Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] No Man’s Sky não terá uma história para seguir

Recommended Posts

04173038828324.jpg?w=1120&h=480&mode=cro


Já sabemos que, nos últimos trailers, No Man"™s Sky fez questão de mostrar o quão infinito é o universo do jogo. No entanto, o desenvolvedor da Hello Games, Alex Whiltshire, foi ao PlayStation Blog para reforçar 41 curiosidades sobre o título, e entre elas reforçou que não haverá uma história fixa para você seguir nessa dedicada aventura.


"Não há cutscenes ou personagens, mas há um grande objetivo: chegar ao centro do universo", detalhou o representante do estúdio. "Não queremos lhe contar uma história, queremos que você conte a sua. No Man"™s Sky é sobre a sua jornada."


Isso significa que a grande emoção do jogo estará em criar a sua rota espacial. O universo contará com um número absurdo de planetas para ajudar nesse quesito, todos gerados enquanto você se aventura pelo game. O Atlas do jogo marcará o que foi descoberto, mostrando também os pioneiros na exploração de um determinado local.


04172929564318.jpg?w=1040


Whiltshire também explicou que você poderá encontrar artefatos antigos e naves destruídas pelo caminho, podendo melhorar o equipamento e as embarcações de cada um dos exploradores. Talvez isso também ajude no sistema de comércio do jogo, que já foi explicado em outra postagem aqui no Baixaki Jogos.


No Man"™s Sky será lançado para PC e PlayStation 4, mas ainda não conta com uma data definida para chegar nas duas plataformas.


Fonte: BaixakiJogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido.

Com tantas galaxias/planetas fica impossível seguir de forma linear e sem se perder. Já nem tava esperando uma história mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou esse jogo vai ser realmente incrível ou um belo desastre... 

 

Tenho o mesmo pensamento que você! E espero que seja realmente incrível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eles descartaram a possibilidade de haver mercenários e corsários no jogo, meu interesse diminui um pouco nele :1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...