Ir para conteúdo
XicoDavid89

[Uol Jogos] Coletânea de "Uncharted" para PS4 terá nova dificuldade "brutal"

Recommended Posts

uncharted-the-nathan-drake-collection-14

Jogos terão novos desafios até mesmo para veteranos da série


A Bluepoint Games está trabalhando em um nível de dificuldade inédito para os três jogos de "Uncharted: The Nathan Drake Collection", que foi descrito como "brutal".

A promessa é a de um desafio capaz de fazer até os mais habilidosos fãs da série sofrerem.

O detalhe foi revelado em um teste feito pelo site americano Kotaku. De acordo com a reportagem, o time está trabalhando em uma série de melhorias para os games além dos gráficos, como a remoção do uso de sensores de movimento em partes de "Drake's Fortune".

"The Nathan Drake Collection" marcará a estreia da série "Uncharted" no PlayStation 4, com versões remasterizadas dos três primeiros games da série, lançados originalmente para o PlayStation 3.

Como um extra, a coletânea oferecerá aos fãs acesso ao beta do multiplayer de "Uncharted 4: A Thief's End".

O game deve chegar às lojas no dia 9 de outubro.

Fonte: Uol Jogos
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness:  Tá porra, querem ver a gente sofrer para platinar essa parada! kkkk
tava bom demais ter tirado os troféus onlines...  :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crushing já tinha uma dificuldade alta que enchia o saco em alguns trechos, essa outra pode tornar o jogo um porre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que o Crushing venha liberado de primeira... senão teriamos que terminar no HARD, CRUSHING e depois BRUTAL!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dificuldade Crushing só dá trabalho no Uncharted 1, e foi ficando mais fácil nos dois jogos seguintes - no 3 é uma piada. :) Vou pegar esse jogo em alguma promo.. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dificuldade Crushing só dá trabalho no Uncharted 1, e foi ficando mais fácil nos dois jogos seguintes - no 3 é uma piada. :) Vou pegar esse jogo em alguma promo.. :hehe:

não sei se foi por que joguei direto o 3 mas achei o crushing uma dificuldade de cara virgem que não tem mãe, sério mesmo passei muita raiva principalmente no final quando o Drake fica doidão e na parte do navio, achei muito dificil, e na boa tiraram os troféus online pra colocar essa dificuldade, tendo em vista que nos games anteriores bastava jogar duas partidas online uma co-op e outra competitivo eu prefiro os troféus online (nunca pensei que ia falar isso na vida)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o amigo citou acima, crushing só é complicado no primeiro mesmo nos demais é bem tranquilo.

 

Galera acostuma com jogo baba ao ver um desafio maior reclama.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o amigo citou acima, crushing só é complicado no primeiro mesmo nos demais é bem tranquilo.

 

Galera acostuma com jogo baba ao ver um desafio maior reclama.

eu até curto um game mais dificil de vez em quando mas tem uns que beiram o impossível, não consegui passar da primeira fase do vanquish no very hard dai nem tentei, alguns jogos começo pela dificuldade mais complicada e embora morrendo bastante consigo terminar o game, mas como o U3 foi meu primeiro da série passei muito aperto nele, então não acho que é reclamação mas sinceramente a dificuldade vista no crushing para alguns pode não ser complicada mas pra mim é a dificuldade ideal para um modo mais complicado 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aí uma série que é só uma vez e basta, não tenho coragem de repetir mesmo se os troféus pularem assim que iniciar o jogo, passarei longe!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até curto um game mais dificil de vez em quando mas tem uns que beiram o impossível, não consegui passar da primeira fase do vanquish no very hard dai nem tentei, alguns jogos começo pela dificuldade mais complicada e embora morrendo bastante consigo terminar o game, mas como o U3 foi meu primeiro da série passei muito aperto nele, então não acho que é reclamação mas sinceramente a dificuldade vista no crushing para alguns pode não ser complicada mas pra mim é a dificuldade ideal para um modo mais complicado

No seu caso é porque não jogou tanto a série, por isto a dificuldade. É normal

 

O que quero dizer é que a galera comemora platinar de novo, mas se tiver maior dificuldade já ficam com o pé atrás. Compra quem quer, joga quem quer, não estou julgando quem jogou e vai jogar tudo de novo.

