IcaroHugoPS 105 Postado Julho 1, 2015 E ai tranquilo ? Estou com problema no headset original que veio junto ao PS4, adquiri o produto no site Submarino e não faz 20 dias que estou com o mesmo, quando vou conectar o headset ao controle para conversar na "party", o mesmo parece que esta com mal contato ao plugar no controle. Exemplo: Se eu conectar todo o plug ao controle aparece um aviso que não há nenhum disposÃtivo conectado, se eu plugar a metade, avisa que há um dispositivo conectado mas não sai minha voz e não consigo escutar nada no headset. Isto é um defeito ou tem alguma configuração que devo configurar ? Agradeço desde já quem puder me ajudar! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Julho 1, 2015 E ai tranquilo ? acho q deve ser problema no headset, pois o meu quando testei só pluguei e pronto Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
IcaroHugoPS 105 Postado Julho 1, 2015 acho q deve ser problema no headset, pois o meu quando testei só pluguei e pronto Ou será que pode ser problema no conector do controle ? :/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Julho 1, 2015 Ou será que pode ser problema no conector do controle ? :/ pode ser tb, teria q testar em outro controle e testar outro head no seu controle pra ter certeza Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
IcaroHugoPS 105 Postado Julho 1, 2015 pode ser tb, teria q testar em outro controle e testar outro head no seu controle pra ter certeza Vlw ai pela ajuda, vou tentar arrumar um aqui. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCOS1925 2104 Postado Julho 1, 2015 Bem provável que seja defeito no fone... igual acontece com os fones dos celulares. se for aciona a garantia no submarino, se não me engano dentro de 30 dias pode trocar com o revendedor. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
IcaroHugoPS 105 Postado Julho 2, 2015 Bem provável que seja defeito no fone... igual acontece com os fones dos celulares. se for aciona a garantia no submarino, se não me engano dentro de 30 dias pode trocar com o revendedor. Obrigado pela ajuda! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
elementix10 824 Postado Julho 31, 2015 E ai amigo alguma novidade? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
IcaroHugoPS 105 Postado Setembro 12, 2015 E ai amigo alguma novidade? Desculpa para responder. Então, conversei na assistência técnica da Sony que fica em São Paulo, e eles me disseram que não dão suporte a produtos importados (no meu caso -USA), então retomei contato com a loja Submarino e eles foram obrigado a efetuar a troca do produto e do resto dos pertences que veio incluido. O novo esta funcionando perfeitamente, mas vou comprar um melhor para jogar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites