Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Confira os jogos da PS+ de Julho/2015

Recommended Posts

esse rain eu já queria jogar há algum tempo, mas sabem dizer se entwind e mousecraft é bacana? esse styx do ps4 vi uns videos e parece ser um ótimo game, de stealh do jeito que eu gosto

 

acabei de ver o video do blog e achei a lista bacana do ps4, se eu tivesse um, iria aproveitar com muito gosto os dois games, mas como não tenho fico só no choro mesmo  :forever:

 

quanto do ps3, rain já queria jogar, entwind é tipo um race to the sun da vida, mas parece bacana, e o mousecraft deveria se chamar tetriscraft

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Styx foi um dos fantasmas que eu perdi na tão falada caça às bruxas

 

Ummmmm baixar de novo sá bosta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm, e pro Xbox é AC4: Black Flag, (além do Gears 3) confere??

Que coisa, não?!...

 

Confere, além de PvZ GW e mais um que eu não lembro agora...

Achei que a Plus ia seguir a line do japão (que foi excelente por sinal) mas parece que a US e EU não tão muito preocupadas em tornar seus usuários mais felizes...

Bom vou dar uma chance pro Rain e Styx, o resto eu passo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm, e pro Xbox é AC4: Black Flag, (além do Gears 3) confere??

Que coisa, não?!...

pois a live ta com games bons esse mês, mas acredito que quem curte gears e AC já tem ambos os games

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocket League, porra, joguei a antiga versão e gostei muito, to loco pra ver como ficou esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que a Plus é obrigatória para jogar online e o PS4 está vendendo bem, esta ficou em segundo plano. Nem um line up especial para a E3 nós tivemos - na verdade não tivemos nada. A verdade é que hoje se assina a Plus mais pela obrigatoriedade para se jogar online do que pelos jogos. Bons tempos quando a Plus disponibilizava tantos jogos bons (ou no mínimo interessantes) que nem tínhamos tempo de jogar. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem espero mas não nada da PLUS, serviço agora só é útil pra jogar online e AS VEZES alguns descontos bons, mas jogos grátis de qualidade, nem pensar... Falem o que quiser, mas a LIVE dá dando um cacete de pau mole na PSN, qualidade dos jogos free lá são muito superior...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja larguei mão da plus a muito tempo

agora só fico de olho nas "sales"

com o valor de uma assinatura de 3 meses eu comprei a trilogya mass effect, bioshock 1 e 2, e darksiders 1. duvido que conseguiria algo melhor na plus, atualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar o Rain, queria jogá-lo já há uns tempos.

 

Ainda nem joguei 70% dos jogos que a Plus ofereceu desde que subscrevi em 2012... é das unicas razões pela qual ainda renovo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bosta de plus, coco fedido... vou vender meu play e comprar um xbox pqpq sony

 

 

 

modo amandafoca berserk desligado

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar o Rain, queria jogá-lo já há uns tempos.

 

Ainda nem joguei 70% dos jogos que a Plus ofereceu desde que subscrevi em 2012... é das unicas razões pela qual ainda renovo.

 

mesma coisa aqui orz

 

minha plus tá vencendo em Agosto e como to meio querendo economizar um pouco pensei em nem renová-la, mas lembrei da lista dos jogos que ainda não consegui jogar (tipo Hitman Trilogy, Driveclub, DmC, Dishonered, etc etc)

ou seja, melhor renovar pelo menos por esses ae e claro, pelos vários descontos que aparece para usuários do plus (que muitas vezes vale muito a pena! :3 )

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a sony continuar assim daqui a pouco vai mudar o site pra myxbox...

:coolface: :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mimimimi

 

Quase comprei o Styx! Jogarei.... Rocket League, pensarei... dos Vita marcarei... do PS3 passarei!

 

Mesmo assim, renovarei minha PLUS... para quem vai pra Live, bon voyage! :D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá bom, jogos que eu não compraria antes, eu vou ter na lista. Jogos AAA ou parecidos, já comprei, tá bom. E grande coisa o Live colocar um Bom, e depois não colocarem nada de bom. Em média está ótimo no ano. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou comentar sobre os haters, não vou quotar a plebe, não vou me rebaixar a comparações toscas de live *deep breath*

 

Mancada o geometry não ser para o ps4 também :/ e Alguém sabe me dizer se o driveclub da Plus tem data pra sair ou ele é forever?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tá tão ruim... pra quem tem as três plataformas, se eu tivesse um ps4 eu ficaria bem animado pelo Styx.

 

 

e depois de reclamarem da line-up de fevereiro eu não consigo levar a sério o bitching de tópicos desse tipo, sinceramente.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente não estou de mimimi. O que parece estar claro é que os jogos disponibilizados não são mais o atrativo da Plus. Só isso. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale mais apena pra quem só tem ps3 (tipo eu), fato, ja estou tentando limpar os jogos de plus antigos pra nao renovar mais em setembro (a nao ser q seja surpreendido por alguns bons jogos nos proximos meses, mas é improvavel). Pra ps4 ate q ta razoavel/bom, parece q melhora de mes em mes...

 

 

Pra ajudar bastante nao posso usar nem o cloud-save, pq minha conta é BR e tive q assinar a US la tras... só tem sobrado os descontos de BOM mesmo, mas tb nao tenho aproveitado isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...