Ir para conteúdo

Foto

Rocket League - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#21 marceloc1998

Postado 20 fevereiro 2016 - 09:33

Estive a pesquisar ontem e acho que há um bug no novo update... este é um deles, temos de esperar para ver se arrumam isto e desbloqueiam o trofeu... É que já tenho os itens todos e não consigo nada, gostava de ganhar a minha platina :P Se entretanto conseguir ganhar o troféu poderia avisar? Cumprimentos 

Meu caso falta a antena da Beta, Golden Nugget, pelo visto precisa dela pra pegar o troféu, vc tem ela?

Nintendo >>>> Sony

Pare de jogar gráficos e comece a jogar jogos, venha para o lado Nintendo.

Headset Gold não presta. 

#22 KakashiJMB

Postado 20 fevereiro 2016 - 10:36

Meu caso falta a antena da Beta, Golden Nugget, pelo visto precisa dela pra pegar o troféu, vc tem ela?

Não amigo :/ Não a tenho, deve ser isso que está a impedir de ganhar, mas é chato... eu faço jogos e já não ganho nenhum item, não há maneira de conseguir esta antena???

I'm a trophy hunter :D

Comunidade Pessoal - Platinas Ps

KakashiJMB.png?0.112085639832

http://mypst.com.br/...shiJMB/#!perfil

KakashiJMB-hall.png

#23 marceloc1998

Postado 20 fevereiro 2016 - 11:23

Não amigo :/ Não a tenho, deve ser isso que está a impedir de ganhar, mas é chato... eu faço jogos e já não ganho nenhum item, não há maneira de conseguir esta antena???

Bem no meu caso, não era essa antena, ela não é necessária para o troféu, cometi um equívoco, era o MOAI, que vc consegue com o Konami Code na tela de Aperte um botão, Up, Up, Down,Down, Left, Right, Left, Right, O, X

Nintendo >>>> Sony

Headset Gold não presta. 

#24 KakashiJMB

Postado 20 fevereiro 2016 - 11:56

Bem no meu caso, não era essa antena, ela não é necessária para o troféu, cometi um equívoco, era o MOAI, que vc consegue com o Konami Code na tela de Aperte um botão, Up, Up, Down,Down, Left, Right, Left, Right, O, X

Eu já tenho essa antena :/ Você conseguiu o trofeu? Poderia dizer-me quantas antenas têm, quantos chapeus e quantas rodas?? Agradecia muito :D

Estive a ver e dizem que são :

• 11 Battle-Cars
  • 70 Skins (7 for each of 10 out of 11 cars - Sweet Tooth has none)
  • 5 Paint Finishes
  • 25 Wheels
  • 36 Rocket Trails
  • 18 Toppers
  • 34 Antennae (1 more if you've played the beta and does not count for trophy)

No entanto eu tenho 26 rodas, e 30 antenas :/ Mas lá diz 30/30, no seu caso o que diz?

KakashiJMB-hall.png

#25 marceloc1998

Postado 20 fevereiro 2016 - 11:56

Eu já tenho essa antena :/ Você conseguiu o trofeu? Poderia dizer-me quantas antenas têm, quantos chapeus e quantas rodas?? Agradecia muito :D

Olha no canto direito superior da janela do item, tem um número que diz quantos vc tem e qnts tem ao todo.

Nintendo >>>> Sony

Headset Gold não presta. 

#26 KakashiJMB

Postado 20 fevereiro 2016 - 11:58

Olha no canto direito superior da janela do item, tem um número que diz quantos vc tem e qnts tem ao todo.

Sim, eu vi isso, eu já tenho tudo completo, o máximo que posso ter, e sempre que completo um jogo não ganho mais nenhum item :/ Deve ter bug o meu jogo... enfim, fico contente por você ter consigo a sua platina, parabéns :D

KakashiJMB-hall.png

#27 paulovitor1986

Postado 20 fevereiro 2016 - 12:13

Pessoal eu também estou tendo o mesmo problema ainda falta uma antena e não ganho mais item nenhum nas partidas!

#28 marceloc1998

Postado 20 fevereiro 2016 - 15:29

Pessoal eu também estou tendo o mesmo problema ainda falta uma antena e não ganho mais item nenhum nas partidas!

