Ir para conteúdo
DOUG-FELDMANN123

BORDERLANDS 2

Recommended Posts

E ae galera,, eu e meu irmão estamos prestes a platinar o Borderlands 2 no PS3, mas precisamos do único troféu necessariamente online.

 

O troféu em questão é o Friendship Rules. Reviver um personagem co-op que conste na minha lista de amigos.

 

Como split-screen eu não encontrei em nenhum lugar que seja possível fazer assim, caso alguém saiba como fazer,, aproveito para deixar o espaço para tirar dúvidas.

 

Eu e meu irmão temos login distintos, mas quando acessamos em split-screen aparece como DOUG-FELDMANN(1).. e assim não liberar o troféu.

 

Bom, para quem puder me ajudar, vou deixar as ID:

DOUG-FELDMANN123

Vitoka123

 

Agradeço quem puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seu irmão, quando liga o outro controle, acessa a conta dele no ps3 ou ele entra na sua conta mesmo? Eu acho que esse troféu é online, porque pelo que me consta, o ps3 não loga duas contas ao mesmo tempo na psn. Seu irmão teria que logar de outro ps3 e você jogarem online pra funcionar. Não tenho mais o jogo, senão até te ajudava. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seu irmão, quando liga o outro controle, acessa a conta dele no ps3 ou ele entra na sua conta mesmo? Eu acho que esse troféu é online, porque pelo que me consta, o ps3 não loga duas contas ao mesmo tempo na psn. Seu irmão teria que logar de outro ps3 e você jogarem online pra funcionar. Não tenho mais o jogo, senão até te ajudava. 

 

Pois é amigo MarceloTimoteo,,, no borderlands,, mesmo eu escolhendo o usuário dele, a conta dele para me ajudar em split-screen, isso nao funciona...

 

diferente no caso do Far cry 3,, que eu e ele logávamos duas contas no mesmo PS3 pra jogar split-screen..

 

Mas muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é amigo MarceloTimoteo,,, no borderlands,, mesmo eu escolhendo o usuário dele, a conta dele para me ajudar em split-screen, isso nao funciona...

 

diferente no caso do Far cry 3,, que eu e ele logávamos duas contas no mesmo PS3 pra jogar split-screen..

 

Mas muito obrigado!

 

tem como logar agora? Coloco meu jogo aqui e vocês dois já ganham o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém começando jogar Borderlands 2 do PS4? Tem que upar os personagens antes de jogar online? Alguma dica para iniciante? Vou começar a jogar e qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...