Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Tribo Gamer] Sony Naughty Dog contrata brasileiro extremamente talentoso para trabalhar na equipe de UNCHARTED 4: A THIEF’S END

Recommended Posts

Como a produção de Uncharted 4 se intensifica cada vez mais, a Naughty Dog tem investido no fortalecimento de suas equipes, e recentemente contratou dois artistas extremamente talentosos para o novo jogo, como foi revelado por seus perfis do LinkedIn.

 

Um deles é Glauco Longhi (imagem abaixo), vindo do Brasil, é um veterano artista de personagens com um currículo de trabalhos que vão desde a freelance em CG e em estúdios de produção, o artista também é conhecido por seu talento em esculpir personagem de forma física não somente de maneira digital.

 

glauco-zupi-4.jpg

 

Abaixo, você pode ver alguns de seus trabalhos artísticos pessoais, divulgados em sua página no CGSociety e em sua conta no Twitter:

 

 

A Naughty Dog também contratou Jacob Norris, que agora trabalhará como um artista de textura, é um artista 3D flexível, que anteriormente trabalhou em Ambientes para a Konami em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e para Insomniac Games em Sunset Overdrive, Resistance 3 e Fuse. Veja aqui alguns trabalhos dele.

 

Uncharted 4 é previsto para os primeiros meses de 2016 e com a E3 cada vez mais perto cresce a expectativa de novidades no evento, e também que novas caracteristicas adiconaram o novos contratados inclusive o brasileiro no time de desenvolvimento.

 

 

Fonte Tribo Gamer]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma invejinha branca do cara...

Mas manda muito bem, assim como nosso Carlos Saldanha que fez sucesso com o desenho 'Rio'.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...