Ir para conteúdo
huebrin18

Qual vai ser o Jogo do Ano (GoTY)?

Recommended Posts

Não há maneira de o Arkham Knight ganhar por causa dos problemas no PC. Como é multiplataforma, eles levam em consideração todas as versões dele.

 

Exclusivos também é dificil ganharem, embora o Bloodborne esteja muito bom. Bloodborne é um forte candidato a melhor exclusivo.

 

Esperando o MGS V TPP sair, mas até agora, para mim o Witcher 3 foi o melhor.

 

Ainda só vamos a meio do ano, por isso é uma pergunta um bocado cedo ainda para se fazer.

 

Off topic, mas huebrin, a sua assinatura está fora dos padrões: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/8889-regras-para-assinatura-do-forum-mypst/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há maneira de o Arkham Knight ganhar por causa dos problemas no PC. Como é multiplataforma, eles levam em consideração todas as versões dele.

 

Exclusivos também é dificil ganharem, embora o Bloodborne esteja muito bom. Bloodborne é um forte candidato a melhor exclusivo.

 

Esperando o MGS V TPP sair, mas até agora, para mim o Witcher 3 foi o melhor.

 

Ainda só vamos a meio do ano, por isso é uma pergunta um bocado cedo ainda para se fazer.

 

Off topic, mas huebrin, a sua assinatura está fora dos padrões: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/8889-regras-para-assinatura-do-forum-mypst/

Acho que no mínimo Batman Arkham Knight consegue uma indicação. E se os jurados relevarem muito e desconsiderar a versão para PC dá até para ganhar.

Vale lembrar que Shadow of Mordor foi lançado para os consoles da antiga geração todo mal otimizado, e ainda sim ganhou várias premiações de melhor jogo.

 

E Uncharted 2 ganhou melhor jogo em 2009, num ano dificil com Batman Arkham Asylum, Assassins Creed 2 e COD MW2. E The Last of Us ganhou tantos premios de melhor jogo quanto GTA V.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que no mínimo Batman Arkham Knight consegue uma indicação. E se os jurados relevarem muito e desconsiderar a versão para PC dá até para ganhar.

Vale lembrar que Shadow of Mordor foi lançado para os consoles da antiga geração todo mal otimizado, e ainda sim ganhou várias premiações de melhor jogo.

 

E Uncharted 2 ganhou melhor jogo em 2009, num ano dificil com Batman Arkham Asylum, Assassins Creed 2 e COD MW2. E The Last of Us ganhou tantos premios de melhor jogo quanto GTA V.

Mas não teve problemas tão severos como o batman (eu acho).

 

Mas sim, indicações com certeza o Batman consegue.

 

É esperar para ver. Ainda é dificil fazer julgamentos precisos porque ainda faltam 5 meses para os GOTYs e em 5 meses são lançados muitos jogos. Principalmente 2015 que está on fire em termos de video jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto the witcher 3 tem maior chance pela grandiosidade do jogo,a única que coisa que me faz duvidar é a quantidade de bugs q o jogo tem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente Godzilla ou o joguinho dos pombos :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto jogo pra sair dq pra dezembro.

The Witcher por enquanto é goty, cada atualização não só corrigi como add novas melhorias a jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o skyrim em 2011 embora tenha saido todo cagado nos consoles ganhou GoTY, embora o Batman seja um bom game não acho que ele ganhe, mas certeza que vai estar entre os indicados, bloodborn ganha melhor game da sony, estou esperando o Metal gear sair, já que é um grande candidato e se levar em conta os bastidores do game é capaz que ganhe, já que é o último MGS com o nome do kojima, mas enquanto o MGS não sai do forno fico com o TW3


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o skyrim em 2011 embora tenha saido todo cagado nos consoles ganhou GoTY, embora o Batman seja um bom game não acho que ele ganhe, mas certeza que vai estar entre os indicados, bloodborn ganha melhor game da sony, estou esperando o Metal gear sair, já que é um grande candidato e se levar em conta os bastidores do game é capaz que ganhe, já que é o último MGS com o nome do kojima, mas enquanto o MGS não sai do forno fico com o TW3

 

 

Também acho que dependendo de como o MGS sair, tem grandes chances de ganhar, principalmente pelo fato que você citou, afinal, é o último da série com o nome do Kojima...

Mas enquanto não sai, meu voto fica para o The Witcher 3: Wild Hunt! Batman com certeza é um game muito bom, e com certeza estará entre os indicados, mas acho que por enquanto, The Witcher ainda fica na frente...

E o Bloodborne também acho que vá ganhar de melhor exclusivo da Sony :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 The Witcher 3: Wild Hunt (Nem joguei,mas pela repercussão e a primeira hora do zangado, chuto esse hahaha).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 The Witcher 3: Wild Hunt (Nem joguei,mas pela repercussão e a primeira hora do zangado, chuto esse hahaha).

também não joguei, por acompanhar noticias e tals da pra ter uma base, mas sinceramente o uma VGA (ou sei lá qual o nome)  foi uma desgraça total, descordei com a maior parte das premiações

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto The Witcher 3 Wild Hunter, até quem não gosta de RPG vai gostar deste game!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...