não é tão difícil assim, salvo algumas partes que podem levar algumas tentativas, mas nada de muito absurdo. Existem alguns troféus específicos da Campanha, com requisitos especiais para fazer em uns Capítulos. Recomendo deixar isso para depois. Está a jogar no Hard, por isso foque-se somente em terminar o jogo. Depois de terminar o jogo pode ir na seleção de capítulos, selecionar a dificuldade Easy e facilitar assim a obtenção dos troféus específicos.

No entanto, na última missão do jogo, The Great Destroyer, tem umas QTEs no final dela. Acerte todas para obter um troféu. É o único troféu específico da campanha que vamos obter nesse passo.

O segredo para terminar no Hard é o mesmo da maior parte dos jogos FPS. Agache-se muitas vezes, deite-se até se for preciso, e esteja sempre coberto dos inimigos. Aponte sempre para a cabeça dos inimigos e se levar muito dano, mantenha-se coberto e espere até a sua vida regenerar antes de voltar a atirar. Seguindo esses procedimentos básicos terá poucos problemas em terminar no Hard, nas dicas dos troféus tem procedimentos mais detalhados.

Troféus obtidos neste passo: 9 -> 7 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:


Passo 2: Troféus específicos da Campanha

Agora vamos fazer os troféus específicos dos capítulos. Pode ir na seleção de Capítulos e escolher o capítulo desejado. Coloque a dificuldade no Easy para facilitar a obtenção dos troféus. Clique no nome dos troféus para ir à dica deles e obter mais informações sobre como obtê-los.

Troféus obtidos neste passo: 11 -> 11 :bronze:
  • :bronze: Not on my watch (10/39) - Proteja Chaffin dos soldados na missão Operation Swordbreaker
  • :bronze: Roadkill (11/39) - Mate os soldados dando um chute no carro na missão Uprising
  • :bronze: Involuntary Euthanasia (12/39) - Mate os soldados antes do prédio colapsar na missão Uprising
  • :bronze: You can be my wingman anytime (13/39) - Não tome dano nem falhe nenhum míssil na missão Going Hunting
  • :bronze: The Professional (14/39) - Complete a perseguição na rua na missão Comrades em menos de 2 minutos e meio, sem morrer
  • :bronze: Scrap Metal (15/39) - Destrua todos os 6 tanques antes de chegar ao forte na missão Thunder Run
  • :bronze: Army of Darkness (16/39) - Destrua as 4 luzes em 4 balas na missão Nightshift
  • :bronze: Twofor (17/39) - Mate 2 inimigos com 1 bala na missão Nightshift
  • :bronze: What the hell *are* you? (18/39) - Mate um russo com a faca, pelas costas, na missão Rock And A Hard Place
  • :bronze: Butterfly (19/39) - Não morra durante a missão Rock And A Hard Place e destrua o jato em 1 tentativa
  • :bronze: Practice makes perfect (20/39) - Dê um tiro na cabeça em todos os alvos na missão Kaffarov


Passo 3: Troféus Co-Op

Os troféus mais chatos do jogo, pois se não tiver um amigo a jogar com você e uma boa comunicação bem estabelecida, torna-se impossível conseguir alguns destes troféus.

O Co-Op tem a sua própria campanha, com 6 missões a serem completadas. Tem troféus específicos das missões e o troféu de terminar todas as missões no Hard. Eu recomendo jogar primeiro as missões no Normal para se habituar e ver como elas são, depois pode tentar o Hard. Para os troféus específicos chame um amigo e estabeleçam uma boa comunicação, por Skype por exemplo. Sem isto, é praticamente impossível fazer alguns dos troféus especifícos.

Infelizmente o Co-Op não pode ser local com erã dividido. Tem de ser online mesmo, com cada jogador a jogar numa PS3 diferente.

Troféus obtidos neste passo: 9 -> 6 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
  • :silver: Two-rah! (21/39) - Complete todas as missões Co-Op
  • :gold: Army of Two (22/39) - Complete todas as missões Co-Op na dificuldade Hard
  • :bronze: Car Lover (23/39) - Troféu bugado! Complete a missão Operation Exodus sem perder nenhum Humvee
  • :bronze: Untouchable (24/39) - Complete a missão Fire From The Sky sem usar o extintor
  • :bronze: Ninjas (25/39) - Na missão Exfiltration, chegue ao VIP sem ser detetado
  • :bronze: Push On (26/39) - Na missão Hit and Run, chegue à garagem sem ser necessário reviver o seu companheiro
  • :bronze: Bullseye (27/39) - Na missão Drop 'Em Like Liquid salve os reféns sem ser detetado
  • :bronze: In the nick of time (28/39) - Na missão The Eleventh Hour desarme a bomba em menos de 20 segundos
  • :silver: Lock 'n' Load (29/39) - Desbloqueie todas as armas do modo Co-Op (precisa de 160 mil pontos XP)


Passo 4: Troféus Multiplayer

Aqui é onde vai passar a maior parte do seu tempo no jogo. A não ser que faça boost, o tempo de obtenção dos troféus aqui vai depender MUITO da sua habilidade, e vai passar muito tempo a aprender a jogar até conseguir os troféus do tipo ficar em 1ª lugar numa partida.

O Multiplayer do Battlefield 3 é muito baseado em trabalho de equipa. NUNCA ande sozinho, esteja sempre perto dos seus companheiros de equipa. Jogue mais no Conquest, podendo passar pelos modos de jogo Rush e Team Deadmatch também.

Seguem os troféus que vai obter. Não estão por ordem de obtenção, pois vai variar bastante. Também irá obter o troféu platina.

Tenha em atenção que para os troféus de ficar em 1ª, 2ª e 3ª lugar, contam todos os jogadores das 2 equipas. Você pode ficar em 1ª Lugar na sua equipa (ou seja, o que fez mais pontos na sua equipa), mas se os 3 primeiros lugares da outra equipa fizeram mais pontos que você, o jogo conta como se você tivesse ficado em 4ª Lugar, assim não obtém nenhum troféu.

Estes troféus também não são cumulativos. Ficar em 1ª Lugar não lhe dará os troféus de ficar em 2ª e 3ª. Têm de ser feitos individualmente.

Troféus obtidos neste passo: 10 -> 4 :bronze: 3 :silver: 2 :gold: 1 :platinum:


Troféus DLC Back to Karkand

Existem 5 troféus a serem obtidos, como em todas as DLCs. Não precisa de RoadMap, se seguir as dicas é muito mais fácil e não tem nenhum caminho objetivo a seguir. São relativamente fáceis tirando o obter uma morte com um jato, um tanque e um fúzil de assalto sem morrer.

Os troféus :silver: Complete Warrior e :bronze: Gunslinger não têm que ser feitos obrigatoriamente nos mapas do DLC Back to Karkand. No entanto, para obter todas as armas do DLC, pode ser necessário fazer requisitos que somente podem ser completados nos mapas deste DLC.

Troféus obtidos neste passo: 5 -> 3 :bronze: 2 :silver:
  • :silver: Complete Warrior - Obtenha 3 Kills, sendo que 1 tem de ser com um jato, outra um tanque e outra com um fúzil de assalto
  • :silver: Like a Boss - Mate alguém atropelando-o com o Skid Loader, disponível no mapa Wake Island
  • :bronze: Jaws - Nade na piscina no hotel do mapa Gulf of Oman
  • :bronze: Third Tour - Consiga 1 kill com cada um destes veículos: BTR-90, DPV e F-35
  • :bronze: Gunslinger - Consiga 10 kills com cada uma das 10 armas da DLC Back to Karkand


Troféus DLC Close Quarters

Talvez o DLC com troféus mais fáceis. O troféu que achei difícil foi o de obter 10 kills com cada uma das 10 armas do DLC Close Quarters, pois uma delas requer ganhar uma partida de Gun Master, e ganhar uma partida dessas pode ser bem difícil pois é muito baseada em sorte.

Os troféus :silver: Deadly tools e :silver: Show of Force não têm que ser feitos obrigatoriamente nos mapas do DLC Close Quarters. No entanto, para obter todas as armas do DLC, pode ser necessário fazer requisitos que somente podem ser completados nos mapas deste DLC.

Troféus obtidos neste passo: 5 -> 3 :bronze: 2 :silver:
  • :silver: Deadly tools - Consiga 3 kills, sendo que 1 tem de ser com uma Carabina, outra com uma pistola e outra com Lança Foguetes sem morrer
  • :silver: Show of Force - Consiga 10 kills com cada uma das 10 armas da DLC Close Quarters
  • :bronze: Dominator - Ganhe uma partida do modo de jogo Conquest Domination
  • :bronze: Man of Calibre - Complete uma partida de Gun Master, não precisa de ganhar
  • :bronze: Grinding the Crack - Atire-se do topo de Ziba Tower


Troféus DLC Armored Kill

Os troféus deste DLC também não são muito difíceis. Todos os troféus têm de ser feitos obrigatoriamente nos mapas e modos de jogo do Armored Kill.

Troféus obtidos neste passo: 5 -> 3 :bronze: 2 :silver:


Troféus DLC Aftermath

Este foi na minha opinião o melhor DLC, os mapas são fantásticos e os modos de jogo também. Os troféus também são relativamente fáceis.

Os troféus :silver: Pocket full of death e :bronze: Home made javelin não têm que ser feitos obrigatoriamente nos mapas do DLC Aftermath. No entanto, para desbloquear a Crossbow, será necessário jogar em mapas e modos de jogo deste DLC.

Troféus obtidos neste passo: 5 -> 3 :bronze: 2 :silver:


Troféus DLC End Game

Por último o DLC End Game. Único troféu que pode ser mais chato é o :silver: Transport Pilot , mas de resto é bem acessível.

Todos os troféus terão que ser feitos nos mapas deste DLC.

Troféus obtidos neste passo: 5 -> 3 :bronze: 2 :silver:
  • :silver: Its no sidecar - Mate alguém enquanto está como carona numa Dirtbike
  • :silver: Transport Pilot - Transporte num helicóptero um colega de equipa com a bandeira no modo Capture the Flag
  • :bronze: Capture The Flag - Capture uma bandeira enquanto joga o modo Capture the Flag
  • :bronze: AAs revenge - Destrua um veículo aéreo usando um jipe AA (Anti Aeréo)
  • :bronze: Heavy Lifter - Mate um inimigo depois de saltar de pára quedas dentro de um veículo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

78Mg4l3.jpg

full-trophy_0.png

Platinum Trophy :platinum: [topo]

Troféus Campanha - Single Player


trophy_17.png FlashForward :bronze: [topo]

Completed Semper Fidelis

Troféu relacionado à história.

 

Complete a missão Semper Fidelis. É a primeira missão do jogo e como tal é bem simples.

 


trophy_6.png Shock Troop :bronze: [topo]

Survived the quake

Troféu relacionado à história.

 

Complete a segunda missão missão do jogo, Operation Swordbreaker. Tem a oportunidade de conseguir outro troféu nesta missão, o :bronze: Not on my watch .

 


trophy_5.png Where are the other two? :bronze: [topo]

Found the nuke

Troféu relacionado à história.

 

Complete a quinta missão do jogo, Operation Guillotine.

 


trophy_4.png This is the end :bronze: [topo]

Failed to prevent the attack

Troféu relacionado à história.

 

Complete a sexta missãoo do jogo, Comrades. Tem oportunidade de conseguir outro troféu no fim desta missão, :bronze: The Professional .

 


trophy_7.png Wanted: Dead or Alive :bronze: [topo]

Captured Al Bashir

Troféu relacionado à história.

 

Complete a nona missão do jogo, Nightshift. Tem oportunidade de conseguir outros 2 troféus aqui, :bronze: Army of Darkness e :bronze: Twofor .

 


trophy_14.png No Escape :bronze: [topo]

Captured Kaffarov

Troféu relacionado à história.

 

Complete a 11ª missão do jogo, Kaffarov. Tem oportunidade de conseguir outro troféu no final desta missão, :bronze: Practice makes perfect .

 

Esta sinceramente é a única missão no jogo que lhe pode causar problemas no Hard. A área onde faz o troféu acima referido, é bem chata no Hard, pois está cheia de inimigos, a sua visibilidade é bem baixa pois está muito escuro nesta sala, é um espaço bem apertado por isso não se pode mover muito. Para piorar mais as coisas os inimigos usam Shotguns que o matam em um tiro. Mas espere, há mais. As Shotguns deles têm lasers que o cegam quando os inimigos apontam a arma deles a você. Sim, esta fase é bem ridícula.

 

O segredo aqui é mover-se muito lentamente e usar igualmente shotguns ou uma sniper disponível nesta missão que mata os inimigos em um tiro. A Sniper também tem mira infravermelha, que anula o efeito dos lasers nas armas dos inimigos. A Saiga, uma Shotgun disponível neste nível, também tem lasers, que também pode cegar os inimigos como eles fazem a você. Mova-se muito lentamente e com cuidado. Apenas seja rápido quando for para matar os inimigos. Deixe-se morrer várias vezes para ver onde os inimigos estão localizados e assim saber onde ter mais cuidado nas próximas vezes. Esta fase tem muito "trial and error" e pode ser até baseada em sorte, o que pode levar a muitas tentativas antes de conseguir completá-la.

 

Vídeo


trophy_18.png Ooh-rah! :silver: [topo]

Completed the campaign story

Troféu relacionado à história.

 

Complete todas as missões da campanha em qualquer dificuldade.

 


trophy_20.png Semper Fidelis :gold: [topo]

Completed the campaign story on Hard

Troféu relacionado à história.

 

Complete todas as missões da campanha na dificuldade Hard.

 

O jogo é bem fácil na campanha e não terá muitos problemas. Só tem de seguir procedimentos básicos que seguiria em qualquer outro jogo FPS. Mire sempre para a cabeça, abrigue-se do fogo inimigo e apenas atire se tiver a vida toda. Não saia do abrigo se não tiver a vida toda, deixe ela regenerar-se sempre.

Troféus Específicos da Campanha - Single Player


trophy_1.png Not on my watch :bronze: [topo]

Protected Chaffin from the soldiers in the street in Operation Swordbreaker

Proteja Chaffin dos soldados na rua na segunda missão do jogo, Operation Swordbreaker.

 

Há uma parte da missão em que está num telhado com uma sniper a proteger o seu amigo Chaffin. Na verdade, esse é um dos objetivos da missão. Mas depois de matar todos os inimigos e ele prosseguir com a missão, vão aparecer outros inimigos que não são obrigatórios de matar para prosseguir na missão. No entanto terá que o fazer para este troféu. Veja o vídeo se continuar com dúvidas:

 

Vídeo


trophy_2.png Involuntary Euthanasia :bronze: [topo]

Killed the 2 soldiers before the building fell on them in Uprising

Mate os 2 soldados antes do edifício cair em cima deles na terceira missão do jogo, Uprising. Tem de ser bem rápido!

 

Vídeo


trophy_11.png Roadkill :bronze: [topo]

Kicked the car and killed the soldiers in Uprising

Na missão Uprising, terceira missão do jogo, dê um chute no carro, matando os inimigos por baixo dele.

 

Vídeo


trophy_12.png You can be my wingman anytime :bronze: [topo]

Completed Going Hunting in a perfect run

Complete a missão Going Hunting de uma forma perfeita.

 

Esse troféu é chato, não por ser difícil, mas porque requer que a sua concentração esteja ao máximo! Tem de destruir todos os jatos sem falhar nenhum míssil e sem tomar dano. Basicamente tem de esperar que o jato que está a atacar deite todos os Flares, aí você lança o míssil e o jato é destruído. Se lançar o míssil enquanto os flares do jato inimigo estão ativos, vai falhar míssil, tendo que recomeçar a missão. Também tem que evitar tomar dano, usando você próprio os flares.

 

Outra parte chata é, caso necessite de recomeçar a missão porque falhou alguma coisa, tem que ver novamente a cutscene do início da missão que é impossível de pular e bem longa. Mantenha-se calmo, quando mais irritado tiver pior é, com o tempo você vai conseguir. Se carregar o Checkpoint, não obtém o troféu, tem de recomeçar a missão mesmo.

 

Muita gente tem dúvidas de quando lançar os flares para evitar tomar dano. Os jatos inimigos, tal como você, têm que fazer "Lock" antes de lançar o míssil. Quando um inimigo faz Lock em você, começa por ouvir um "Pi pi pi" grave e lento. Quando o inimigo lança o míssil esse "Pi pi pi" fica bem rápido e agudo. É nesse momento que tem de lançar os Flares. Fazendo isso nunca vai tomar dano.

 

Segue um vídeo de como obter esse troféu, ele até diz os momentos exatos em que tem de lançar os flares e os mísseis. Seguindo o vídeo fica bem mais fácil obter o troféu.

 

Vídeo


trophy_3.png The Professional :bronze: [topo]

Completed the street chase in Comrades in under 2 minutes 30 seconds without dying

Complete a perseguição de rua na missão Comrades em menos de 2 minutos e 30 segundos sem morrer.

 

Outro troféu chato. Coloque no Easy para facilitar. A contagem inicia assim que tira a máscara na porta do banco. Se morrer tem de recomeçar a missão, fazer Checkpoint fará com que perca o troféu.

 

Abrigue-se sempre que precisar de recuperar a sua vida. Nunca pare de correr e mate somente os inimigos que forem estritamente necessários para conseguir prosseguir. Fique sempre pelo lado direito da rua para facilitar.

 

Vídeo


trophy_13.png Scrap Metal :bronze: [topo]

Destroyed 6 enemy tanks before reaching the fort in Thunder Run

Destrua todos os tanques antes de chegar ao forte na missão Thunder Run.

 

Troféu fácil, apenas destrua todos os tanques no início da missão antes de chegar à base inimiga. Aperte :r1: para fazer zoom na arma do tanque e facilitar um bocado o troféu.

 

Vídeo


trophy_8.png Army of Darkness :bronze: [topo]

Shot out the 4 lights with 4 bullets in Night Shift

Desligue as 4 luzes com 4 balas na missão Night Shift.

 

Basta não falhar nenhuma bala quando estiver a destruir as luzes. Segure :l3: para a mira da arma não se mover e facilitar o troféu.

 

Vídeo


trophy_16.png Twofor :bronze: [topo]

Took down 2 enemies with 1 bullet in Night Shift

Mate 2 inimigos com 1 bala na missão Night Shift.

 

Quando subir umas escadas e tiver num telhado, vai ser possível ver 2 inimigos alinhados um com o outro. Basta atirar no da frente que a bala vai atingir o outro e matá-lo também, obtendo o troféu.

 

Vídeo


trophy_10.png What the hell *are* you? :bronze: [topo]

Took a Russian Dog Tag in the forest ambush in Rock And A Hard Place

Obtenha uma Dog Tag Russa no início da missão Rock And A Hard Place.

 

Para o fazer, terá que matar um dos russos pelas costas com a faca. Só ir nos inimigos na árvore da direita. Coloque no Easy para eles não o detetarem, facilitando o troféu. Lembre-se que tem de estar a enfrentar as costas do inimigo ou a parte de lado dele, ao apertar :r2: rola uma animação com a faca em que tira a Dog Tag dele e o mata, obtendo o troféu.

 

Vídeo


trophy_15.png Butterfly :bronze: [topo]

Took down the jet in one attempt in Rock And A Hard Place

Abata o jato no final da missão Rock And a Hard Place em uma tentativa.

 

Primeiro, não poderá morrer durante a missão toda. Se morrer, tem de começar do ínicio, usar Checkpoint vai fazer com que não obtenha o troféu.

 

Alguns pensam que este troféu é bugado, mas na verdade não é. Ao obter o Stinger, o jato passa a ponte. Se demorar muito tempo e deixar passar ele outra vez pela ponte, o jogo vai contar como uma 2ª tentativa, não obtendo o troféu. Segue o vídeo caso continue com dúvidas.

 


trophy_9.png Practice makes perfect :bronze: [topo]

Headshot each of the targets in the gun range in Kaffarov

Dê um headshot em cada um dos alvos na missão Kaffarov.

 

Nessa missão, vai chegar a uma parte da missão em que está num sítio escuro com alguns alvos de madeira. Simplesmente dê um headshot em todos eles. Não use a Shotgun, pois como ela dispara várias balas, algumas podem acertar abaixo da cabeça e pode não obter o troféu.

 


trophy_19.png Between a rock and a hard place :bronze: [topo]

Beat Solomon, flawlessly, in The Great Destroyer

Derrote Solomon de uma forma perfeita no final da missão The Great Destroyer.

 

Troféu simples, para o derrotar é só acertar QTEs. Não falhe nenhuma para obter o troféu.

Troféus Campanha - Co-Op


trophy_22.png Two-rah! :silver: [topo]

Completed all co-op missions

Complete todas as missões Co-Op em qualquer dificuldade. Recomendo completar no Easy ou no Normal primeiro para se acostumar às missões Co-Op e depois tentar os outros troféus.

 


trophy_28.png Army of Two :gold: [topo]

Completed all co-op missions on Hard

Complete todas as missões Co-Op na dificuldade Hard.

 

As dicas para este troféu são as mesmas que coloquei no :gold: Semper Fidelis . Mas no Co-Op está a jogar com outra pessoa, então eu recomendo jogar no Hard com um amigo, estabelecendo uma boa comunicação. Isso assim facilita bastante as missões.

 


trophy_24.png Car Lover :bronze: [topo]

Completed the mission without losing a humvee in Operation Exodus

Este troféu é bugado.

 

Complete a missão Operation Exodus sem perder um humvee (veículos de transporte).

 

Para evitar o bug, o que for obter o troféu é aquele que tem de ser o Host. Se for fazer com um amigo que também não tenha o troféu, têm que fazer a missão 2 vezes. Numa vez, você é o Host, na outra é ele. Assim obtêm os dois o troféu.

 

Créditos ao Don_Mazzali pela dica do troféu:

A dica é no inÃcio da fase os dois jogadores correm para pista na frente da passarela e coloquem as 3 minas de cada lado da pista, voltem correndo para caixa de munição e recarreguem as minas para colocá-las na lateral onde sairá à segunda onda de inimigos juntamente com o segundo tanque. Outra coisa é um dos dois jogadores do COOP ficar de sniper para pegar os inimigos de RPG.

 

Quando forem para segunda parte faça a mesma coisa, mas seu parceiro deve ficar com a Javelin também, pois os tanques desse lado tem aproximação maior dos humvee então não pode confiar somente nas minas.


trophy_27.png Untouchable :bronze: [topo]

Completed the mission without using the fire extinguisher in Fire From The Sky

Complete a missão Fire From The Sky sem usar o Fire Extinguisher.

 

Comunicação é a chave para este troféu, assim como em todos no Co-Op. Nesta missão, um jogador fica a pilotar o helicóptero, o outro fica de gunner. Para obter o troféu, não pode usar o Extintor, ou seja, quem estiver a pilotar tem de ter o cuidado de não tomar dano, e o que estiver a operar as armas do Helicóptero tem de matar os inimigos o mais depressa possível.

 

O gunner terá que se focar nos veículos terrestres inimigos. Tanques, Anti-Aéreos e carros de transporte. O seu alvo secundário são a infantaria com RPG. Lembre-se que tem um míssil guiado por laser para o ajudar a derrotar os tanques.

 


trophy_29.png Ninjas :bronze: [topo]

Reached the VIP without setting off the alarm in Exfiltration

Chegue ao VIP sem ser detetado na missão Exfiltration.

 

Se não souber exatamente onde estão os inimigos e as câmeras de vigilância, torna-se impossível obter este troféu. Comece por memorizar isso. Também precisa de uma sincronização com o seu amigo muito boa, daí a comunicação ser crucial. Coloque no Easy para facilitar.

 


trophy_21.png Push On :bronze: [topo]

Reached the garage without going into man-down state in Hit and Run

Chegue à garagem sem ser necessário ser revivido ou reviver o seu amigo na missão Hit and Run.

 

Colocando no Easy o troféu torna-se bem fácil. Se estiver a tomar muito dano, abrigue-se e deixe a sua vida regenerar. Recomece a missão se morrer.

 


trophy_26.png Bullseye :bronze: [topo]

Saved the hostages without alerting any enemies in Drop 'em Like Liquid

Salve os reféns sem alertar inimigos na missão Drop 'em Like Liquid.

 

Um dos troféus mais chatos do jogo, embora seja de bronze. Sem comunicação é impossível fazer esse troféu. Combine com o seu amigo quem mata quem e façam uma contagem para dispararem ao mesmo tempo, impedindo que os inimigos chamem reforços, sendo assim detetado. Mirem SEMPRE para a cabeça. Do mais veja o vídeo, é difícil explicar o procedimento por palavras.

 


trophy_25.png In the nick of time :bronze: [topo]

Disarmed the bomb in under 20 seconds in The Eleventh Hour

Desarme a bomba em menos de 20 segundos na missão The Eleventh Hour.

 

Dentro da estação de metrô vai aparecer um contador com contagem regressiva. Vá para o lado esquerdo para encontrar a bomba. Um fica a desarmar a bomba e o outro fica a matar os inimigos. O troféu aparece para os dois.

 

Para desarmar a bomba tem que fazer QTEs. Não erre nenhuma para obter o troféu. Não demore muito a apertar os botões necessários também.

 


trophy_23.png Lock 'n' Load :silver: [topo]

Unlocked all unique co-op weapons

Desbloqueie todas as armas da campanha Co-Op.

 

Quando completa uma missão vai aparecer um menu com o seu XP e o XP obtido nessa missão. Precisa de um total de 160 mil XP para obter todas as armas. Elas poderão ser usadas no Multiplayer.

 

Jogando normalmente no Hard já obtém cerca de 90 mil a 100 mil pontos. Para o resto terá que grindar um pouco. Repita a missão que gostar mais na dificuldade Easy ou simplesmente escolha a The Eleventh Hour, mate todos e quando chegar à bomba erre a QTE. Repita este procedimento e consegue 5000 XP a cada 2 minutos. Segue a lista de todas as armas:

  • Geral: MP412 Rex " 5.000 XP
  • Assault: KH2002 " 17.000 XP
  • Geral: MP7 " 34.000 XP
  • Recon: M39 EMR - 58.000 XP
  • Geral: 93R - 86.000 XP
  • Engineer: SG553 - 120.000 XP
  • Assault: G3A3 - 160.000 XP

Troféus Multiplayer


trophy_38.png M.I.A :bronze: [topo]

Took your first enemy Dog Tag

Obtenha a sua primeira Dog Tag de um inimigo.

 

No modo Multiplayer, mate um inimigo pelas costas ou de lado com a faca, tal como fez no troféu :bronze: What the hell *are* you? .

 

Não tem dica para esse troféu, como vai passar muito tempo no Multiplayer, você irá eventualmente encontrar um inimigo que esteja de costas para você. Aí, ao invés de o matar com a sua arma, aproxime-se dele e aperte :r2:. Para se certificar que obtém a dog tag, uma animação especial irá rolar em que você mata o inimigo com a faca. Se não rolar essa animação não obtém o troféu.

 


trophy_30.png Vehicle Warfare :bronze: [topo]

Received all 3 vehicle warfare ribbons

Obtenha pelo menos uma vez, as seguintes 3 ribbons de Veículos:

  • Air Warfare Ribbon - Mate 6 inimigos com veículos aéreos em 1 partida
  • Transport Warfare Ribbon - Mate 4 inimigos com veículos de transporte em 1 partida
  • Ground Warfare Ribbon - Mate 7 inimigos com tanques em 1 partida
Para o Air Warfare Ribbon, recomendo usar um Attack Helicopter (Viper se estiver no lado Americano, Havoc no Russo) e colocar-se na posição gunner. Pilotar requer mais experiência. A posição gunner tem uma arma muito poderosa, capaz de matar inimigos e outros veículos bem facilmente. Assim mata 6 inimigos em uma partida de uma forma fácil.

 

Pode usar jatos se quiser, mas eles são bem difíceis de pilotar. Eu tenho quase 310 horas no Multiplayer do BF3 e nunca consegui aprender a pilotar jatos.

 

O do Transport Warfare, para matar inimigos, pode conduzir o carro e atropelar inimigos (mais difícil) ou ser o gunner e dizimar os inimigos com a Machine Gun. Não é muito fácil porque os veículos de transporte são destruídos em 1 ou 2 tiros de RPG, são bem vulneráveis. Segue em Spoiler imagens dos veículos de transporte:

 

 

humvee.png?v=7vodnik.png?v=7growler.png?v=7vdv.png?v=7venom.png?v=590

 

O do Ground Warfare é o mais fácil. Tanques são resistentes, fáceis de pilotar e bem poderosos. Só tenha cuidado com os veículos aéreos pois eles são os seus maiores inimigos, e há sempre um piloto de helicópteros ou de jatos numa partida, eles podem acertar todos os tiros em você de uma só vez, destruindo o seu tanque em segundos.

