Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2014 - Votação do Grupo 3

Recommended Posts

MGM2014-titulo.jpg


Olá a todos! Hoje começa a votação do Grupo 3 do MGA 2014. É a última votação antes da fase final!

O resultado do Grupo 2 já foi anunciado. Clique aqui para ver os vencedores.

A votação é pública. Todos os usuários (cadastrados antes do dia 31/12/2014) poderão votar.

Peço que leiam este tópico antes de votar se ainda não o fizeram. Aí estão todas as informações, regras e tudo o que precisa de saber para o MGA 2014.

Já foram abertas as inscrições para a bancada. Se quiser fazer parte dela, clique aqui.

No Grupo 3 temos os seguintes guias a competir:

- Metal Gear Solid 3: Snake Eater
- Sportsfriends
- Payday 2
- Killzone: Mercenary
- The Witch And The Hundred Knight

Vote no guia que você acha melhor. Se quiser deixe uma pequena justificação do porquê ter votado nele, mas não é obrigatório. Os 2 guias mais votados passarão à final do MGA.

Poderá votar até às 23:59h do dia 27 de Junho de 2015.

Boa sorte a todos!
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 3: Snake Eater, todos estão ótimos... Mas nesse guia, o guiador simplesmente fez um road map monstro até pra cego platinar, em questão de eficiência e eficacia no uso achei o melhor, muito bom guia tem meu voto!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

MGS3: Snake Eater

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão excelentes, mas dessa vez meu voto vai para o guia Metal Gear Solid 3, Roadmap excepcional e bem instrutivo. O guiador conseguiu detalhar bem em cada detalhe necessário para o bom entendimento das funcionalidades do jogo e das etapas a serem passadas. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como mencionei no grupo anterior, volto a usar o mesmo argumento:

Guia quanto mais explicado e com conteúdo, melhor.

 

MGS3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto: Metal Gear Solid 3: Snake Eater

 

Gostei bastante desse guia, está muito bem explicado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o: Killzone Mercenary

- Todos Guias estão excelentes, foi difícil chegar à essa conclusão.
Porém Gostei do Guia do Killzone Mercenary, pois está tudo  explicado passo a passo,  com vídeos, e tudo que você precisa para platinar o jogo sem complicações, sem precisar buscar nada fora do guia.

 

Parabéns vincentmelobran pelo ótimo Guia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão bons... mas o do Metal Gear Solid 3 está muito completo... achei mto bom o RoadMap. Meu voto vai pra ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To junto com todo mundo. O guia está muito bem explicado, me deu até vontade de jogar. MGS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar com o The Witch

Todos excelentes guias. Esse ano tá bem mais dificil que ano passado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, como bom estripador, fazendo por partes.

 

Primeiramente parabenizar a todos os guiadores e aos organizadores do MGA, pois realmente tem sido bem organizado e os guias são excelentes.

 

Relembrando que todos são excelentes guias e que em um MGA, para mim, qualquer mínimo detalhe interessa, visto que é uma competição entre campeões.

 

Vamos aos guias:

  • O guia do Sportsfriends está simplesmente perfeito. Não vi nenhum erro aparente. Mereceu com certeza um MGM, apesar dos poucos troféus e o guia ser bem curto.
  • Payday 2. As dicas dos troféus estão excelentes e a parte específica dos troféus foi organizada de uma forma não habitual. Não cheguei a jogar esse, então não posso comentar se isso ajuda ou não. Faltou mencionar a platina na Introdução. O "tempo aproximado de obtenção dos troféus" está muito vago, mencionando apenas "mais de 25h". Será quanto então? 100h? 200h? 30h? Os vídeos não estão centralizados. Achei o "Sobre o jogo" meio bagunçado, parece que tá uma coisa muito aberta, sei lá. Algumas frases do guia não estão coerentes e possui erros de português, tanto grafia como pontuação. Espaçamentos diferentes em alguns pontos, como, por exemplo, após os spoilers. No mais, um ótimo guia.
  • Killzone: Mercenary. Faltou mencionar a platina na Introdução. As imagens não estão centralizadas. Alguns erros de português. O RoadMap está muito bom e as dicas dos troféus também. Um ótimo guia.
  • The Witch and the Hundred Knight. Faltou mencionar a platina na Introdução. Os vídeos não estão centralizados, assim como a imagem final. Cara, o guia tem MUITAS dicas, isso é excelente e conta muitos pontos. Também gosto da ideia da imagem da platina ao final do RoadMap. Os banners estão lindos, como todo guia do Desma.
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Ah, cara, alguém tira o Daniel desse fórum, é impossível competir com ele (hahahaha). Guia perfeito, RoadMap seguindo completamente todo o jogo, passo a passo bem detalhado, quase um detonado, o tipo de RoadMap que eu mais gosto. Quase não há necessidade de se olhar as dicas específicas dos troféus, igual o GoW III, gosto muito disso também. Muito bem esteticamente, todo o guia. Enfim, guia absolutamente perfeito.
Finalizando, fiquei em um empate entre Sportsfriends e Metal Gear. Para mim todos os dois estão perfeitos, mas, infelizmente, só posso votar em um. Impossível não levar em conta o tamanho e a quantidade de trabalho que se precisou para fazer o guia, então de longe Metal Gear ganha nesse quesito, mas só por isso mesmo.

 

Resumindo, todos são ótimos guias, me desculpem pelas críticas, mas acho que elas servem sempre para melhorar, desde que de forma construtiva. Talvez eu esteja fazendo alguns inimigos :hehe:, mas, por favor, é que eu prefiro dizer o PORQUÊ estou votando em tal guia.

 

Meu voto vai para Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, acho que vou votar também. No outro grupo não votei porque, sem querer desmerecer os guias deste grupo, simplesmente não consegui decidir entre 2 guias.

 

Neste grupo estou entre o Sportsfriends e o The Witch. Os guias do Killzone e do Payday também estão excelentes, senão obviamente nem estariam aqui a competir no MGA, mas a minha preferência está nos guias do Desma e do Ferreira devido às razões que o Xico mencionou acima (erros de português, algumas falhas na estética, etc). Todos os guias estão ótimos em termos de conteúdo, por isso terei que os comparar nesse tipo de problemas.

 

O do Sportsfriends, melhor era impossível. Jogo simples, guia simples. Tudo direto ao assunto sem enrolações. Dá para fazer 100% bem rápido com esse guia.

 

Mas o do The Witch está mais elaborado, pois também temos um jogo mais complexo, visto que é um RPG, com mais requerimentos para platinar e que merecem um guia com uma qualidade dessas e na qual o Desma se destaca com os seus guias de RPG.

 

Foi difícil fazer esta decisão, mas vou dar o meu voto ao The Witch and the Hundred Knight. Eu queria poder dar o meu voto ao do Sportsfriends também. Eles estão no mesmo nível de qualidade, no mesmo nível de conteúdo, mas sem querer deitar abaixo o trabalho do Ferreira, obviamente um guia para um jogo como o The Witch requereu maior dedicação por parte do guiador. Tive que ir por este critério (que é o último ao qual recorro) para me decidir, senão seria impossível decidir, que foi o que me aconteceu no grupo passado, mesmo usando esse critério não me pude decidir porque ambos os guias requereram muita dedicação dos guiadores.

 

Parabéns a todos os guias, não só desse grupo, mas também do MGA todo! Foi uma ótima competição e tenho pena de já estarmos no fim do MGA, realmente foram votações muito interessantes devido à qualidade dos guias.

 

Não se esqueçam que ainda falta a fase final e as inscrições da bancada estão abertas! Têm mais 4 dias para se inscrever e ainda temos vagas, por isso corram!

 

Obrigado aí Xico por elogiar o trabalho da organização. Fico contente por estar a gostar da maneira como está a ser organizado :legal:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto no Metal Gear Solid 3.

 

O único Metal Gear que gostei de jogar. Aquele cenário da última batalha contra a The Boss era incrível no PS2, e esse guia é um convite para a Platina!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...