Vai no tela inicial para apertar um botão para iniciar e faz o código Konami " :up:  :up:  :down:  :down:  :left:  :right:  :left:  :right:  :circle:  :cross:  :optionsPS4: "

Vai desbloquear o MOAI se for a última antena que você precisa.

Nintendo >>>> Sony

Headset Gold não presta. 

#29 paulovitor1986

Postado 21 fevereiro 2016 - 06:27

Mano valeu pela ajuda, mais esse código aí está errado, o bolinha tá invertido com o X, mais beleza consegui fazer! Apareceu a última antena, mais nada do troféu! Agora tenho todos os itens do jogo! Só títulos que tenho só 2 não sei quantos e preciso!

#30 NettoX75

Postado 21 fevereiro 2016 - 09:46

eu tenho alguns updates para as dicas

no troféu de coletar todos os itens, depois de algum update que houve no rocket league, ficou muito mais fácil de platinar o rocket league

nesse método, só fazer partida de exibição, sem bots, tempo ilimitado, nos mutatos só coloque limite de gols 1, e vá fazendo gol, adoidado, até da pra emendar com o troféu de todos os carros de batalha e SARPBC pra sembre 

no troféu de quilometragem só usar o mesmo método de conseguir peças só que fique correndo na pista com um mutator a mais, o boost infinito

hj em dia ja vejo q ta muito facil agora platinar esse jogo, eu platinei quando não tinha esses mutators

#31 KakashiJMB

Postado 21 fevereiro 2016 - 10:17

Mano valeu pela ajuda, mais esse código aí está errado, o bolinha tá invertido com o X, mais beleza consegui fazer! Apareceu a última antena, mais nada do troféu! Agora tenho todos os itens do jogo! Só títulos que tenho só 2 não sei quantos e preciso!

Amigo, a mim tambem me aconteceu o mesmo :/ Ganhei os items todos e nada de trofeu :/ 

KakashiJMB-hall.png

#32 paulovitor1986

Postado 21 fevereiro 2016 - 13:36

Vamos ter que esperar sair outra atualização

#33 KakashiJMB

Postado 21 fevereiro 2016 - 14:31

Vamos ter que esperar sair outra atualização

Espero que sim, só me falta mesmo esse trofeu para ter a minha platina ahaha :P

KakashiJMB-hall.png

#34 ThopBR

Postado 25 fevereiro 2016 - 09:35

Na atualização de ontem, foram corrigidos bugs no troféu "Stocked". Além disso, diminuíram a quantidade de itens coletados para 150, ao invés dos 200 de antes.

Rocket League - Patch 1.13

#35 KakashiJMB

Postado 25 fevereiro 2016 - 10:36

Já consegui a platina :D 

KakashiJMB-hall.png

#36 whtico

Postado 26 fevereiro 2016 - 01:51

Se alguém puder me ajudar no troféu barras bravas eu agradeço add ae
whtico.png

#37 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 maro 2016 - 23:49

Alguem ai teve problemas com esse maldito trofeu dos 50km?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#38 edu90_br

Postado 05 maio 2016 - 04:05

Bugou o trofeu de todos os carros, tenho partida ganha com todos os carros e não ganhei o trofeu, tem como resolver?????

#39 lKenpa

Postado 21 setembro 2016 - 13:53

Bugou o trofeu de todos os carros, tenho partida ganha com todos os carros e não ganhei o trofeu, tem como resolver?????

Também estou com o mesmo problema... Alguém sabe como resolver?

---EDIT---

Consegui resolver.

Passei meu save para um pen drive(para poder restaurar depois), e depois o deletei.

Feito isso, ganhei 1 partida com cada carro 1 vez(exibição, sem nenhum bot, 3x3) e ai o troféu pipocou.

Fica a dica ai pra quem tiver o mesmo problema.

Editado por lKenpa, 22 setembro 2016 - 09:01.

lKenpa.png?0.162216252384

#40 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 28 setembro 2016 - 10:32

É normal não liberar nenhum chapéu? Estou ganhando tudo quanto é tipo de item, menos os chapéus. Por que será?

No mais alguém afim de fazer o troféu de jogar com um amigo e de marcar um gol empurrando o adversário?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos