Ir para conteúdo

Foto

Black Flag - duvida (ps3)

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Pablo_M-P

Postado 06 julho 2015 - 22:29

Alguém sabe para qual local devo enviar a frota Kenway para liberar os mapas dos tesouros e a roupa? É aleatório ou tem um local específico para mandar?

Até agora só achei 1 mapa através da frota.

#2 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 07 julho 2015 - 01:09

Alguém sabe para qual local devo enviar a frota Kenway para liberar os mapas dos tesouros e a roupa? É aleatório ou tem um local específico para mandar?

Até agora só achei 1 mapa através da frota.

Os mapas são ganhos depois de fazer as missões The Empty Cellar em British Colonies, Scarlatina no Canadá e Great Reputation II em Barcelona. O uniforme do oficial da marinha é ganho após a missão Great Reputation I em Gibraltar.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#3 Pablo_M-P

Postado 07 julho 2015 - 12:54

Os mapas são ganhos depois de fazer as missões The Empty Cellar em British Colonies, Scarlatina no Canadá e Great Reputation II em Barcelona. O uniforme do oficial da marinha é ganho após a missão Great Reputation I em Gibraltar.

Valeu. Vou ver se essas já estão liberadas e não percebi.

#4 ddanielteles

Postado 30 julho 2015 - 20:09

Pessoal ninguém joga o modo oficina? Ta difícil achar alguém aqui. Quem quiser pegar troféu Lab Technician me add se.

Id: ddanielteles

#5 Pablo_M-P

Postado 04 agosto 2015 - 13:36

Pessoal ninguém joga o modo oficina? Ta difícil achar alguém aqui. Quem quiser pegar troféu Lab Technician me add se.

Id: ddanielteles

É assim mesmo, é difícil achar alguém neste modo. Tenho o troféu, mas caso não consiga posso ajudar. 

Ah. E esse troféu é meio bugado. Na primeira vez que joguei ele não apareceu. Só foi liberado na segunda jogada.

#6 ddanielteles

Postado 04 agosto 2015 - 15:01

vlw pela ajuda mas consegui, é que eu tava entrando no modo errado aqui, kkk

#7 Sniper_BR-93

Postado 19 maio 2016 - 17:45

me ajudou tambem

#8 david_ribeiro15

Postado 16 novembro 2018 - 22:42

Ainda jogam? Preciso de uma força nos troféus online

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos