Ir para conteúdo

Foto

(Dúvidas) Borderlands: The Handsome Collection

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 20 julho 2015 - 07:34

Olá pessoal. Comprei o Borda neste promoção e estou com algumas dúvidas:

1) É possível transferir meu personagem do Borda 2 - PS3, no qual fiz 100% do jogo, para o PS4? Como é feito?

2) Ao transferir o personagem ele também libera alguns troféus? Quais?

3) Essa transferência pode ser feita a qualquer tempo? Tipo posso jogar o Pre-Sequel, que ainda não joguei em nenhuma plataforma e só depois transferir meu personagem e jogar o B2?

Por enquanto é isso tudo. Desde já agradeço a ajuda  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 20 julho 2015 - 08:51

Bom dia, Edu.

Vou tentar explicar:

1) Sim, é possível transferir seu char do PS3 para o PS4, da seguinte maneira:

- Primeiramente, ambos os jogos devem estar atualizados. Feito isso, entre no jogo da versão PS3 e no menu principal vá na opção "Cross-Save" e selecione o "Upload Current Character".

Terminado o procedimento, pode sair do jogo e ir para o PS4.

- No PS4 faça a mesma coisa, no menu principal selecione o "Cross-Save" e dessa vez a opção "Download Character". Dessa maneira o sistema já reconhece que o perfil do personagem está sincronizado.

2) Sim, alguns troféus podem ser facilitados usando o save.

- Troféus relacionados a descobrir localidades: basta você descobrir apenas um local que todos os troféus de outros mapas serão desbloqueados automaticamente.

- Troféu relacionado aos challenges: o troféu mais chato do jogo foi facilitado também. Basta você completar apenas um challenge da lista que o troféu pipoca.

- Troféu relacionado às skills dos personagens: já pode ser adiantado já que você terá a habilidade certa pra isso. 

3) Bom, no meu caso, eu joguei o Borda 2 antes do Pre-Sequel, mas acredito que esse procedimento possa ser feito a qualquer hora sim.

Caso algo não tenha ficado claro, eu tento explicar de novo depois  :hihi:

#3 eliehsyus_usa

Postado 20 julho 2015 - 09:53

Bom dia, Edu.

Vou tentar explicar:

1) Sim, é possível transferir seu char do PS3 para o PS4, da seguinte maneira:

- Primeiramente, ambos os jogos devem estar atualizados. Feito isso, entre no jogo da versão PS3 e no menu principal vá na opção "Cross-Save" e selecione o "Upload Current Character".

Terminado o procedimento, pode sair do jogo e ir para o PS4.

- No PS4 faça a mesma coisa, no menu principal selecione o "Cross-Save" e dessa vez a opção "Download Character". Dessa maneira o sistema já reconhece que o perfil do personagem está sincronizado.

2) Sim, alguns troféus podem ser facilitados usando o save.

- Troféus relacionados a descobrir localidades: basta você descobrir apenas um local que todos os troféus de outros mapas serão desbloqueados automaticamente.

- Troféu relacionado aos challenges: o troféu mais chato do jogo foi facilitado também. Basta você completar apenas um challenge da lista que o troféu pipoca.

- Troféu relacionado às skills dos personagens: já pode ser adiantado já que você terá a habilidade certa pra isso. 

3) Bom, no meu caso, eu joguei o Borda 2 antes do Pre-Sequel, mas acredito que esse procedimento possa ser feito a qualquer hora sim.

Caso algo não tenha ficado claro, eu tento explicar de novo depois  :hihi:

Sei que a pergunta é meio óbvia, mas lá vai:

Os troféus referentes ao level tb caem?

Minhas recomendações:

http://forum.mypst.c...-eliehsyus-usa/

#4 eduhlopes

Postado 20 julho 2015 - 09:58

Obrigado Mamy :joia:

Vou baixar o Borda 2 no PS3 e tentar o processo, qualquer dúvida volto a perguntar.  :hihi:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 20 julho 2015 - 10:14

Sei que a pergunta é meio óbvia, mas lá vai:

Os troféus referentes ao level tb caem?

Os de level são um caso à parte, os troféus não vão pipocar apenas transferindo o char do PS3.

Se você já platinou o jogo, o mínimo que seu char vai ter de level é o 50.

Pra você desbloquear todos os troféus referentes ao level (lvl 5, 10, 25 e 50) terá que chegar no mínimo até o lvl 51. 

#6 eliehsyus_usa

Postado 20 julho 2015 - 10:52

Os de level são um caso à parte, os troféus não vão pipocar apenas transferindo o char do PS3.

Se você já platinou o jogo, o mínimo que seu char vai ter de level é o 50.

Pra você desbloquear todos os troféus referentes ao level (lvl 5, 10, 25 e 50) terá que chegar no mínimo até o lvl 51. 

Prevejo problemas nesse... kkk

Obrigado!

Minhas recomendações:

#7 lucassfurtado

• Nome:dick´s out for harambe

Postado 20 julho 2015 - 17:04

Prevejo problemas nesse... kkk

Obrigado!

Nem tanto 

comecei ontem um novo personagem e já estou quase 20 só fazendo algumas sidequests 

ps. fiz um psycho XD KILL MY BABIES!!! 

#8 eliehsyus_usa

Postado 21 julho 2015 - 09:38

Nem tanto 

comecei ontem um novo personagem e já estou quase 20 só fazendo algumas sidequests 

ps. fiz um psycho XD KILL MY BABIES!!! 

O problema é que eu tenho os dlcs que aumentam o lvl cap... aí vc já viu né... já estou no máximo

E a preguiça de fazer um char a partir do lvl 1 me domina... kkkkkk

Minhas recomendações:

#9 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 28 julho 2015 - 15:09

Você pode pedir para um amigo cap ou op level upar um char pra você. Você pode também entrar em partidas públicas com um char low e ir upando, pra isso de load no seu char cap e faça matchmaking. Ao entrar, escolha o seu char low level e fique de leech

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos