Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2014 - Quer fazer parte da bancada da final? O seu lugar é aqui!

Recommended Posts

MGM2014-titulo.jpg


Olá pessoal! Crio este tópico para vocês, usuários do fórum, se poderem inscrever na bancada da final do MGA 2014. Ao se inscreverem, terão um poder decisivo neste grande concurso do fórum, que decide qual é o Melhor Guia do Ano.

Se quiser saber todas as informações acerca do MGA, visite este tópico.

A votação do Grupo 3 ainda está a decorrer, por isso certifique-se de deixar o seu voto aqui.

O seu papel na bancada será analisar os guias finalistas e dar a eles uma nota de 0 a 10. O guia com a melhor média de todas as notas dadas, será o campeão do MGA.

Para fazer parte da bancada, terá que cumprir os seguintes requisitos:

1 - Se tiver um guia na fase final do MGA 2014 não pode entrar na bancada
2 - Ter sido cadastrado no site até ao dia 31 de Dezembro de 2014
3 - Ter pelo menos 3 Platinas
4 - Ter pelo menos 400 posts no fórum
5 - Ter pelo menos 1 guia oficializado
6 - Ter espírito critico
7 - Ser totalmente imparcial

Observações:

1 - Podem ser adicionados ou alterados requisitos, a qualquer momento, sem aviso prévio pela organização.

2 - Se você tem um guia no Grupo 3, e como tal ainda não sabe se vai ter um guia na final ou não, inscreva-se na mesma. Caso o seu guia passe à fase final, a inscrição é anulada, se não passar, então fica na lista dos possíveis usuários que entram para a bancada.

3 - Ainda não temos um número definido de usuários comuns que entram na bancada. Vai depender de muitos fatores. Como tal, ao inscrever-se, se posteriormente houver demasiados usuários inscritos haverá um processo de seleção feito pelos Analistas.

4 - Este tópico é somente para inscrições de usuários comuns. Já fiz um convite aos membros da Staff no Restrito e Analistas que não têm um guia na final estão automaticamente inscritos na bancada.
 
5 - Em principio, a avaliação dos guias finalistas terá inicio no dia 1 de Julho e termina no dia 15 de Julho. Como tal, tem 2 semanas para analisar os guias e entregar as suas notas. Mais informações serão dadas aos usuários selecionados no dia 30 de Junho. 

Poderá inscrever-se na bancada até às 20:00h do dia 29 de Junho.

Alguma dúvida enviem-me uma MP. Vamos manter este tópico somente para as inscrições. Qualquer post não relacionado às inscrições será ocultado.
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não exigir muito do meu tempo eu quero sim :)

 

Tem um tópico no Restrito para a Staff allan :P Mas sim, vou adicionar o seu nome!

 

Esqueci de referir no tópico, mas o prazo para entregar as notas dos finalistas vai ser, em principio, de 1 julho a 15 de julho. Têm bastante tempo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um tópico no Restrito para a Staff allan :P Mas sim, vou adicionar o seu nome!

 

Esqueci de referir no tópico, mas o prazo para entregar as notas dos finalistas vai ser, em principio, de 1 julho a 15 de julho. Têm bastante tempo :)

Tava viajando. Por isso não vi >.< Sorry rs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até cumpro todos os requisitos mas prefiro não participar, não tenho o mesmo olhar que os analistas têm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como está essas inscrições ai? quem tiver sua inscrição deferida será comunicado por MP?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como está essas inscrições ai? quem tiver sua inscrição deferida será comunicado por MP?

Sim, os que forem aceites receberão MP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...