Ir para conteúdo
LHO_GAMER

Gran Turismo 6 - obtendo 91% dos troféus comprando apenas o Honda Fit!

Recommended Posts

Inicie o jogo e compre apenas o Honda Fit (obrigatório), vai passando tudo que for possível utilizando o Honda Fit e vai equipando ao máximo.... depois é só regulando a potência para atender o PP de cada prova.

 

post-77710-0-14837700-1435523068_thumb.jpg

 

Nas provas que não forem possivel utilizar o Honda Fit, basta usar os carros bônus de aniversário do GT e/ou os carros obtidos com ouro nas licenças. Dessa forma fica muito fácil chegar aos 91% dos troféus. 

 

 

Existem mais troféus chatos do que realmente difíceis neste jogo, como é o caso do "Route Master"  (3.945 Km) e "Autobarmy" (12.718 Km), haja saco para rodar/jogar os 12.718 km

 

Enfim to quase platinando, falta muito pouco agora!

 

post-77710-0-88277800-1435106470_thumb.png

 

Tipo um dos troféus que está faltando é está sendo muito "difícil" é o tal de Two-Car Garage (Garagem de 2 carros) 

 

Como mencionei passei boa parte do jogo utilizando o Honda Fit, os carros bônus do aniversário de 15 Anos do GT, e alguns outros que ganhei obtendo ouro nas licenças

 

post-77710-0-73158700-1435106475_thumb.png

 

 

Jogo muito fácil de platinar! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, esses carros de 15 anos do Gt facilitou demais, toda corrida que eu precisava trocar, só ia na garagem que tinha algum que supria a necessidade. Pra mim ainda falta os ouros no Ayrton Senna

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, esses carros de 15 anos do Gt facilitou demais, toda corrida que eu precisava trocar, só ia na garagem que tinha algum que supria a necessidade. Pra mim ainda falta os ouros no Ayrton Senna

 

Para mim também falta ouro nos desafios do Senna, to tentando pegar o máximo de troféus o possível sem ter que comprar o segundo carro.

 

Honda Fit bem equipado e regulado é o carro, tem campeonato que entrei com ele e consegui vencer de uma Pagani Zonda!

 

Jogo o GT6 no controle dualshock 3 nas horas vagas, e andei batendo tempo nas licenças de amigos meus que usam volante GT27.

 

Achei muito fácil, ao contrário da classificação dada no Portal MyPST como 67(difícil) https://mypst.com.br/jogos/NPWR04712_00/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As licenças, time trial, é tranquilo nesse ? também tenho só o joystick, tenho vontade de platinar ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As licenças, time trial, é tranquilo nesse ? também tenho só o joystick, tenho vontade de platinar ele...

 

 

Fácil!? muito fácil para falar a verdade!

 

Boa parte dos ouros nas licenças tirei ouro na primeira tentativa. Só encontrei "dificuldade" na hora de tirar ouro na Super Licença, estava errando o tempo da freiada e acabava escapando nas curvas.

 

Fora isso o jogo não apresenta dificuldade alguma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fácil!? muito fácil para falar a verdade!

 

Boa parte dos ouros nas licenças tirei ouro na primeira tentativa. Só encontrei "dificuldade" na hora de tirar ouro na Super Licença, estava errando o tempo da freiada e acabava escapando nas curvas.

 

Fora isso o jogo não apresenta dificuldade alguma

:duvida:  interessante,  nem tem troféu online ? acho que vai rolar esse eim :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:  interessante,  nem tem troféu online ? acho que vai rolar esse eim :D

 

 

 não tem nem endurance

 

Não existe troféus no modo on-line, nem os famosos Endurances das versões anteriores da série.

 

As licenças deixam a desejar são apenas 25 testes bem simples, ao contrário do seu antecessor GT5 que tem 60 testes que exigem muita habilidade e perfeição para conseguir ouro.

 

Resumindo, esse jogo qualquer criança platina! muito fácil! muito simples de zerar!

 

Não é a toa que já cheguei conquistei 91% dos troféus sem muito esforço, e principalmente sem ter que comprar o segundo carro. Como descrito no início do post o troféu Garagem de 2 carros está sendo o mais "difícil" para mim huahuahauhauhaua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe troféus no modo on-line, nem os famosos Endurances das versões anteriores da série.

 

As licenças deixam a desejar são apenas 25 testes bem simples, ao contrário do seu antecessor GT5 que tem 60 testes que exigem muita habilidade e perfeição para conseguir ouro.

 

Resumindo, esse jogo qualquer criança platina! muito fácil! muito simples de zerar!

 

Não é a toa que já cheguei conquistei 91% dos troféus sem muito esforço, e principalmente sem ter que comprar o segundo carro. Como descrito no início do post o troféu Garagem de 2 carros está sendo o mais "difícil" para mim huahuahauhauhaua

kkkkkk, essa é a chance intaum de platinar um Gran Turismo ^^

- terminar alguns games aqui, vou pegar esse intaum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 5 se não me engano só tem 2 ou 3 troféus onlines, que eu até já fiz, mas ainda nem joguei direito esse GT5 mas quero pegar o 6 pois além de ser um belo game a platina é fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em compensação, dizem que o 5 é dificil demais para se platinar.

 

 

o 5 se não me engano só tem 2 ou 3 troféus onlines, que eu até já fiz, mas ainda nem joguei direito esse GT5 mas quero pegar o 6 pois além de ser um belo game a platina é fácil

 

o servidor do 5 fechou, quem cato os onlines catou senão já eras :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha antiga/falecida conta eu tinha o GT5 com cerca de 90% dos trofeus (isso antes do HD do PS3 ir pro saco) .

 

Sim, o GT5 é muito mais difícil do que GT6, para falar a verdade não tem nem como comparar um com o outro. Tem vários aspectos que tornam GT5 muito mais difícil de platinar, dentre eles :

 

1. Licenças - são 60 testes que exigem muito mais do jogador sem muita experiência nos jogos da série. Já não é o que acontece no GT6, pois qualquer amador tira ouro nos 25 testes existentes.

 

2. Endurances - nele ainda tinha prova de 4h, 6h, 9h e as famosos endurances de 24h;

 

3. Restrição de Veículos - era necessário ter uma garagem bem recheada para passar todas as provas, ao contrário do GT6 que é possível chegar bem próximo da Super Licença usando um mísero Honda Fit (como eu fiz)!

 

4. Existem provas realmente desafiadoras, como é o caso dos eventos especiais. Merecendo destaque a corrida de tempo contra Sebastian Vettel (muito escroto, mas é possível de passar com um DualSchock 3 e algum treino);

 

5. Existem carros específicos que são "difíceis" de conseguir devido ao valor exorbitante para comprá-los, ou como no caso do Fórmula GT que era facilmente encontrado em lojas on-line e agora só via lojas de carros usados de forma aleatória;

 

6. Troféus realmente difíceis de se obter, como por exemplo obter ouro em todas as provas, licenças e eventos especiais do jogo.

 

7. Outro troféu difícil e bem bacana era a prova de tempo com o GT-R na pista Nürburgring!

 

Enfim, como mencionei não tem nem como comparar GT-5 com o GT6 no nível de dificuldade!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha antiga/falecida conta eu tinha o GT5 com cerca de 90% dos trofeus (isso antes do HD do PS3 ir pro saco) .

 

Sim, o GT5 é muito mais difícil do que GT6, para falar a verdade não tem nem como comparar um com o outro. Tem vários aspectos que tornam GT5 muito mais difícil de platinar, dentre eles :

 

1. Licenças - são 60 testes que exigem muito mais do jogador sem muita experiência nos jogos da série. Já não é o que acontece no GT6, pois qualquer amador tira ouro nos 25 testes existentes.

 

2. Endurances - nele ainda tinha prova de 4h, 6h, 9h e as famosos endurances de 24h;

 

3. Restrição de Veículos - era necessário ter uma garagem bem recheada para passar todas as provas, ao contrário do GT6 que é possível chegar bem próximo da Super Licença usando um mísero Honda Fit (como eu fiz)!

 

4. Existem provas realmente desafiadoras, como é o caso dos eventos especiais. Merecendo destaque a corrida de tempo contra Sebastian Vettel (muito escroto, mas é possível de passar com um DualSchock 3 e algum treino);

 

5. Existem carros específicos que são "difíceis" de conseguir devido ao valor exorbitante para comprá-los, ou como no caso do Fórmula GT que era facilmente encontrado em lojas on-line e agora só via lojas de carros usados de forma aleatória;

 

6. Troféus realmente difíceis de se obter, como por exemplo obter ouro em todas as provas, licenças e eventos especiais do jogo.

 

7. Outro troféu difícil e bem bacana era a prova de tempo com o GT-R na pista Nürburgring!

 

Enfim, como mencionei não tem nem como comparar GT-5 com o GT6 no nível de dificuldade!

Em compensação o Gt5 eu gostei bem mais que o Sexto, a curva de desafio é mais prazerosa e uma platina trabalhosa dessa tem uma grande jornada.

Eu nem tentei o Vettel, desisti da minha no primeiro desafio Grand Tour.

Esse troféu do GT-R em Nurburgring também achei difícil, não tentei muitas vezes porque cada tentativa é mais de 7min, cansava bastante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fud3u entao, nao peguei os online do 5.  :fuuu:  :face5:

Meu teclado esta sem acentuacao.

 

eu peguei quando anunciaram q iam fecha pra um dia tenta a platina :P

eram 2 troféus bem simples, 2 minutos fazia, e tinha o formula GT pra comprar na loja online, dizem as lendas q aparece na loja de usados

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei quando anunciaram q iam fecha pra um dia tenta a platina :P

eram 2 troféus bem simples, 2 minutos fazia, e tinha o formula GT pra comprar na loja online, dizem as lendas q aparece na loja de usados

 

Sim, ele aparece na loja de usados... só que o desgraçado é randômico ... não é difícil achar dicas para atualizar a lista de usados mais rapidamente ... tipo 1 evento (corrida, licença, etc...) no jogo é 1 dia corrido, cada dia corrido a lista é atualizada, ou seja 6 carros "novos" aparecem na concessionária de usados.

 

O macete é entrar em uma corrida e quando for começar aperta start e abandona... nisso você volta para menu "pré-evento"... entra novamente e repete o processo até que complete o ciclo de 5 corridas.. sai e vai até a concessionária de usados, e pronto você terá os 30 carros atualizados mais rapidamente... só tem um detalhe, é muita questão de sorte conseguir o Fórmula GT porque o desgraçado demora para aparecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em compensação o Gt5 eu gostei bem mais que o Sexto, a curva de desafio é mais prazerosa e uma platina trabalhosa dessa tem uma grande jornada.

Eu nem tentei o Vettel, desisti da minha no primeiro desafio Grand Tour.

Esse troféu do GT-R em Nurburgring também achei difícil, não tentei muitas vezes porque cada tentativa é mais de 7min, cansava bastante.

esse do GT-R é bem trabalhoso, exige muita paciência! pois qualquer besteira já era, só não entendi porque a porra do trofeu é bronze... podia ser ao menos um prata

 

o do Vettel é muito escroto também, é possível passar usando o dual-shock 3 (consegui bronze na conta americana, na brasileira ainda nem cheguei lá)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo gostoso. Platinavel. Melhor que a franquia anterior. 

 

Os dos km tem como deixar o cara correndo sozinho na Route X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo gostoso. Platinavel. Melhor que a franquia anterior. 

 

Os dos km tem como deixar o cara correndo sozinho na Route X

 

pontos positivos

- os gráficos;

- voltou as restrições dos eventos associados as licenças, como eram nas versões antigas da série (algo que não tem no GT5)

 

 

ponto fraco:

- ficou fácil demais.... não só exclusividade da franquia GT, mas existem outros jogos que ficaram muito mais fáceis de zerar do que os antigos... outro bom exemplo é a franquia do Resident Evil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha antiga/falecida conta eu tinha o GT5 com cerca de 90% dos trofeus (isso antes do HD do PS3 ir pro saco) .

 

Sim, o GT5 é muito mais difícil do que GT6, para falar a verdade não tem nem como comparar um com o outro. Tem vários aspectos que tornam GT5 muito mais difícil de platinar, dentre eles :

 

1. Licenças - são 60 testes que exigem muito mais do jogador sem muita experiência nos jogos da série. Já não é o que acontece no GT6, pois qualquer amador tira ouro nos 25 testes existentes.

 

2. Endurances - nele ainda tinha prova de 4h, 6h, 9h e as famosos endurances de 24h;

 

3. Restrição de Veículos - era necessário ter uma garagem bem recheada para passar todas as provas, ao contrário do GT6 que é possível chegar bem próximo da Super Licença usando um mísero Honda Fit (como eu fiz)!

 

4. Existem provas realmente desafiadoras, como é o caso dos eventos especiais. Merecendo destaque a corrida de tempo contra Sebastian Vettel (muito escroto, mas é possível de passar com um DualSchock 3 e algum treino);

 

5. Existem carros específicos que são "difíceis" de conseguir devido ao valor exorbitante para comprá-los, ou como no caso do Fórmula GT que era facilmente encontrado em lojas on-line e agora só via lojas de carros usados de forma aleatória;

 

6. Troféus realmente difíceis de se obter, como por exemplo obter ouro em todas as provas, licenças e eventos especiais do jogo.

 

7. Outro troféu difícil e bem bacana era a prova de tempo com o GT-R na pista Nürburgring!

 

Enfim, como mencionei não tem nem como comparar GT-5 com o GT6 no nível de dificuldade!

Tudo muito bem observado!Jogo Gran Turismo des do 1ª e os que mais me marcaram foram o 4 e 5.

O 6 foi moleza platinar,o 5 me faltaram 2 troféus,o de conseguir ouro em tudo e o de lv 40 no A-spec.Depois de fechar os servidores, ganhar xp pro lv ficou muito difícil,e tirar ouro nas provas do Vettel com o DS3 é quase impossível.

Quem sabe eu volte a tentar um dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pontos positivos

- os gráficos;

- voltou as restrições dos eventos associados as licenças, como eram nas versões antigas da série (algo que não tem no GT5)

 

 

ponto fraco:

- ficou fácil demais.... não só exclusividade da franquia GT, mas existem outros jogos que ficaram muito mais fáceis de zerar do que os antigos... outro bom exemplo é a franquia do Resident Evil

Não é tão fácil assim não. Tem alguns troféus que você tem que ralar. Alguns tempos, que precisa fazer voltas perfeitas. Vide a ultima license. 

 

Mas vale a pena jogar. Além dele, apenas o NFS consegue chegar perto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é tão fácil assim não. Tem alguns troféus que você tem que ralar. Alguns tempos, que precisa fazer voltas perfeitas. Vide a ultima license.

 

Mas vale a pena jogar. Além dele, apenas o NFS consegue chegar perto.

Desculpe amigo, mas os testes das licenças do GT6 são banais.... qualquer amador consegue tirar ouro naqueles testes ridículos.... tem um troféu de bronze no GT5 que ele é mais difícil que platinar o GT6, que é o desafio de tempo com o desafio de tempo com o GT-R na pista Nurburgring Nordschleife

 

GT-R Official Record - Nürburgring Nordschleife (Troféu Bronze)

 

 esse é apenas 1 exemplo, tem outros mais difíceis que é o caso do desafio do Sebastian Vettel, o lance da AMG Academy

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não usei tanto o Honda Fit, mas o pacote de carros que veio na edição de aniversário do GT6 foi suficiente pra dominar MUITAS corridas e isso foi péssimo.  No GT5 era bem legal passar dificuldade em determinadas provas com os carros da garagem, o que te fazia tuná-los pra ganhar performance. Mas muitas vezes isso não era suficiente, então tinha que buscar nas concessionárias algum modelo melhor ou tentar ganhar mais veículos vencendo outras categorias de provas.

 

Vamos ver a linha que a Polyphony vai seguir no GT7. Se fosse apostar, diria que será igual ou ainda mais fácil que GT6...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...