Ir para conteúdo

Foto

Flower - Troféu "Dream"

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 andrepaulon

Postado 30 julho 2015 - 07:37

Galera, para o troféu "Dream" (coletar todas as flores secretas em todas as fases), ao coletar as respectivas flores, preciso jogar até o final de cada fase ou posso sair logo após a coleta?

Vlw!

andrepaulon.png

andrepaulon-jogo.png

#2 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 30 julho 2015 - 16:46

Galera, para o troféu "Dream" (coletar todas as flores secretas em todas as fases), ao coletar as respectivas flores, preciso jogar até o final de cada fase ou posso sair logo após a coleta?

Vlw!

Sugiro que vá até o final para salvar.
Ao coletar, já deve ter percebido na tela inicial que aparecem umas folhas, se lá constar é porque salvou.
Digo isso porque no PS3 teve uma que não salvou, então tive que jogar a fase inteira novamente.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#3 andrepaulon

Postado 31 julho 2015 - 06:39

Sugiro que vá até o final para salvar.
Ao coletar, já deve ter percebido na tela inicial que aparecem umas folhas, se lá constar é porque salvou.
Digo isso porque no PS3 teve uma que não salvou, então tive que jogar a fase inteira novamente.

Cara, eu não tinha reparado nas folhas dos vasos. Acredita? Agora ficou mais tranquilo. Valeu pela ajuda!

andrepaulon.png

andrepaulon-jogo.png

#4 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 31 julho 2015 - 10:07

Cara, eu não tinha reparado nas folhas dos vasos. Acredita? Agora ficou mais tranquilo. Valeu pela ajuda!

Abraço

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos