Ir para conteúdo
marceloc1998

[Utilidade Púb.] Controles PS3 Clones

Recommended Posts

Esse Brasilixo está cheio de lixos de carne e osso querendo tirar lucro com pirataria e engana os cidadãos com controles falsos e clonados. Da qual experiência fui vítima e não desejo para ninguém.
Então tive a ideia, comprou um controle (ML, Loja...), relate aqui que chegou tudo certinho Original Sony, chegou falsificado alerte a galera.
 
 
Lojas e Anúncios no ML Recomendados:
 
Lojas e Anúncios no ML NÃO Recomendados:
 
________________________________________________________________________________________________________
 
Como identificar a genuidade do controle:

Minhas Observações: O pirata é mais fosco enquanto o Original o plástico é brilhoso e de qualidade, o adesivo é diferente, relato também que a nova versão do controle falso vem com o RESET funcionando.

Com o tempo os botões que já são duros e empenados vão empacando, ou seja, seu dinheiro foi pro lixo....
 

3960714038_68abaaaf59_b.jpg3959940549_c8dc4b0c39_b.jpg

 

Vamos colaborar galera.

Mais infos aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_422448 (Créditos ao Ivan N.)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses paralelos é tão ruim, que o plastico é diferente. com o tempo se o seu cai muito, vai ter uma hora que ele vai cair, você vai pegar só os pedaços!

 

realmente tem que tomar cuidado, tem muitos espertos vendendo esses lixo dizendo ser original!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada é igual ao original, porém

 

- Se for comprar um paralelo é melhor evitar os clones, comprar controle que tenha marca de outro fabricante e pesquise sobre a qualidade deles, amigos meus relatam controles paralelos na Knup e Multilaser que são até bons e alternativa pra aquela hora que o seu original quebra e o dinheiro está curto;

- Se quer mesmo original, evite MercadoLivre e lojinhas na cidade, até mesmo sites desconhecidos, mesmo que alguns vendam os originais a chance de levar gato por lebre é grande!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, esse meu medo de comprar no ML. Mas antes eu observava o botão de reset para identificar, agora com os piratas com isso, tá fogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais os paralelos e de qual loja indicam? Estou querendo um segundo controle para jogar com a namo, ou até mesmo para consquistar alguns troféus possíveis com 2 controles, e por isso não quero comprar um original caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho um controle do ps3 azul, se é original vou descobrir quando comparar o que veio com o ps3 com ele, mas na boa controle azul for falso, é uma falsificação tão boa que a policia prendeu o cara que fez original, é muito igual

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Quais os paralelos e de qual loja indicam? Estou querendo um segundo controle para jogar com a namo, ou até mesmo para consquistar alguns troféus possíveis com 2 controles, e por isso não quero comprar um original caro.

Comprei um no aliexpress, 1 ano de usp e nenhum problema, você acha de 20 reais sem fio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei um no Aliexpress mês passado, paguei U$12,94 (em torno de R$42 na época) e achei que funcionou pra mim.
Detalhes que notei:
- Controle é mais leve que o original
- O botão que liga o controle afunda mais
- Se você ficar sem mexer nele por uns 5 minutos ele já desliga, fiz o teste com o controle original e o "replica" ligado ao mesmo tempo, então não é a configuração do ps3. (Eu conto isso como ponto positivo, por causa que acaba por economizar a bateria do controle)
- Não tem o botão reset atrás, mas logo que eu conectei o controle por usb no PS3 ele já ligou o mesmo, e depois que eu tirei do cabo ele continuou pegando.
 
Minha avaliação: Compensou por causa do custo benefício, prefiro o controle mais pesado, mas preferi deixar o peso pro controle e não pro meu bolso.
Não considero o produto como pirataria, pois ontem eu encontrei na Americanas um parecido (e também comercializado no Aliexpress) por R$59,90.
 
Aqui estão os links do que eu comprei e o outro da Americanas, caso o que eu estou fazendo não é permitido eu retiro.

 

Aliexpress - http://s.click.aliexpress.com/e/qvRRFaeaq?af=172017955

Americanas - http://www.americanas.com.br/produto/8227123/controle-para-playstation-3-ps3-lacrado-sem-fio-dualshock

obs: No da Americanas vem com o P3 no botão central, no do Aliexpress é o mesmo mas com SONY, Dualshock 3 e com o simbolo do Playstation no botão central

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal tenho um controle igual esse da foto, consigo jogar com ele normalmente, inclusive depois da atualização que a sony bloqueou controles pararelos, mas ainda tenho dúvidas se meu controle é original, as fotos em spoiler são da internet mas posso mandar fotos reais, tenho dúvidas se esse controle é original, se puderem me ajudar eu agradeço

 

 

controle-ps3-dualshock-3-azul-original-smaxresdefault.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...