Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galerinha, sou novo no fórum. Então, qualquer noobada, me perdoem. Mas creio que este é o lugar mais acessível para postar meu problema!

 

Comprei meu vídeo game ps3 vai fazer 1 ano, agora em 17 de outubro. Totalmente novo e isento de problemas. Pelo menos, aparentemente. De uns meses pra ca, notei que ele anda dando travadas constantes nos games, principalmente no Battlefield 3, e logo tenho que desligá-lo e voltar a ligar. Então, sem motivo aparente, meu controle, mais precisamente o botão R3 que uso para correr em alguns games, fica me trollando nas partidas. Eu aperto para correr, ele começa, e, logo em seguida, pára. Fico puto com isso. E nunca levou queda alguma. Já tentei o modo reset dele, e o problema para, mas depois de um tempo começa a safadeza. Dessa vez, fui mais ousado e abri o controle e vi se tinha alguma coisa quebrada, ou danificada... E aproveitei para tirar a sujeira dele com um pincel, e utilizando limpa contato, (ingênuo eu, achando ser algo do tipo). E o maldito não quieta.

Nao chega a atrapalhar mas é irritante. E achei que fosse um problema com o próprio controle, até pareá-lo com o pc e jogar com ele. Resultado = funcionando perfeitamente. E creio que seja algum problema na sincronização do console. Pois o mesmo, ás vezes, não responde. E tenho ainda mais certeza, porque testei ele no pc, e não apresentou nenhum tipo de problema.

 

Me digam: será que vai ser necessário adicionar o controle manualmente pelo menu de periféricos?! Ou talvez uma restauração do zero no sistema resolva?!

 

Me ajudem, já estou de cabelos brancos de tanta inquietação. E desembolsar um controle aqui é meio tenso!

 

Desculpem qualquer coisa!

 

Boa semana à todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Rafael, seja bem vindo ao fórum.

 

Vamos ver no que posso tentar ajudar.

 

1. Registrar o controle pelo gerenciador eu acredito que não irá solucionar. Tente fazer um teste fora daí. Leve seu controle até a casa de um amigo e teste lá. Pegue um controle dele também e teste em seu console. Vc precisa apenas de um cabo USB para fazer esses testes e já vão te dar uma noção.

 

2. Cuidado com os Up's, são aceitos 1 por dia e vc criou o tópico no mesmo dia que deu o up.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre correr no game e derrepente parar é comum, pois alguns games o personagem se cansa mesmo não aparecendo nenhuma barrinha indicando que o personagem esta cansado, e não se preocupe que o BF3 trava bastante o console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a demora, galera. Enfim, testei na casa de um amigo, e ainda continua o problema. Infelizmente pode ser o desgaste das alavancas... Mas nem completou 1 ano de uso. Poxa, estou chateado, e não sei se a garantia "cobre" isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...