Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] "Vote to Play" escolha os jogos que sairão na PS+

Recommended Posts

Segundo o fórum NeoGAF (apurado pelo Gamespot), no Reino Unido (UK) alguns usuários notaram uma novidade no PS4.

Na seção novidades/o que há de novo, há um vídeo intitulado "Vote to Play", descrevendo um novo recurso para o sistema.

Era oferecido 3 jogos para entrar na lineup da PS+ do mês seguinte, no caso: Setembro.

A descrição do vídeo era a seguinte:

 

"Uma maneira emocionante de ter a sua opinião sobre o que você gostaria de jogar através do Playstation Plus. Enquanto a votação está aberta, você será capaz de verificar a quantidade de votos que cada um vem recebendo e/ou alterar o seu próprio a qualquer momento. Em seguida, os votos serão contados e o jogo escolhido será disponível na lista de jogos da PS+ no mês seguinte. Se o seu jogo favorito não for escolhido, ele estará disponível para compra com um desconto para membros da Plus"

 

Confira as "ibagens":

 

20150730123037.jpg

 

20150730123056.jpg

 

A novidade ainda não foi confirmada oficialmente pela Sony, mas se já entrou no sistema do console, possivelmente foi uma falha (liberada sem querer) ou alguns users foram selecionados para isso.

 

O Gamespot está tentado contato com a Sony, ainda não conseguiu.

Aguarde informações.

 

ATUALIZAÇÃO (31/07 - 22:04)

 

PSBlog confirmou a novidade. Leia o post, na íntegra, abaixo:

...

Olá, Nação PlayStation! Como vocês sabem, nós adoramos ouvir o feedback de vocês e trabalhar pra trazer vida aos pedidos, exigências e necessidades de vocês sempre que possível. Com isso em mente, eu estou empolgado de anunciar uma nova promoção PlayStation Plus que literalmente coloca a escolha nas suas mãos " Vote to Play. Essa promoção permite aos membros PlayStation Plus votar em um de vários jogos de PlayStation 4 para a Instant Game Collection do próximo mês.
 
O jogo com mais votos será automaticamente incluído na futura lista de games para PlayStation Plus. Se a sua escolha não for aquela incluída na lista, não se preocupe. Na primeira promoção, membros PlayStation Plus podem comprar os concorrentes com desconto. Nós amamos ouvir nossos fãs " e estamos super animados de lançar essa promoção.
 
Nós teremos mais detalhes pra vocês em breve sobre quando a votação começa, que títulos estarão disponíveis pra ser votados e como você poderá votar.
 
Se você ainda não tem uma conta PlayStation Plus e gostaria de saber mais sobre os benefícios, como a Instant Game Collection, acesso a multiplayer online no PS4, descontos exclusivos para membros, salvamento na nuvem e mais, clique aqui.

 

Fonte: PSBlogBRNeoGAF | Gamespot

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idéia interessante. Pena que mesmo assim o mimimi vai continuar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pergunta, eles vão botar 3 jogos pra todo mundo votar e aí o mais votado é colocado na plus? Ou você pode escolher entre estes 3 jogos pra um entrar na sua plataforma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a iniciativa  :)

 

Provavelmente essa votação será direcionada apenas aos jogos indies...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pergunta, eles vão botar 3 jogos pra todo mundo votar e aí o mais votado é colocado na plus? Ou você pode escolher entre estes 3 jogos pra um entrar na sua plataforma?

 

Vai sonhando rsrsrs

 

Pelo que foi dito até o momento, o ganhador entra na lineup oficial, e supostamente os os perdedores

ganham um desconto para os assinantes da plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ideia bacana, e muito bem vinda, tomara que ps3 e vita também  entrem nessa jogada, vou votar todo mês

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideia muito legal, curti demais!

Mas como falaram aí em cima, acho que vai ser mais voltado para os jogos indies mesmo...

Eu fiquei com uma dúvida, no caso o jogo que ganhar a votação vai vir sozinho na Plus?! Ou ele irá vir junto com outros escolhidos pela Sony?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oloko, queria muito jogar Grow Home, tomara que ganhe.

 

Sabe que isso não é oficial ainda né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ideia muito legal, curti demais!

Mas como falaram aí em cima, acho que vai ser mais voltado para os jogos indies mesmo...

Eu fiquei com uma dúvida, no caso o jogo que ganhar a votação vai vir sozinho na Plus?! Ou ele irá vir junto com outros escolhidos pela Sony?!

acredito que sera outros escolhidos pela sony, atualmente temos 2 jogos pra cada plataforma, não faz sentido a plus retirar um game, se fazerem isso com indies espero que o outro game escolhido pela sony seja do mesmo nivel do GoW Ascension

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria a ideia e boa, mas na pratica acho q nao vai melhorar a plus por causa disso :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que sera outros escolhidos pela sony, atualmente temos 2 jogos pra cada plataforma, não faz sentido a plus retirar um game, se fazerem isso com indies espero que o outro game escolhido pela sony seja do mesmo nivel do GoW Ascension

 

Ah sim, entendi...

É, se realmente for só para os indies esse "Vote to Play", espero que o outro jogo seja desse nível aí mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é interessante sim,mas precisava dar uma melhorada no nível...colocar de vez em quando um jogo "mais conhecido" de "mais peso" para a votação...não sou da turma do mimimi mas aparecer um AAA de vez em quando é bom. Um Ascension igual vai vir em agosto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto é uma delícia, dude.

 

sony_microsoft_e3_likarrei00.gif

 

image.gif

 

Cara esse gif é engraçado...Mas sinceramente só condiz com o fato da sony ter vendido mais PS4...Do resto vejo a microsoft correndo atrás e beneficiando seus consumidores mais que a sony.

O ideal seria o Xone passar as vendas da sony(quase impossivel) pois ai a sony teria q começar a nos agradar mais ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse gif é engraçado...Mas sinceramente só condiz com o fato da sony ter vendido mais PS4...Do resto vejo a microsoft correndo atrás e beneficiando seus consumidores mais que a sony.

O ideal seria o Xone passar as vendas da sony(quase impossivel) pois ai a sony teria q começar a nos agradar mais ainda.

 

O problema é justamente esse.... vejo no PSBlog, tanto europeu como americano, que a maioria dos consumidores estão satisfeitos... inclusive vejo também no Eurogamer.... você e muitos daqui podem não estar satisfeito, mas aposto que a grande maioria dos usuários da Sony está.

 

Digo isso pelo jogo indie que saiu na plus desse mês, muitos usuários comemoraram como se fosse um AAA e a imensa maioria daqui reclamou! Onde está o problema?

 

E esse negócio de agradar é complicado... nunca vai ter 100% de satisfeitos, porque o que agrada a mim, pode não agradar a você... e vice-versa... eu, até o momento estou satisfeito com a PLUS, PS4 e jogos que andam saindo.... 

 

E o outro erro é você esperar que a empresa te agrade... não é assim que a música toca, se você não está satisfeito e as reclamações não surtem efeito... quem tem que mudar é você....  Se eu sou uma empresa e atendo 10 pessoas... 7 estão satisfeita e 3 não... vou dar prioridade aos 7 e tentar, de alguma forma agradar os outros 3, mas, caso não resolva.... melhor manter 7 do que manter 3 e ter uma possível perda dos 7.... certo? Ou estou errado?

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ideia bacana, e muito bem vinda, tomara que ps3 e vita também  entrem nessa jogada, vou votar todo mês

 

Sei não, hyuga_91, estou achando que o PS3 está tão sem sangue, tão apático.

Última promoção mesmo saiu bastante coisa para Vita e para PS4, e pouca coisa pro PS3.

E estou até querendo antecipar minha compra do console PS4 por conta disso.

 

Mas, vamos ao que interessa.

Boa iniciativa. Quem dera se colocassem 3 jogos grandes ao menos de 3 em 3 meses, hehe.

Parece mesmo que serão apenas jogos indie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é justamente esse.... vejo no PSBlog, tanto europeu como americano, que a maioria dos consumidores estão satisfeitos... inclusive vejo também no Eurogamer.... você e muitos daqui podem não estar satisfeito, mas aposto que a grande maioria dos usuários da Sony está.

 

Digo isso pelo jogo indie que saiu na plus desse mês, muitos usuários comemoraram como se fosse um AAA e a imensa maioria daqui reclamou! Onde está o problema?

 

E esse negócio de agradar é complicado... nunca vai ter 100% de satisfeitos, porque o que agrada a mim, pode não agradar a você... e vice-versa... eu, até o momento estou satisfeito com a PLUS, PS4 e jogos que andam saindo.... 

 

E o outro erro é você esperar que a empresa te agrade... não é assim que a música toca, se você não está satisfeito e as reclamações não surtem efeito... quem tem que mudar é você....  Se eu sou uma empresa e atendo 10 pessoas... 7 estão satisfeita e 3 não... vou dar prioridade aos 7 e tentar, de alguma forma agradar os outros 3, mas, caso não resolva.... melhor manter 7 do que manter 3 e ter uma possível perda dos 7.... certo? Ou estou errado?

 

Neste ponto vc tem razão, mas vejamos...a Sony criou um site #betterpsn para os usuários falarem quais os problemas da PSN e o que poderia melhorar..

Bom ta nítido que não estão 100% satisfeitos, caso contrario nem fariam tal coisa.

