Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zelito2

[PS3] Sacred 3 - Glitch para upar para o level 50

Recommended Posts

Pessoal, DakultOfSpeed e eu descobrimos um glitch sem querer no jogo Sacred 3 do PS3. Estávamos jogando e a PSN dele caiu enquanto estava dando join. De repente, meu personagem que estava no level 28 foi parar no level 50. Ficamos refazendo os testes até matar a charada! Para quem for jogar o jogo, vai ser de grande ajuda. Olha aí.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

 

Para esse método funcionar, você precisa de:

* Um amigo que já está no level 50 e tem a dificuldade "Deity" liberada.
* Dois controles de PS3.
* Mais de uma conta PSN cadastrada no seu vídeo game.

Siga os passos abaixo:

1) Jogue com dois controles. Enquanto você estiver no lobby, selecione um personagem que você quer upar no seu controle número 1. Coloque o segundo personagem como um outro qualquer de uma conta PSN cadastrada previamente no seu PS3. Configure a sala para somente amigos.

2) Peça para seu amigo para preparar o lobby dele com o personagem level 50 e peça para ele carregar o mapa "Icecreek Sanctuary" na dificuldade Deity. Importante: seu amigo precisa configurar a sala para somente amigos.

3) Quando a tela do seu amigo começar a carregar o mapa, você aperta para dar join na sala dele pelo menu do próprio jogo com o seu primeiro controle.

4) Peça para seu amigo para pular o vídeo do mapa e peça para ele apertar o botão PS do controle e que fique pronto para desconectar da PSN (para quem não sabe desconectar da PSN, basta apertar triângulo em "Gerenciamento da Conta", apetar para desconectar e confirmar.

5) Esse é o passo mais importante. Você verá aquele símoblo no canto inferior direito da tela carregando. Depois que o símbolo se completar, espere alguns segundos (de 2 a 3 segundos normalmente) e peça para o seu amigo para desconectar da PSN.

6) Seu amigo será desconectado, uma mensagem falando que o host saiu do jogo aparecerá. Pule o vídeo e você verá que está no level 50. Agora você pode sair da sala!

NOTA: Talvez o procedimento não funcionará na primeira tentativa, porque você pode não acertar o tempo do passo 5. Se não acertou, espere alguns segundos a mais. Continue tentando até você conseguir. O método funciona e é 100% confiável no dia de hoje: 13/07/3015.

NOTA 2: Você ganhará somente o troféu de level 50. Você ainda terá que chegar até o level 30 para ganhar esse troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Glitch excelente, só não vale a pena para os personagens da DLC. Testei 3 vezes, ele vai pro nível 50 mas não da o troféu do Orc e do Malakhim, buga e tem que fazer em um novo save. Os da DLC precisam ser feitos na raça pra ganhar o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...