 

Ao meu ver o melhor de Uncharted está no multiplayer. Os coops sim eram desafiadores, jogar coop no crushing é um desafio e tanto. Se essa dificuldade brutal for nessa linha muitos que querem as platinas de novo não vão chegar nem na metdade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até curto um game mais dificil de vez em quando mas tem uns que beiram o impossível, não consegui passar da primeira fase do vanquish no very hard dai nem tentei, alguns jogos começo pela dificuldade mais complicada e embora morrendo bastante consigo terminar o game, mas como o U3 foi meu primeiro da série passei muito aperto nele, então não acho que é reclamação mas sinceramente a dificuldade vista no crushing para alguns pode não ser complicada mas pra mim é a dificuldade ideal para um modo mais complicado 

 

Então nem jogue Uncharted 1. :) Em pelo menos menos duas partes do jogo a dificuldade é de arrancar os cabelos. O vanquish no very hard é um passeio no parque comparado ao infame troféu de terminar todos os challenges dele. No inicio são 5, sendo que somente o 4.ª vai dar muita dor de cabeça.. Porém quando se terminar os 5 desafios iniciais aparecem mais um... e esse sim é algo absurdamente difícil, que necessita de um planejamento e habilidade para se passar...

 

Tá aí uma série que é só uma vez e basta, não tenho coragem de repetir mesmo se os troféus pularem assim que iniciar o jogo, passarei longe!

 

Uncharted 2 nunca é demais... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No seu caso é porque não jogou tanto a série, por isto a dificuldade. É normal

 

O que quero dizer é que a galera comemora platinar de novo, mas se tiver maior dificuldade já ficam com o pé atrás. Compra quem quer, joga quem quer, não estou julgando quem jogou e vai jogar tudo de novo.

 

Ao meu ver o melhor de Uncharted está no multiplayer. Os coops sim eram desafiadores, jogar coop no crushing é um desafio e tanto. Se essa dificuldade brutal for nessa linha muitos que querem as platinas de novo não vão chegar nem na metdade

no quesito troféu provavelmente serão os mesmos do PS3 só tera alteração mesmo nos dois troféus online retirados e no lugar vai ser de terminar na dificuldade brutal então não deve ser muito complicado, sinceramente uncharted é um grande game e se for um remaster que realmente apresente uma melhora, irei comprar pois uncharted 2 peguei emprestado então tive que terminar o game meio que na correria e o primeiro nem joguei, só aproveitei mesmo  o terceiro game

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ser nada fácil mas...

 

Challenge Accepted  :8):

 

Com certeza não será nada fácil KKKK

Mas assim como você, aceito o desafio!

 

Tomara que o Crushing venha liberado de primeira... senão teriamos que terminar no HARD, CRUSHING e depois BRUTAL!

 

Verdade, seria ótimo o crushing vir liberado de uma vez, porque se não forçaria terminar o jogo pelo menos 3 vezes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza não será nada fácil KKKK

Mas assim como você, aceito o desafio!

 

 

Verdade, seria ótimo o crushing vir liberado de uma vez, porque se não forçaria terminar o jogo pelo menos 3 vezes...

2x ate vai, e chato jogo q te faz termina varias vezes :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2x ate vai, e chato jogo q te faz termina varias vezes :(

 

Né, até 2 vezes ainda dá pra aturar...

Chato demais cara, ser obrigado zerar várias e várias vezes. Mas vamos ver, acho que eles vão implementar o crushing direto, porque aí o brutal fica sendo o 'crushing da geração passada' - não em termos de dificuldade e sim no quesito de ter que zerar o jogo no crushing para liberar o brutal - e com isso nos forçar a zerar o jogo pelo menos 2 vezes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pelo jeito o brutal será algo que será para poucos. E não vejo a hora desse jogo sair, pois vou comprar, deixar guardadinho para quando sair o U4 e jogar todos de uma vez só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o primeiro em uma parte cheia de água era muito difícil de passar no modo mais difícil, o 2 o ultimo chefe era a parte mais difícil, todo o resto foi bem simples de passar mesmo na dificuldade máxima. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também concordo com uns posts acima. O crushing no U1 é o pior de todos e o do U3 o mais facil ( não que seja baba, mas bem mais facil que o primeiro)

E sinceramente tbm acho muito melhor uma dificuldade maior do que troféus online... Mesmo que eu passei um mês sem ganhar troféu por causa do MP do U3 ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...