 

Os IFVs (Infantry Fighting Vehicle) também contam para esse ribbon. Eles são os LAVs e os BRTs. São tipo um tanque, mas mais pequenos, menos resistentes e mais rápidos, e focados em combater infantaria.

 

Esse troféu virá na busca do :gold: Decorated .

 


trophy_31.png Infantry Efficiency :bronze: [topo]

Received all 4 weapon efficiency ribbons

Obtenha pelo menos uma vez, as seguintes 4 ribbons de armas de infantaria:

  • Assault Rifle Ribbon - Mate 7 inimigos com Assault Rifles (armas da classe Assault) em 1 partida
  • Machine Gun Ribbon - Mate 7 inimigos LMGs (armas da classe Support) em 1 partida
  • Carbine Ribbon - Mate 7 inimigos com Carbines (armas da classe Engineer) em 1 partida
  • Sniper Rifle Ribbon - Mate 7 inimigos com Snipers (armas da classe Recon) em 1 partida
O Assault Rifle, Machine Gun e Carbine Ribbons devem ser fáceis. São armas fáceis de usar e certamente vai matar mais de 7 inimigos em uma partida.

 

Sniper Rifle é que pode ser mais difícil pois requer maior experiência. Para facilitar, use Snipers Semi-Automáticas, e tente sempre apontar para a cabeça do inimigo.

 

Esse troféu virá na busca do :gold: Decorated .

 


trophy_34.png Support Efficiency :bronze: [topo]

Received all 4 support efficiency ribbons

Obtenha pelo menos uma vez, as seguintes 4 ribbons de armas de suporte:

  • Medical Efficiency Ribbon - Reviva 5 companheiros de equipa (somente classe Assault) em 1 partida
  • Resupply Efficiency Ribbon - Obtenha 7 Resupplies (somente classe Support) em 1 partida
  • Maintenance Efficiency Ribbon - Obtenha 7 Repairs (somente classe Engineer) em 1 partida
  • Surveillance Efficiency Ribbon - Obtenha 5 Motion Sensor Assists (somente classe Recon) em 1 partida
Para o Medical Efficiency Ribbon, precisa de desbloquear o Defribilliator (Desfribilador) primeiro. Tem de obter 4000 XP com a classe Assault para isso. Depois disso poderá equipá-lo. Quando um amigo seu morre, tem um tempo limite até poder revivê-lo. Tem um ícone por cima dele caso o possa reviver. Aperte :right: para equipa o desfribilador, aponte para o seu amigo morto e aperte :r1:. Ele irá reviver. Faça isso 5 vezes em 1 partida.

 

A classe Support pode dar munição à equipa apertando :left:. Vá até a um grupo grande de amigos que estejam num tiroteio e aperte esse botão. O seu personagem vai botar uma caixa de munições. Por cada vez que um amigo seu obter munição de lá, aparece "Resupply 10" na sua tela. Ao fim de aparecer isso 7 vezes em 1 partida obtém o Ribbon.

 

Maintenance Efficiency só pode ser feito em modos de jogo e mapas com veículos. Jogue Conquest em mapas tipo Caspian Border, Kharg Island, Grand Bazaar, Operation Firestorm e Seine Crossing. Escolha a classe Engineer e esteja perto dos veículos que os seus companheiros de equipa conduzem, nomeadamente tanques. Se um dos tanques dos seus companheiros de equipa tomar dano, só apertar :right: para selecionar a Repair Tool, aproximar-se do tanque e segurar :r1:. Assim irá reparar o veículo. Irá aparecer "Repair 10". Ao fim de aparecer isso 7 vezes obtém o Ribbon.

 

Surveillance Efficiency pode ser um pouco mais chato, mas nada de muito absurdo também. Terá que jogar de Recon e use os T-UGS. Coloque ele numa área onde haja muito tiroteio. O T-UGS irá detetar inimigos, e por cada inimigo detetado pelo T-UGS que for morto por um dos seus companheiros de equipa consegue uma Motion Sensor Assist. Obtendo 5 conseguirá o Ribbon.

 

Esse troféu virá na busca do :gold: Decorated .

 


trophy_33.png It's better than nothing! :silver: [topo]

3rd MVP in a ranked match

Fique em terceiro lugar numa partida de Multiplayer.

 

Tem de ficar em 3ª lugar das duas equipas, ou seja, ser o 3ª que fez mais pontos de TODOS os jogadores na partida.

 

Virá com o tempo e com a experiência que vai obtendo.

 

Esse troféu virá na busca do :gold: Decorated .

 


trophy_36.png 1st Loser :silver: [topo]

2nd MVP in a ranked match

Fique em segundo lugar numa partida de Multiplayer.

 

Tem de ficar em 2ª lugar das duas equipas, ou seja, ser o 2ª que fez mais pontos de TODOS os jogadores na partida.

 

Virá com o tempo e com a experiência que vai obtendo.

 

Ficar em 2ª lugar NÃO lhe dá o troféu de ficar em 3ª.

 

Esse troféu virá na busca do :gold: Decorated .

 


trophy_37.png Most Valuable Player :silver: [topo]

MVP in a ranked match

Fique em primeiro lugar numa partida de Multiplayer.

 

Tem de ficar em 1ª lugar das duas equipas, ou seja, ser o que fez mais pontos de TODOS os jogadores na partida. Se ficou em primeiro lugar na SUA equipa, mas o primeiro lugar da equipa adversária fez mais pontos que você, o jogo conta como se tivesse ficado em 2ª lugar.

 

Virá com o tempo e com a experiência que vai obtendo.

 

Ficar em 1ª lugar NÃO lhe dá os troféus de ficar em 2ª e em 3ª. Têm que ser feitos separadamente.

 

Esse troféu virá na busca do :gold: Decorated .

 


trophy_32.png Decorated :gold: [topo]

Received one of each ribbon in the game

Obtenha, pelo menos uma vez, todas as 45 Ribbons do jogo.

 

Você pode acompanhar todos os seus unlocks e andamento no Battlelog, incluindo as Ribbons: http://battlelog.battlefield.com/bf3/gate/

 

Terá que fazer os seguintes troféus para este troféu:

Fazendo eles, já fica com 14 Ribbons feitas.

 

Segue em spoiler a lista de todas as ribbons. As que estão marcadas a vermelho, pode ver os troféus acima referidos para dicas de como as obter.

 

 

Assault Rifle Ribbon

Mate 7 inimigos com Assault Rifles (armas da classe Assault) em 1 partida.

 

Machine Gun Ribbon

Mate 7 inimigos LMGs (armas da classe Support) em 1 partida.

 

Carbine Ribbon

Mate 7 inimigos com Carbines (armas da classe Engineer) em 1 partida.

 

Sniper Rifle Ribbon

Mate 7 inimigos com Snipers (armas da classe Recon) em 1 partida.

 

Hand Gun Ribbon

Matar 4 inimigos, em uma partida, com qualquer pistola.

 

Virá com o tempo, ou simplesmente use somente a pistola até conseguir matar os 4 inimigos em uma partida. Se for fazer isso, Team Deadmatch é o ideal.

 

PDW Ribbon

Matar 7 inimigos, em uma partida, com PDWs (Personal Defense Weapons).

 

Exemplos de PDWs: PP-2000, PDW-R, MP7, UMP-45.

 

PDWs podem ser utilizadas por qualquer classe do jogo, só tem que destravá-las primeiro. Elas são obtidas ao subir de Rank.

 

Recomendo jogar em Team Deadmatch, pois os mapas ficam mais pequenos, vai combater a curtas distâncias e as PDWs são ótimas para curtas distâncias. No entanto a PDW-R e a UMP-45 são boas para médias distâncias também, por isso são uma boa opcão para Conquest ou Rush.

 

Shotgun Ribbon

Matar 7 inimigos, em uma partida, com Shotguns.

 

Exemplos de shotguns: 870MCS, DAO-12, SAIGA-12K, SPAS-12, etc.

 

Shotguns podem ser utilizadas por qualquer classe do jogo, só tem que destravá-las primeiro. Elas são obtidas ao subir de Rank.

 

Recomendo jogar em Team Deadmatch, pois os mapas ficam mais pequenos, vai combater a curtas distâncias e as shotguns são ótimas para curtas distâncias.

 

Melee Ribbon

Matar 4 inimigos, em uma partida, com faca.

 

Virá com o tempo, sempre que encontrar um inimigo que esteja de costas para você, aproxime-se dele e aperte :r2:. Só fazer isso 4 vezes em uma partida.

 

Stationary Emplacement Ribbon

Matar 2 inimigos, em uma partida, com armas estacionarias.

 

O Ribbon mais chato do jogo na minha opinião. Consegui este Ribbon no Caspian Border, no modo Conquest. Na bandeira D tem uma destas armas estacionárias e normalmente passam por lá muitos tanques. Coloque minas lá, os tanques ao passarem ficam Desabilitados. Depois basta finalizá-los com um tiro da arma estacionária.

 

BF3BLTOW.pngBF3_Kornet_Icon.png

 

Avenger Ribbon

Em uma partida obtenha 2 Avenger Kills (Vingar a morte de um amigo)

 

Vem naturalmente, basta atirar em alguém que acabou de matar um colega de equipa, tem 2 segundos para o fazer depois de o seu colega de equipa morrer.

 

Savior Ribbon

Em uma partida obtenha 2 Savior Kills (Salvar da morte um amigo)

 

Vem naturalmente, basta atirar em alguém que esteja a tirar num colega de equipa.

 

Nemesis Ribbon

Em uma partida obtenha 2 Nemesis Kills

 

Mate 7 vezes o mesmo inimigo.

 

Squad Wipe Ribbon

Em uma partida obtenha 2 Squad Wipe Bonuses.

 

Basicamente tem que matar todos os membros de uma Squad em uma vida. A Squad tem de ter no mínimo 2 membros para a Ribbon vir. Ela virá com o tempo.

 

Combat Efficiency Ribbon

Em uma partida obtenha 3 Streak Bonuses

 

Você deve obter um killstreak de 8 kills sem morrer. Recomendo usar a classe Assault e usar a M16A3 (ótima a todas as distâncias praticamente) em mapas de infantaria por exemplo. Se usar tanques ainda mais fácil fica obter essa Ribbon.

 

Se morrer e for revivido, a sua Killstreak volta ao 0. Também virá com o tempo, quanto menos tentar essa ribbon mais rápido ela vem.

 

Accuracy Ribbon

Em uma partida obtenha 5 Headshots

 

Virá naturalmente. Como já deve saber, deve sempre apontar para a cabeça, ou pelo menos perto dela nos jogos de tiro.

 

Suppression Ribbon

Em uma partida obtenha 7 Suppression Assists.

 

Virá com o tempo. Suppression é uma mecânica do jogo que, se não acertar no seu inimigo, mas as balas passarem bem perto dele, a tela dele vai ficar embaçada, afetando a visão dele. Se um inimigo o matar enquanto você cria esse efeito Suppresion no inimigo, ganha uma Suppression Assist. As LMGs da classe Support são muito boas para fazer Suppression.

 

Mas pode fazer com qualquer classe, esta Ribbon é daquelas que quanto menos tentar obtê-la, mais rápido ela vem.

 

Squad Spawn Ribbon

Em uma partida obtenha 7 Squad Spawn Bonus.

 

Vem naturalmente, mas para facilitar use o Radio Beacon da classe Recon. Coloque-o num lugar estratégico e a sua Squad vai usá-lo bastante.

 

Anti Explosives Ribbons

Em uma partida, destrua 2 explosivos inimigos.

 

Bem fácil de obter, basta destruir explosivos colocados pelos inimigos, tais como C4, Anti-Tank Mines e Claymore. Normalmente os inimigos colocam mais que 1 no mesmo sítio, por isso pode obter o Ribbon bem facilmente. Pode destrui-los com os seus próprios explosivos, com a Repair Tool ou dando tiros com a sua arma. Apenas se distancie um pouco não morrer com a explosão.

 

Medical Efficiency Ribbon

Reviva 5 companheiros de equipa (somente classe Assault) em 1 partida.

 

Resupply Efficiency Ribbon

Obtenha 7 Resupplies (somente classe Support) em 1 partida.

 

Maintenance Efficiency Ribbon

Obtenha 7 Repairs (somente classe Engineer) em 1 partida.

 

Surveillance Efficiency Ribbon

Obtenha 5 Motion Sensor Assists (somente classe Recon) em 1 partida.

 

Disable Vehicle Ribbon

Em uma partida dessabilite 4 veÃculos inimigos.

 

Jogue no modo Conquest. Pode ser feito em conjunto com o Anti Vehicle Ribbon (ver abaixo). Tem que colocar um veículo abaixo de 50% da vida dele. Aí ele pega fogo e vai ficar desabilitado.

 

Anti Vehicle Ribbon

Em uma partida destruia 3 veÃculos inimigos.

 

Jogue no modo Conquest. Vá de Engineer para ter acesso a armas como a RPG, SMAW, Stingers, etc ou Support para o C4, de maneira a destruir os veículos.

 

Air Warfare Ribbon

Mate 6 inimigos com veículos aéreos em 1 partida.

 

Transport Warfare Ribbon

Mate 4 inimigos com veículos de transporte em 1 partida.

 

Ground Warfare Ribbon

Mate 7 inimigos com tanques em 1 partida.

 

Rush Ribbon

Finalizar um partida no modo Rush.

 

Rush Winner Ribbon

Vencer uma partida no modo Rush.

 

M-COM Attacker Ribbon

Numa partida de Rush, destrua 3 M-COMS. Tem de estar no lado dos Attackers obviamente.

 

M-COM Defender Ribbon

Numa partida de Rush, defenda 4 M-COMS. Tem de estar no lado dos Defenders obviamente.

Você tem que matar 4 inimigos que estejam armando o M-Com (não pode ser nem antes e nem depois). Quando fizer corretamente irá aparecer um bônus escrito M-Com defender.

 

Você pode por exemplo escolher a classe Support e colocar C4 na M-COM e esconder-se. Aí pode detoná-lo quando alguém estiver a armar a M-COM.

 

Conquest Ribbon

Terminar uma partida no modo Conquest.

 

Conquest Winner Ribbon

Vencer uma partida no modo Conquest.

 

Flag Attacker Ribbon

Capture 4 bandeiras no modo Conquest em uma partida.

 

Flag Defender Ribbon

Mate 5 inimigos que estejam a tentar conquistar uma bandeira que a sua equipa domina em uma partida, no modo Conquest.

 

Team Deathmatch Ribbon

Terminar uma partida no Team Deathmatch.

 

TDM Winner Ribbon

Vencer uma partida no modo Team Deathmatch.

 

Squad Deathmatch Ribbon

Terminar uma partida no modo Squad Deathmatch.

 

Squad Deathmatch Winner Ribbon

Vencer uma partida no modo Squad Deathmatch.

 

Squad Rush Ribbon

Terminar uma partida no modo Squad Rush.

 

Squad Rush Winner Ribbon

Vencer uma partida no modo Squad Rush.

 

Ace Squad Ribbon

Em uma partida, seja parte do melhor squad (geral).

 

MVP Ribbon

Fique em primeiro lugar numa partida de Multiplayer.

 

Tem de ficar em 1ª lugar das duas equipas, ou seja, ser o que fez mais pontos de TODOS os jogadores na partida. Se ficou em primeiro lugar na SUA equipa, mas o primeiro lugar da equipa adversária fez mais pontos que você, o jogo conta como se tivesse ficado em 2ª lugar.

 

MVP 2 Ribbon

Fique em segundo lugar numa partida de Multiplayer.

 

Tem de ficar em 2ª lugar das duas equipas, ou seja, ser o 2ª que fez mais pontos de TODOS os jogadores na partida.

 

MVP 3 Ribbon

Fique em terceiro lugar numa partida de Multiplayer.

 

Tem de ficar em 3ª lugar das duas equipas, ou seja, ser o 3ª que fez mais pontos de TODOS os jogadores na partida.

 


trophy_35.png Colonel :gold: [topo]

Rank 45 achieved!

Chegue ao Rank 45 (Colonel) no modo Multiplayer.

 

Este não é o Rank máximo, mas depois disso será sempre Colonel até chegar a Colonel 100. Colonel 100 é o rank máximo do jogo. Felizmente chegar tão longe não é necessário a nenhum troféu.

 

Você vai chegar a este rank rapidamente se PTFO (Play the Fucking Objective, Jogar a Porra do Objetivo)! Jogue em Conquest ou Rush e não fique correndo que nem uma galinha sem cabeça tentando matar toda a gente. Conquiste as bandeiras, siga as ordens do Squad Leader (se for você o Squad Leader, seja um bom líder) e faça a função principal da sua classe. Jogue taticamente, se vir um veículo e não tiver meios para o destruir, dê Spot nele e fuja para segurança.

 

Se for Assault, reviva e cure os seus amigos, se for Support dê munições para todo o mundo, se for Engineer repare os veículos da sua equipa e se for Recon detete os inimigos e os veículos inimigos.

 

Mas não é só o Score que faz numa partida que conta para subir de Rank. Obter Ribbons, Medalhas e Service Stars (exemplo de como ganhar Service Stars: Chegar a 100 kills com uma arma ou veículo) também dão pontos para subir de Rank.

 

Se tiver a DLC Close Quarters, jogue Conquest Domination, também dá para obter pontos muito facilmente lá. Se não tiver a DLC Close Quarters, jogue Operation Metro em Conquest. Não vai evoluir nada como jogador se jogar SÓ esse mapa, mas se quer subir de Rank rapidamente, nada melhor que esse mapa nesse modo de jogo.

 

Nem todos curtem, mas Seine Crossing em Team Deadmatch também é bom para conseguir Rank, principalmente se jogar de Assault e reviver toda a gente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KuTvPVg.jpg


trophy_39.png Complete Warrior :silver: [topo]

Got a kill with the following weapons in a single life: Assault Rifle, Jet, Tank

Mate oponentes com as seguintes armas/veículos em uma única vida e ronda: Assault Rifle, Jato e Tanque.

 

Este é provavelmente um dos troféus mais difíceis de todas as DLCs. Recomendo fazê-lo no mapa Operation Firestorm ou Caspian Border no modo Conquest (sim, não precisa de ser num dos mapas do DLC B2K, pode ser mapas do jogo normal!).

 

Como tem que conseguir uma kill com uma Assault Rifle, comece por escolher a classe Assault e equipe a sua Assault Rifle preferida. De seguida, dê spawn dentro de um jato. De seguida vai ter que andar a voar pelo mapa e tentar conseguir alguma kill. Isto pode ser muito difícil, pois nem toda a gente consegue pilotar bem os jatos. Infelizmente não tenho nenhuma dica em particular para fazer isto, só lhe resta praticar muito até conseguir. Tente atirar em helicópteros inimigos ou tanques inimigos para facilitar.

 

Depois disso, volte à sua base e saia do Jato. Ative o pára-quedas e aterre na sua base. Espere até um tanque aparecer. Agora deve ser mais fácil, ande pelo mapa e mate alguém, pode ir até a uma bandeira que esteja sob controlo inimigo, lá deve ter vários inimigos a pé fáceis de matar.

 

Por fim, saia do tanque e agora tenha muito cuidado para não morrer! Como está a pé você está muito mais vulnerável a ser morto. Mate alguém com uma Assault Rifle e o troféu será seu.

 

Não posso mesmo dar dicas mais objetivas, é uma questão de prática e muitas vezes de sorte.

 


trophy_42.png Like a Boss :silver: [topo]

Got a kill with the skid loader

Mate alguém com o veículo Skid Loader.

 

No mapa Wake Island em Conquest, nas bandeiras B e C, você vai encontrar um trator chamado Skid Loader. Para matar alguém com ele, tem que atropelar um inimigo. Novamente é um troféu que depende da sua sorte. Ele é um veículo extremamente vulnerável. Você mesmo fica vulnerável, pois como deve calcular tratores não têm vidros blindados. Segue uma imagem do Skid Loader:

 

 

skidloader.png?v=3173239

 


trophy_43.png Jaws :bronze: [topo]

Took a swim in the Oman Hotel swimming pool

Nade na piscina de Oman Hotel.

 

No mapa Gulf of Oman tem um hotel com uma piscina. Basta ir lá e pular para dentro da piscina para adquirir o troféu.

 

Vídeo


trophy_40.png Third Tour :bronze: [topo]

Got a kill with each of the following vehicles: the BTR-90, DPV and F-35.

Mate alguém pelo menos uma vez com os seguintes veículos: BTR-90, DPV e F-35.

 

Felizmente, este troféu não precisa de ser feito em uma única vida e pode ser feito em rondas diferentes.

 

O BTR-90 é um tanque que pode ser encontrado em Conquest no mapa Gulf of Oman na base e em algumas bandeiras Russas.

 

O DPV é um veículo de transporte que pode ser encontrado em Conquest nos mapas Gulf of Oman e Wake Island na base e em algumas bandeiras Americanas. Atropele alguém com ele ou mate alguém com a metralhadora dele.

 

O F-35 é um jato que pode ser encontrado em Conquest nos mapas Gulf of Oman e Wake Island na base Americana. Seguem imagens desses veículos:

 

 

btr90.png?v=3173239

dpv.png?v=3173239

f35.png?v=3173239

 


trophy_41.png Gunslinger :bronze: [topo]

Got 10 kills with each of the ten Back to Karkand weapons

Consiga 10 kills com cada uma das 10 armas do DLC Back to Karkand.

 

Novamente, este troféu não precisa de ser feito em uma única vida e pode ser feito em rondas diferentes.

 

Primeiro tem que desbloquear estas armas, completando Assignments. Cada Assignment abre outro, e estão divididos em 5 grupos. Cada grupo tem 2 armas a serem desbloqueadas, e tem de desbloquear primeiro uma arma para poder desbloquear a outra que vem a seguir. Você pode fazer os grupos na ordem que quiser. Segue a lista das armas:

  • FAMAS - Assault Rifle (Grupo 1)
  • L85A2 - Assault Rifle (Grupo 1)
  • G53 - Carbine(Grupo 2)
  • QBZ-95B - Carbine (Grupo 2)
  • QBB-95 - LMG (Grupo 3)
  • MG36 - LMG (Grupo 3)
  • QBU-88 - Sniper (Grupo 4)
  • L96 - Sniper (Grupo 4)
  • PP-19 - PDW (Grupo 5)
  • MK3A1 - Shotgun (Grupo 5)
Então, para desbloquear a L85A2, primeiro tem que desbloquear a FAMAS, para desbloquear a QBZ-95B, primeiro tem que desbloquear a G53, e por aí adiante. Vamos ver os requisitos de cada Assignment e que Classe tem que usar em cada um deles:

 

 

Grupo 1 - Classe Assault

Best Friend Forever

a01.jpg

  • Completar 10 Revives
  • Obter 10 Heals

Professional Russian

a02.jpg

  • Completar o Assignment Best Friend Forever
  • Obter 100 kills com Assault Rifles
  • Obter 20 kills com Grenade Launchers (M320)
  • Ganhar 5 rondas de Squad Deadmatch (SQDM)
Grupo 2 - Classe Engineer

Fixing It

a03.jpg

  • Completar 10 Repairs
  • Matar 1 inimigo com a Repair Torch

It Goes Boom!

a04.jpg

  • Completar o Assignment Fixing It
  • Obter 50 Kills com Anti-Tank Rockets (RPG/SMAW/Javelin)
  • Destruir 1 veículo inimigo com a Repair Torch
  • Ganhar 5 rondas de Conquest (CQ)
Grupo 3 - Classe Support

Let It Rain

a05.jpg

  • Obter 20 Kills com LMGs
  • Matar 2 inimigos com o Mortar

Keep Your Head Down

a04.jpg

  • Completar o Assignment Let It Rain
  • Obter 100 kills com LMGs
  • Obter 50 Suppression Assists
  • Obter 10 Ammo Resupplies
Grupo 4 - Classe Recon

Specops

a07.jpg

  • Obter 20 Kills com Snipers
  • Obter 5 Laser Designations (SOFLAM)

Creeping Death

a08.jpg

  • Completar o Assignment Specops
  • Obter 50 Headshots
  • Obter 50 Spot Assists (apertando :select: para spottar um inimigo ou usando T-UGS ou MAV)
  • Obter 5 Kills com a faca (tem de ser por trás ou lado do inimigo, para rolar uma animação e obter a Dog Tag dele)
Grupo 5 - Qualquer Classe

Familiar Territory

a09.jpg

  • Arme 10 MCOMS (Rush, lado Atacante)
  • Capture 10 Bandeiras (Conquest)
  • Jogue 2 Horas no mapa Strike at Karkand

Scarred Veteran

a10.jpg

  • Completar o Assignment Familiar Territory
  • Obter 10 Kills com a PP-19
  • Obter 5 kills com o DPV Jeep (Conquest, Gulf of Oman e Wake Island, lado Americano)
  • Obter 10 Kills com tanque BTR-90 (Conquest, Gulf of Oman, lado Russo)
  • Jogue 2 horas no mapa Sharqi Peninsula
  • Jogue 2 horas no mapa Gulf of Oman

 

vC64Pt6.jpg


trophy_45.png Deadly tools :silver: [topo]

Without dying, got a kill with a Carbine, Pistol and Rocket Launcher

Mate oponentes com as seguintes armas em uma única vida e ronda: Carbine, Pistol e Rocker Launcher.

 

Troféu bem fácil. Em qualquer mapa, em qualquer modo de jogo, escolha Engineer, equipe uma Carbine (arma exclusiva da classe Engineer, ex: M4A1), uma pistola qualquer e um Rocket Launcher (RPG/SMAW). De seguida, sem morrer, comece por matar alguém com a Carbine que escolheu, depois equipe a pistola e mate outro, e por fim equipe o Rocket Launcher e mate outra pessoa. Assim ganhará o troféu.

 


trophy_47.png Show of Force :silver: [topo]

Got 10 kills with all ten CQ weapons

Consiga 10 kills com cada uma das 10 armas do DLC Close Quarters.

 

Este troféu não precisa de ser feito em uma única vida e pode ser feito em rondas diferentes.

 

Primeiro tem que desbloquear estas armas, completando Assignments. Cada Assignment abre outro, e estão divididos em 5 grupos. Cada grupo tem 2 armas a serem desbloqueadas, e tem de desbloquear primeiro uma arma para poder desbloquear a outra que vem a seguir. Você pode fazer os grupos na ordem que quiser. Segue a lista das armas:

  • AUG 23 - Assault Rifle (Grupo 1)
  • SCAR-L - Assault Rifle (Grupo 1)
  • ACW-R - Carbine(Grupo 2)
  • MTAR-21 - Carbine (Grupo 2)
  • L86A2 - LMG (Grupo 3)
  • LSAT - LMG (Grupo 3)
  • M417 - Sniper (Grupo 4)
  • JNG-90 - Sniper (Grupo 4)
  • SPAS-12 - Shotgun (Grupo 5)
  • M5K - PDW (Grupo 5)
Então, para desbloquear a SCAR-L, primeiro tem que desbloquear a AUG 23, para desbloquear a MTAR-21, primeiro tem que desbloquear a ACW-R, e por aí adiante. Vamos ver os requisitos de cada Assignment e que Classe tem que usar em cada um deles:

 

 

Grupo 1 - Classe Assault

Shepard

xp2a01.jpg

  • Completar 10 Squad Revives
  • Obter 30 Kills Assault Rifles

Set Us Up The Bomb

xp2a02.jpg

  • Completar o Assignment Shepard
  • Obter 20 kills com Underslung Grenade Launcher *
  • Obter 15 kills com Granadas
* Para estas kills contarem, não basta usar a M320. Tem que selecionar uma Assault Rifle, e na Costumização nos Accessories, colocar o Underslung Rail nela. Depois equipe a M320 Grenade Launcher nos seus Gadgets. Agora ao selecionar a M320 ( :left:) você vai reparar que ela está equipada na própria Assault Rifle que você escolheu. Mate 20 pessoas com esta versão da M320 para completar o Assignment.

 

Grupo 2 - Classe Engineer

Done Fixing

xp2a05.jpg

  • Obter 20 Kills com Anti-Tank Rockets (RPG/SMAW/Javelin)
  • Obter 30 Kills com Carbines

My Own Terminator

xp2a06.jpg

  • Completar o Assignment Done Fixing
  • Obter 1 Kill com o EOD bot
  • Obter 100 Kills com Carbines
Grupo 3 - Classe Support

No Shortage

xp2a03.jpg

  • Obter 20 Squad Resupplies
  • Obter 20 Kills com LMGs

Point Blank

xp2a04.jpg

  • Completar o Assignment No Shortage
  • Obter 10 kills com C4
  • Obter 10 Kills com a faca (tem de ser por trás ou lado do inimigo, para rolar uma animação e obter a Dog Tag dele)
Grupo 4 - Classe Recon

Team Player

xp2a07.jpg

  • Obter 10 Spot Assists com o T-UGS
  • Capture 20 bandeiras em Conquest (CQ)

Bullet Point

xp2a08.jpg

  • Completar o Assignment Team Player
  • Obter 50 Kills com Snipers
  • Ganhe 5 rondas de Conquest Domination (CQDM)
Grupo 5 - Qualquer Classe

These Hurt Too

xp2a09.jpg

  • Obtenha 20 Kills com Pistols
  • Obtenha 20 Kills com Shotguns

Hold the Trigger

a10.jpg

  • Completar o Assignment These Hurt Too
  • Ficar num dos primeiros 5 lugares numa ronda de Gun Master (GM)
  • Obter 100 Kills com PDWs

 


trophy_44.png Dominator :bronze: [topo]

Won a round in Conquest Domination

Ganhe uma ronda de Conquest Domination.

 

Conquest Domination é um novo modo de jogo disponível apenas nos mapas do DLC Close Quarters. Basicamente é Team Deadmatch com bandeiras: Mapas pequenos, sem veículos, batalha de curto alcance (close quarters), etc. Ah, e as bandeiras demoram menos tempo a serem conquistadas.

 

Apenas jogue nesse modo até ganhar uma ronda para obter o troféu, vai depender muito se fica numa boa equipa ou não. Não tem de ficar em primeiro lugar, só tem de ser a sua equipa a ganhar.

 


trophy_48.png Man of Calibre :bronze: [topo]

Completed a round of Gun Master

Simplesmente complete uma ronda do novo modo de jogo disponível apenas nos mapas do DLC Close Quarters, Gun Master.

 

Até pode ficar em último lugar, o importante é terminar a ronda.

 


trophy_46.png Grinding the Crack :bronze: [topo]

Fell over the edge on Ziba Tower

No mapa Ziba Tower, pule para fora do prédio. Basicamente tem de cometer suicídio para obter esse troféu.

 

Vídeo

GeLS9PQ.jpg


trophy_50.png Destroyer :silver: [topo]

Got 10 kills each with Tank destroyers and Mobile Artilleries

Mate 10 oponentes Tank Destroyers e Mobile Artilleries.

 

Nos mapas do DLC Armored Kill, vai ter novos tipos de veículos disponíveis: Tank Destroyers (M1128 e SPRUT-SD) e Mobile Artilleries (M142 e BM-23).

 

Para obter as kills dos Tank Destroyers, recomendo jogar no novo modo de jogo dessa DLC Tank Superiority. Lado Americano é o M1128 e Lado Russo o SPRUT-SD. Para as Mobile Artilleries pode ser um pouco mais difícil conseguir as 10 kills, mas eles estão disponíveis em qualquer um dos novos mapas da DLC Armored Kill no Modo Conquest. Poderá encontrar as Mobile Artilleries na sua respetiva base. Lado Americano é M142 e Lado Russo é BM-23. Em alguns mapas também pode ser encontrada nas bandeiras A e E.

 

Lembre-se que não tem de ser, por exemplo, 10 kills com o M1128 e 10 kills com o SPRUT-SD. Pode ser, por exemplo, 10 kills com o M1128 e 0 com o SPRUT-SD, ou 5 kills com cada um. Depois faça o mesmo para as Mobile Artilleries e o troféu é seu. Seguem imagens de cada veículo:

 

 

Tank Destroyer Americano - M1128

m1128.png?v=2460

Tank Destroyer Russo - SPRUT-SD

sprutsd.png?v=2460

Mobille Artillery Americana - M142

himars.png?v=2460

Mobille Artillery Russa - BM-23

bm23.png?v=2460

 


trophy_53.png Dropship :silver: [topo]

Destroyed the Gunship

Destrua um Gunship.

 

Esse troféu não é propriamente difícil, mas é muito baseado em sorte e pode ser frustrante ganhá-lo. O Gunship é um avião gigante, muito resistente e muito poderoso, que voa nos mapas do DLC Armored Kill nos modos Conquest e Rush.

 

No Rush o Gunship está do lado da equipa que ataca, ou seja, para ganhar esse troféu no Rush tem de estar no lado da equipa que defende. No modo Conquest o Gunship estará do lado da equipa que controlar uma certa bandeira, normalmente é a bandeira mais no centro do mapa.

 

Pessoalmente recomendo obter esse troféu no modo Conquest. Escolha Engineer, equipe a sua STINGER/IGLA, e use a Specialization EXPL para ter mais munição para a STINGER/IGLA. Mire no Gunship e atire nele.

 

Agora vem a parte chata. Primeiro, se ele tiver um condutor competente, ele vai usar os Flares para evitar os seus tiros. Segundo, ele vai conseguir localizá-lo e vai poder matá-lo bem facilmente. Segundo, há sempre mais pessoas a tentar derrubar o Gunship, então às vezes alguém pode roubar-lhe a Kill.

 

Você não tem que atirar até ele ser destruído, se tiver sorte pode encontrar o Gunship já num estado vulnerável e pode ser derrubado com um tiro. Se com o seu tiro ele for destruído e aparecer na tela "Vehicle Destroyed", o troféu será seu. Segue uma imagem do Gunship:

 

 

gunship.png?v=2460

 


trophy_49.png Death from above :bronze: [topo]

Got one kill with the Gunship

Mate alguém com o Gunship.

 

Veja o troféu :bronze: Death from above para mais informações sobre onde encontrar o Gunship. Ele é bastante poderoso, por isso deve ser fácil conseguir matar alguém com ele.

 


trophy_51.png Offroad :bronze: [topo]

Got one kill with the Quad bike

Mate alguém com a Quad bike.

 

Troféu semelhante ao :silver: Like a Boss do DLC Back to Karkand. Mas esse deve ser mais fácil, pois a Quad bike é mais rápida. Jogue no modo Conquest num dos mapas do DLC Armored Kill, este veículo é relativamente abudante e não terá dificuldades em encontrar um. Simplesmente ande pelo mapa e tente atropelar algum infeliz com ela que o troféu será seu. Segue uma imagem da Quad bike:

 

 

quadbike.png?v=2460

 


trophy_52.png Superiority :bronze: [topo]

Won one round of Tank Superiority

Ganhe uma ronda de Tank Superiority.

 

Esse é um dos novos modos de jogo do DLC Armored Kill, disponível apenas nos mapas desse DLC. Foi uma das razões pela qual eu gostei muito do Armored Kill. Basicamente esse modo de jogo é uma batalha de Tanques. Tem umas bandeiras para conquistar, mas tudo dentro de tanques.

 

Não precisa de ficar em 1ª lugar, basta a sua equipa vencer a ronda.

DG4cl27.jpg


trophy_55.png Bite your finger :silver: [topo]

Found the secret reptile

Encontre o réptil secreto.

 

Este pequeno dinossauro pode ser encontrado no mapa Epic Center no modo Conquest. Veja o vídeo, é dificíl explicar onde ele está por palavras. Assim que o encontrar, dê um tiro nele para obter o troféu. Se o servidor estiver vazio, você não vai obter o troféu.

 

Vídeo


trophy_57.png Pocket full of death :silver: [topo]

Without dying, got a kill with xbow, primary weapon, and hand grenade

Mate oponentes com as seguintes armas em uma única vida e ronda: Xbow, arma primária (Assault Rifle/Carbine/LMG/Sniper/PDW/Shotgun) e granada.

 

Troféu bem fácil, pode ser feito em qualquer modo de jogo e qualquer mapa. Primeiro tem que desbloquear a Xbow, por favor veja o troféu :bronze: Handyman para mais informações.

 

Depois de ter a Xbow, esse troféu deve ser relativamente fácil de se obter. Jogue no seu mapa preferido, no seu modo de jogo preferido, com a sua classe favorita. Arma primária e granada você obrigatoriamente tem alguma, só tem que equipar a Xbow num slot dos Gadgets. Depois sem morrer, obtenha pelo menos 1 kill com a sua arma primária, outra com a Xbow e outra com a granada.

 


trophy_54.png Handyman :bronze: [topo]

Unlocked all xbow parts

Desbloqueie a xbow e todas as suas modificações.

 

Para fazer este troféu tem de completar uns Assignments do Endgame. Esses Assignments vão te dar a Xbow e todos os tipos de flecha que pode usar nela. Completando eles obtem o troféu. Não tem de completar todos os Assignments deste DLC, pois alguns só dão Dog Tags, que não são necessárias a nenhum troféu. Segue em Spoiler os requisitos de cada um deles.

 

Estes Assignments estão organizados de maneira diferente dos outros DLCs, não tem aquela coisa dos grupos. Mais informações no spoiler.

 

 

Sticks and Stones

xp4a01.jpg

  • Ganhe 3 rondas com a sua equipa no novo modo de jogo do DLC, Scavenger
Completando este Assignment desbloqueia mais 2, It Is Ok To Thank Me e This Is My Boom Stick. Ignoremos o It Is Ok To Thank Me por enquanto.

 

This Is My Boom Stick

xp4a03.jpg

  • Completar o Assignment Sticks and Stones
  • Obtenha 50 Kills com Carbines
  • Obtenha 50 Kills com Assault Rifles
Como deve ter reparado, este Assignment só te dá uma Dog Tag, mas ele desbloqueia um Assigment necessário ao troféu:

 

Go Play Close Quarters

xp4a04.jpg

  • Completar o Assignment This Is My Boom Stick
  • Total de headshots de 150 metros de distância com Snipers
  • Total de headshots de 150 metros de distância com Assault Rifles
  • Total de headshots de 150 metros de distância com Carbines
Estes requisitos podem parecer confusos, mas são bem simples. Vou-vos dar um exemplo, vou usar as Assault Rifles como exemplo. Imagine que numa ronda você faz um headshot a 100 metros de distância com uma Assault Rifle. Na ronda a seguir, faz um headshot também com uma Assault Rifle, mas a 50 metros de distância. 100 + 50 = 150, requisito das Assault Rifles cumprido! Agora faça o mesmo para as Carbines e Snipers.

 

Voltemos ao Assignment It Is Ok To Thank Me:

 

It Is Ok To Thank Me

xp4a05.jpg

  • Completar o Assignment Sticks and Stones
  • Obter 20 Spot Assists
  • Designar 10 Veículos
  • Conseguir 1 Designated Assist
Para designar os veículos é bem simples. Escolha Recon e equipe o SOFLAM num slot dos Gadgets. Escolha também um mapa e modo de jogo com veículos. Usando o SOFLAM, aponte para um veículo e espere até aparecer na tela "Target Designated 10". Faça isso 10 vezes e já fica com um requisito feito.

 

O mais difícil vem agora. Depois de designar um veículo, alguém da sua equipa tem de destruir esse veículo com a Javelin, STINGER ou IGLA. Isso vai ser um autêntico jogo de paciência, não lhe resta fazer nada a não ser esperar.

 

Stay Away From My Tent

xp4a06.jpg

  • Completar o Assignment It Is Ok To Thank Me
  • Obter 50 Kills com Snipers
  • Fazer 10 headshots com Pistols

A Good Demo Man

xp4a07.jpg

  • Completar o Assignment Stay Away From My Tent
  • Obter 5 Kills com Granadas
  • Obter 5 Kills com Underslung Grenade Launcher *
  • Obter 5 Kills com C4
* Para estas kills contarem, não basta usar a M320. Tem que selecionar uma Assault Rifle, e na Costumização nos Accessories, colocar o Underslung Rail nela. Depois equipe a M320 Grenade Launcher nos seus Gadgets. Agora ao selecionar a M320 ( :left:) você vai reparar que ela está equipada na própria Assault Rifle que você escolheu. Mate 20 pessoas com esta versão da M320 para completar o Assignment.

 


trophy_56.png Home made javelin :bronze: [topo]

Destroyed an enemy vehicle using the xbow

Destrua um veículo inimigo usando a Xbow.

 

Primeiro tem de completar 4 Assignments, nesta ordem: Sticks and Stones (Desbloqueia a Xbow) -> It Is Ok To Thank Me -> Stay Away From My Tent -> A Good Demon Man (Desbloqueia flecha explosiva que consegue destruir veículos). Veja o troféu :bronze: Handyman para mais informações sobre esses Assignments.

 

Conseguir esse troféu pode ser um pouco difícil. Jogue em Conquest num mapa que tenha veículos, equipe a Crossbow e aperte :down: até ficar selecionada a flecha explosiva (ela tem uma cor amarela). Depois tem de destruir um veículo usando a Xbow com essa flecha. Se conseguir encontrar um veículo já enfraquecido ainda melhor, pois essa flecha faz pouco dano quando comparado com uma RPG ou C4.

 

Essa flecha também tem a ponta muito pesada, então ela vai cair bastante. Atire perto do veículo, ou se estiver longe dele, aponte para cima para a flecha cair em cima do veículo.

 

Observação: Aparentemente, se atirar em equipamento inimigo, tipo T-UGS e EOD bot, e o destruir com essa flecha da Xbow, também obtém o troféu. Eu não tentei isso, então não posso confirmar, mas se estiver com dificuldades em destruir um veículo, pode tentar destruir esse tipo de equipamento.

 


trophy_58.png Extreme Hoarder :bronze: [topo]

Picked up 50 weapons in Scavenger mode

Apanhe 50 armas no modo Scavenger.

 

Esse é um novo modo de jogo do DLC Aftermath. Basicamente você começa só com uma pistola com poucas munições, uma faca e uma granada, e tem de apanhar as armas mais poderosas que estão espalhadas pelo mapa. Só apanhar 50, NÃO precisa de ser em uma única ronda, e ganhará o troféu.

wWmldbE.jpg


trophy_61.png Its no sidecar :silver: [topo]

Got a kill from the passenger position on a motorcycle

Mate alguém enquanto está no assento de passageiro num motociclo.

 

No DLC Endgame, existe um novo veículo espalhado pelos mapas, nos modos Conquest, Rush e Capture the Flag, a Dirtbike, que é uma mota. Cada mota pode levar até 2 soldados, um conduz, o outro é livre para usar as suas armas e atirar nos inimigos. Você tem de matar alguém estando no lugar que não conduz.

 

O que você pode fazer é ir em Capture the Flag, e ficar na sua base à espera que algum inimigo vá roubar a sua bandeira. Coloque-se numa mota que esteja livre, depois vá para uma posição estratégia em que consiga ver a sua bandeira e vá para o lugar do atirador apertando :cross:. Depois é só esperar algum infeliz ir tentar roubar a bandeira e matá-lo.

 

Vídeo


trophy_59.png Transport Pilot :silver: [topo]

Transported a flag carrier in an air vehicle in CTF

Transporte um colega de equipe seu que esteja carregando a bandeira enquanto você conduz um veículo aeréo em Capture the Flag.

 

No novo modo de jogo desta DLC, Capture the Flag, o objetivo é ir à base inimiga roubar a bandeira e trazê-la de volta para a sua base. Consequentemente, também tem que defender a sua base de inimigos tentando levar a sua bandeira.

 

Para esse troféu, você tem que conduzir um helicóptero (Attack ou Scout) e um colega de equipe seu tem de ir à base inimiga capturar a bandeira. Depois disso, o seu colega tem de entrar para o helicóptero. Se morrer durante o caminho de volta até à sua base não importa, você ganha o troféu quando o seu colega entra para o helicóptero.

 

É o troféu mais difícil desta DLC, e é melhor se fizer isso com um amigo seu e se estabelecerem uma boa comunicação. Segue um vídeo para ajudar.

 

Vídeo


trophy_60.png Capture The Flag :bronze: [topo]

Captured one flag while playing CTF

Capture uma bandeira no modo de jogo Capture the Flag.

 

Você tem de ir à base inimiga roubar a bandeira e trazê-la de volta à sua base sem morrer. Use a Dirtbike para escapar mais rápido, se você for a pé o inimigo vai-te intercetar facilmente e vai acabar por matá-lo. Não tenho muito mais para dizer, é só ir jogando esse modo de jogo até conseguir fazer esse feito.

 


trophy_62.png AAs revenge :bronze: [topo]

Destroyed an air vehicle using the AA jeeps

Destrua um veículo aéreo usando os AA jeeps.

 

Esse veículo pode ser encontrado na base Russa ou Americana, nos mapas do Endgame nos modos de jogo Conquest e Capture the Flag. Eles têm 4 lugares, o primeiro é condutor, o segundo opera as armas, os outros são passageiros. Ao entrar no veículo, aperte :cross: para ir para o lugar com as armas. Depois disso, é só tentar abater um veículo aéreo inimigo com elas. Seguem imagens desses veículos e um vídeo.

 

 

AA Jeep Americano - HMMWV ASRAD

humvee_asrad.png

AA Jeep Russo - VODNIK AA

vodnikaa.png

 

Vídeo


trophy_63.png Heavy Lifter :bronze: [topo]

Killed an enemy after successfully paradropping a vehicle

Mate um inimigo com um veículo que veio de paraquedas.

 

Em Conquest, nos mapas da DLC, se a sua equipa controlar a bandeira C vai aparecer um avião Dropship no mapa. Dentro dele tem 2 IFVs (Infantry Fighting Vehicle), nos quais você pode fazer spawn. Ao dar spawn neles, o Dropship vai atirar o tanque para o mapa, e um paraquedas é aberto para o veículo aterrar em segurança. Feito isso, você terá que matar um inimigo para ganhar o troféu. A parte difícil é conseguir um veículo desta maneira, porque os seus colegas de equipe podem pegar os veículos antes de você.

 

Vídeo

Obs: Aparentemente, segundo o criador desse vídeo, se um colega de equipa fizer o paraquedismo com um desses veículos e você entrar no veículo como controlador da Machine Gun e matar alguém, você ganha o troféu. Se não estiverem disponíveis veículos no Dropship para você fazer spawn, pode tentar fazer isso como alternativa.

 

card1.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Delicia de game :nuss:  BF3, que pra mim é melhor que o 4. Boa sorte no guia, Daniel.

Verdade, muito melhor que o 4... sinto falta dos tempos no multiplayer com os meus amigos aqui do mypst.

 

Obrigado brasfoot! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que que era Caspian Border e os mapas da Armored Kill nesse jogo, era demais.

Adorei os mapas grandes do BF3! Caspian Border, Kharg Island e Operation Firestorm... infelizmente não há nada disso no BF4.

 

Armored Kill só tem um problema, muito chato na PS3 e Xbox 360, os mapas são demasiado grandes para 24 jogadores. Mas no PC, com 64 jogadores, são uma experiência fantástica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Dice cagou nas fases do bf3 pra bf4, a unica que ficou boa, em quesito de ser um mapa aberto, foi a Firestorm mesmo, pq a Caspian, mudaram a torre de lugar, da pra explodir ela, se tivessem so feito algumas melhorias ja era otimo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia trancado.

 

Surgiu um imprevisto e não poderei terminar o guia durante algum tempo. Só faltam as DLCs mesmo, mas enquanto não terminar esse guia, podem usar o do DON_MAZALLI, que é atualmente o oficial, e está igualmente muito bem feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô querendo jogar o modo Coop quem estiver afim de joga me add s7timos falta dois troféus mas posso ajudar quem precisa pega os outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...