Sobre os jogos da PSN plus é o que eu sempre digo: ACABOU JOGO AAA...antigamente quais eram os motivos para vc assinar a PSN, sendo que jogava de graça??? Os unicos motivos eram ter descontos bons e jogos bons gratis...

 

Agora a sony aprendeu a receita magica da microsoft e colocou obrigatoriedade da PSN pra jogar online...Seguindo a logica, agora eles não precisam mais ter bons jogos na plus, sendo que todo mundo vai assinar pra jogar online.

 

È nesse ponto que eu quero chegar. A Sony agora está acomodada, não precisa mais ficar agradando seus consumidores. Enquanto a microsoft precisa fazer das tripas o coração para poder vender mais...seguindo a lógica capitalista, qual empresa vai tentar oferecer melhores serviços? 

 

E cá entre nós...os jogadores de PS4 comemoram qualquer coisa....lançam uma atualização que zoa o console e vc ve lá os caras comemorando.

 

Estou feliz com meu PS4, sobre os jogos que estão sendo lançados, bom até agora eu não simpatizei com nenhum exclusivo da sony...mas até ai é gosto meu e nem entro nesse merito, pq sei que logo mais vai começar a vir jogos melhores no meu ponto de vista.

 

Outro ponto é que essa estrategia de votação é sim para agradar seus clientes, pq ultimamente a plus ta muito ruim...Aniversário de 5 anos e deram aqueles jogos lá...apesar de rocket league ser bem legal, na minha opinião, não é um jogo pra se dar de aniversário de 5 anos de rede..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, hyuga_91, estou achando que o PS3 está tão sem sangue, tão apático.

Última promoção mesmo saiu bastante coisa para Vita e para PS4, e pouca coisa pro PS3.

E estou até querendo antecipar minha compra do console PS4 por conta disso.

 

Mas, vamos ao que interessa.

Boa iniciativa. Quem dera se colocassem 3 jogos grandes ao menos de 3 em 3 meses, hehe.

Parece mesmo que serão apenas jogos indie.

pois é essa promoção me decepcionou, mas jogos do ps3 na plus a sony terá continuar dando, pois quem ainda não tem ps4 nem vita, só ps3 e tem tempo de plus ainda, vai ficar como, só com os pouquíssimos jogos na promoção e o save cloud e jogar os games antigos? isso seria muito injusto e desrespeito ao consumidor, o fato de vir GoW esse mês não sei se comemoro ou assisto, comemoro por que pode ser um sinal que a Sony esta falando "Hey, não esquecemos de você" ou fico triste do tipo "estamos dando GoW e depois vocês serão esquecidos" acho normal que a Sony se foque no PS4 entretanto em um serviço online a sony como a plus que aluga os jogos  deve se pensar muito bem o que fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste ponto vc tem razão, mas vejamos...a Sony criou um site #betterpsn para os usuários falarem quais os problemas da PSN e o que poderia melhorar..

 

Só uma informação, a #BetterPSN não é da Sony, são de usuários da Sony solicitando melhorias... e totalmente dispensável, já que a SONY tem e mantém um site oficial onde o pessoal pode postar/votar em solicitações de melhorias para todos os produtos da plataforma e não apenas da PSN... se for ver lá, muitos foram atendidos.... Não lembro o link e não vou conseguir correr atrás disso agora... mas a noite eu tento postar aqui. E muito do que está no site dos usuários já está sendo debatido ou foi respondido no site da Sony.

 

Editando!

Disse que ia ver depois, mas deu uma brecha aqui....

 

http://share.blog.us.playstation.com/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende das opções que vão colocar, mas de qualquer forma nos usuários já vamos ter um pouco mais de controle sobre as escolhas.

 

Apoiado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma informação, a #BetterPSN não é da Sony, são de usuários da Sony solicitando melhorias... e totalmente dispensável, já que a SONY tem e mantém um site oficial onde o pessoal pode postar/votar em solicitações de melhorias para todos os produtos da plataforma e não apenas da PSN... se for ver lá, muitos foram atendidos.... Não lembro o link e não vou conseguir correr atrás disso agora... mas a noite eu tento postar aqui. E muito do que está no site dos usuários já está sendo debatido ou foi respondido no site da Sony.

 

Editando!

Disse que ia ver depois, mas deu uma brecha aqui....

 

http://share.blog.us.playstation.com/

Hummm não tinha me atendado ao fato de que o betterpsn era dos usuários. Bom...Mas de qualquer forma ainda acho que quem está atrás é que tem q correr atrás para oferecer melhores serviços para não ser esmagado pela concorrencia.

 

VOltando ao topico, acredito que essa atitudes dos usuários escolherem os jogos é justamente pelo fato de sempre ter a galerinha do mi mi mi reclamando.

 

Agora se vc pegar as melhores que o xone fez e as que o ps4 fez, é claro que a microsoft ta correndo muito mais atrás do preju que a sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...