Ir para conteúdo

Foto

Styx bug no jogo

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 samuelima10

Postado 02 agosto 2015 - 15:58

to com dificuldade em uma coisa nesse game, estou tentando platina porem quando eu termino a missao Reminiscences eu vou pra hideout e la não aparece nada pra eu ir em outra missao , so pra eu reinicia a Reminiscences , e eu ja peguei as 4 insignia, os marcadores so indicão : “skills” “ozkan” e “replay a mission”, sendo que ja usei todos meus pontos de skill e o ozkan nao aparece nada pra interagir com ele, ta dificil jogar assim

pelos videos que eu vi quando chegava em hideout aparecia la um lugar pra faze a missao 1

mas aqui n aparece, e eu ja tentei de tudo pra interagi com o "ozkan" mas nada,

11846186_855091774575827_1546795578_n.jp

#2 felipesayaman

Postado 05 agosto 2015 - 14:48

é pra ir no ozkan pra pegar a proxima missão, se ele não aparece recomeça um save novo, ou deleta o jogo e baixa de novo, estou jogandfo e não tive nenhum problema até agora, estou nos ultimos trofeus, a tua imagem não abriu aqui, hospeda em outro lugar pra eu ver ela

Imagem Postada
Spoiler

#3 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 10 agosto 2015 - 10:59

é pra ir no ozkan pra pegar a proxima missão, se ele não aparece recomeça um save novo, ou deleta o jogo e baixa de novo, estou jogandfo e não tive nenhum problema até agora, estou nos ultimos trofeus, a tua imagem não abriu aqui, hospeda em outro lugar pra eu ver ela

Estou querendo começar o game.
Adoro stealfh........se puder depois faço um mini road map só pra começar com um norte pra seguir  :-)

PS4:

RenatodeJahBr.png

#4 felipesayaman

Postado 10 agosto 2015 - 11:25

Estou querendo começar o game.
Adoro stealfh........se puder depois faço um mini road map só pra começar com um norte pra seguir  :-)

basicamente, o jogo tem um prologo curto e sete fases, pra platinar o ideal é jogar tudo duas vezes, a primeira tu faz as sidequests, pega todos os tokens(colecionavel principal do jogo), as relicquias, não mata ninguem, não é visto por ninguem, isso da tres badges no final da fase, depois é refazer elas pra pegar a quarta que consiste em terminar a fase bem rapido.

o jogo tem um trofeu de comprar todas as skills, por isso tu precisa pegar tudo, ja que não tem margem pra erro, o jogo te da a quantidade exata d epontos pra comprar todas.

use esses pra pegar os tokens:

e esses pra fazer o speed run(usei ontem e foi de boa)

e pra completar, quando rola uma sidequest de matar alguem, isso não conta como morte, e se um clone teu for visto, isso não conta como alerta

Imagem Postada
Spoiler

Tópicos que também usam as tags PS4 DIGITAL:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos