Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2014 - Finalistas e bancada

Recommended Posts

MGM2014-titulo.jpg

Bom dia a todos! Crio este tópico para anunciar os finalistas do MGA e para postar os membros da bancada.

Primeiro gostaria de dizer que este mês de Junho foi excelente. Tivémos uma ótima competição, o MGA, e vejo um certo entusiasmo na criação de guias no fórum. Como tal, gostaria de agradecer a todos os que votaram nos grupos do MGA, pois sem vocês esta competição não seria possível, aos que se inscreveram na bancada, para podermos fazer a final e ao pessoal que cria os guias no fórum, com o intuito de ajudar a comunidade e quem sabe um dia vão estar a competir no MGA!

Segundo, vamos apresentar os finalistas! Tínhamos 3 grupos e passaram os 2 primeiros lugares de cada grupo, como tal temos 6 finalistas:

full-icon.png

Criador: Catenho, 1ª Lugar Grupo 1
Banner.jpg Criador: DesmaBR, 2ª Lugar Grupo 1
jSRZ62s.jpg Criador: danielsaraiva e ToXi-Skull-, 1ª Lugar Grupo 2
qs7.png Criador: MonteiroNK1983, 2ª Lugar Grupo 2
ry1PUMl.jpg Criador: danielsaraiva, 1ª Lugar Grupo 3
i6PMu0d0zIY3j.jpg Criador: DesmaBR, 2ª Lugar Grupo 3


Desejo boa sorte a todos os finalistas, e que ganhe o melhor! Só guias de qualidade, vai ser uma competição muito atiçada. Impossível prever quem vai ganhar, todos merecem o prêmio de Melhor Guia do Ano 2014.

A bancada ainda não está toda formada. Por enquanto, os seguintes usuários estão confirmados:
  • assellessa
  • Ferreira_F10
  • RennatoBR
  • gabriellobo1101
  • frossth
  • cloudfxgamer
  • allanhercy
  • deividp
  • Likarrei00
  • Gibatsan
  • Archanngelus
  • digaolcs
  • XicoDavid89
Azul indica os Analistas, verde os moderadores, vermelho Administradores e preto usuários comuns.

Bem pessoal, por enquanto é tudo! O resultado do MGA será anunciado na 2ª quinzena de Julho. Que ganhe o melhor!
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que vença o melhor, realmente vão ter que ser muito criteriosos, tá muito difícil essa votação!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria Desma e Daniel são favoritos pois tem 2 guias cada, mas todos são de altíssima qualidade

Que vença o melhor ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria Desma e Daniel são favoritos pois tem 2 guias cada, mas todos são de altíssima qualidade

Que vença o melhor ^^

Como os seus palpites estão sempre errados, agora ganha o Monteiro :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como os seus palpites estão sempre errados, agora ganha o Monteiro :coolface:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é... Acho que acabei de inverter o curso das coisas... Pé-frio é osso! kkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é... Acho que acabei de inverter o curso das coisas... Pé-frio é osso! kkkk

E o Catenho, esqueci-me dele!

 

Ahahahahaha, você é que decide essa porra com os seus palpites :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o Catenho, esqueci-me dele!

 

Ahahahahaha, você é que decide essa porra com os seus palpites :P

 

Decido mas pelo lado ruim... Putz, onde cheguei! kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É esperar para ver.

Matematicamente as chances são boas, porém, cada um da bancada tem uma opinião a respeito dos guias, ficando à mercê da aleatoriedade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este não tem votação pública? Ou só a bancada vota em sigilo?

A final só os membros da bancada votam. É feita em sigilo sim. Mas depois quando for divulgado o resultado, são mostrados ao publico também as notas e os comentários de cada membro da bancada a cada guia. Por isso essa parte depois deixa de ser segredo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A final só os membros da bancada votam. É feita em sigilo sim. Mas depois quando for divulgado o resultado, são mostrados ao publico também as notas e os comentários de cada membro da bancada a cada guia. Por isso essa parte depois deixa de ser segredo :P

Sempre achei que devia ser "dado nome aos bois". Como estudante de Direito acho esse voto "secreto" fundamentado bem estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre achei que devia ser "dado nome aos bois". Como estudante de Direito acho esse voto "secreto" fundamentado bem estranho.

Como assim Xico? O que eu queria dizer com o sigilo é que só os membros da bancada vêem no primeiro momento, pois é feita por MP, e é feita por MP pois é mais fácil organizar assim. Mas depois no final todos podem ver o que os membros da bancada disseram acerca dos guias. Não é o nosso objetivo esconder nada ou manter nada em segredo, só fazemos por MP por questões de organização mesmo.

 

Mas provavelmente eu interpretei mal o que você disse...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim Xico? O que eu queria dizer com o sigilo é que só os membros da bancada vêem no primeiro momento, pois é feita por MP, e é feita por MP pois é mais fácil organizar assim. Mas depois no final todos podem ver o que os membros da bancada disseram acerca dos guias. Não é o nosso objetivo esconder nada ou manter nada em segredo, só fazemos por MP por questões de organização mesmo.

 

Mas provavelmente eu interpretei mal o que você disse...

 

Eu nunca sei quem é que dá as notas. Ou tem em algum lugar e eu nunca reparei? 

 

P.s.: to falando dos MGM's em si, e não do MGA, pois aqui está visível quem vai dar as notas, apesar de eu não saber se na hora das opiniões vai ser identificada cada uma pelo autor :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca sei quem é que dá as notas. Ou tem em algum lugar e eu nunca reparei? 

 

P.s.: to falando dos MGM's em si, e não do MGA, pois aqui está visível quem vai dar as notas, apesar de eu não saber se na hora das opiniões vai ser identificada cada uma pelo autor :D

Ah sim, no MGM não é identificado, mas no MGA, pelo menos as notas, é. Acho que as críticas não foram indicadas quem as deu nos MGAs anteriores, mas as notas sim, tipo:

 

Membro da Bancada X:

Guia 1 - 9.8

Guia 2 - 10

Guia 3 - 9.5

 

Mas sim, este ano podemos indicar quem escreveu o quê em termos de críticas. Quanto ao MGM, a equipe anda a discutir umas coisas sobre o MGM nos bastidores, logo vemos o que vamos fazer. Mas mais não posso dizer quanto a isso :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida, no guia do God of War 3, foram 2 criadores, no caso os 2 ganham a Badge ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida, no guia do God of War 3, foram 2 criadores, no caso os 2 ganham a Badge ?

 

A princípio só o Toxi ganha a badge, pois no portal foi oficializado com o nome dele. Mas não faz mal, pois foi acordo entre nós ele ficar com o nome no portal e eu já ganhei a badge o ano passado com o guia do Skyrim :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana pessoal. Faz tempo que não venho aqui e fico muito feliz de ver o forum indo de vento em poupa. Parabéns a todos os participantes. e boa sorte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...