Ir para conteúdo

Recommended Posts

Alguém tem ideia de como vai ser essa compra pra quem já tem o jogo?

Paga tudo do zero?

Mantém os chars?

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim, paga tudo do zero?

 

É só vc comprar a expansão por $40, e continuar jogando normalmente. O char continua, tudo normal. Vc vai ter acesso as novas areas no dia do lançamento ou um pouco antes, se fizer a pré-compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo. Não é um novo jogo, mas uma adição ao que já existe. Vc poderá evoluir até o lv 60 agora, terá 3 novas classes, áreas novas, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vem ai o BK e o maravilhoso-tudo de bom-tomara que seja um bom dps MACHINIST 

 

 

pegarei nas ferias da facul ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com jogo meio que pausado, e agora tenho que correr pra fazer as 100 main quests da Seventh Astral Era, e upar os equipamentos para poder acessar Heavensward.

 

Aproveitando, alguém aqui jogando no server Behemoth?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Shuny.

 

Tenho jogado sem me preocupar com nada, faço o que dá vontade.

 

Peguei LVL 50 com meu BLM, agora estou upando os Crafters pra fazer arma Relic e depois devo voltar ao BLM pra fazer as dungeons mais top.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo no behemoth. Dei uma parada depois que fechei o final coil. Tenho 5 classes no lv 50 e todos os crafts com 4 estrelas. Devo retornar agora na expansão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre volto nas férias da faculdade que é quando eu realmente posso me jogar no vicio

 

Tenho um DRG 50 e tava montando um warrior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei meu char no level 50 semana passada, Sumoner.

Ontem faltou fazer a quest The Ultimate Weapon para fechar a 7th Umbral Era e começar as quests da 7th Astral Era.

Meu único problema é que terei que upar o iLevel para fechar esta última e poder entrar em Ishgard. Mas vou dar um gás e tentar fazer isto nestas 2 semanas, heheh.

 

Meu char: Miss Ayumi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando os caros colegas, ontem consegui fazer a última Trial da 7th Astral Era e ficou faltando apenas as 2 últimas quests, que farei hoje a noite.
Com isso conseguirei adentrar em Ishgard já na sexta-feira, dia de inicio do Acesso Antecipado.

Tenho que dizer que foram 2 semanas corridas, mas muito divertidas no jogo. No fim não apenas consegui iLevel 90, como foi a 94, ficando apenas com 2 peças da armadura que não são level 100.

Farmar Armor nas Raids da Cristal Tower foi muito mais divertido do que eu esperava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão jogando a expansão? Eu comecei a jogar ela ontem, que maravilha de jogo! Agora um negócio bem chatinho e irritante é percorrer as novas areas atrás das Aether Currents pro chocobo voar... Tem muita parte de subida nos mapas, muitos morros e as areas são gigantescas... Mas pelo menos depois de destravar a habilidade de voar, fica uma maravilha para explorar! 

 

Sobre os novos jobs, ainda não testei nenhum mas quero testar o DRK. Só vou primeiro pegar lvl 60 com o MNK que é o meu job principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão jogando a expansão? Eu comecei a jogar ela ontem, que maravilha de jogo! Agora um negócio bem chatinho e irritante é percorrer as novas areas atrás das Aether Currents pro chocobo voar... Tem muita parte de subida nos mapas, muitos morros e as areas são gigantescas... Mas pelo menos depois de destravar a habilidade de voar, fica uma maravilha para explorar! 

 

Sobre os novos jobs, ainda não testei nenhum mas quero testar o DRK. Só vou primeiro pegar lvl 60 com o MNK que é o meu job principal.

 

machinist FTW 

 

ainda não testei :/ vou por o DRG no cap antes 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando deste sexta a noite, mas ontem dei uma parada.

Fiz 2 quests com o Astrologian, mas também vou chegar no lvl 60 do Sumoner.

E curti muito o aumento da dificuldade das novas áreas. Nos mapas abertos de antes da expansão só os hunts te preocupavam, agora se bobear vc morre, ou tem que fugir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem trofeu marcel pra pegar na exp ? 

Até o momento, não. Vamos ver pq o lançamento oficial pra todo mundo é hj dia 23, vamos esperar pra confirmar se tem ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver eu pego a exp. to na duvida por que to jogando the elder scrolls ..

Tudo indica que não tem, até agora nada... Mas eu acho melhor assim pq jogo livremente sem me preocupar. lol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui hj pegar ilvl 179 no MNK e estou travado no Bismarck EX. Acho q ja fui nele quase 50 vezes... Ta tenso. Pior que no server onde eu jogo (Excalibur) não tem muitos brs pra fazer grupo, e meus amigos la ainda estão na fase de se equipar, logo tenho que fazer ou pegar party no PF com os gringos, mas até o momento não tive sorte de pegar uma party boa... =(

 

Edit: Finalmente consegui o clear do Bismarck e do tb do Ravana EX. Agora vou ver se consigo pegar a weapon i190. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ravana eh de boas da pra farmar ela tranquilo :D gogo pegar essa arma 190 terça feira tem alexander voltei a jogar semana passada agora que farmei tudo to tirando uma boa grana vendendo harsilver sands e craftando os itens ilvl 145 :D

Consegui hj a weapon do MNK, agora to com ilvl 180 nele. Tb tenho mais de 10 daqueles items que se troca por uma weapon i190, dai estou guardando pro futuro, estou vendo se upo o NIN pro 60, mas falta muito ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu resolvi upar as classes crafter até 30 pelo menos, e aí decidir qual delas irei me especializar.

Das armas consegui pegar a Atma Zodiac, e comecei a fazer os livros da Animus. Mas eita farm interminável, kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu resolvi upar as classes crafter até 30 pelo menos, e aí decidir qual delas irei me especializar.

Das armas consegui pegar a Atma Zodiac, e comecei a fazer os livros da Animus. Mas eita farm interminável, kkkk

Uma boa dica é aproveitar o troféu de 1000 leves pra upar todos os crafts pro lvl 50. Na época eu upei tudo pro 50 e ainda ficou faltando algumas leves pra chegar as 1000, mas valeu a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa dica é aproveitar o troféu de 1000 leves pra upar todos os crafts pro lvl 50. Na época eu upei tudo pro 50 e ainda ficou faltando algumas leves pra chegar as 1000, mas valeu a pena!

 

Exatamente isso que estou fazendo Marcel. Problema que a partir do level 30 a matéria prima começou a ficar cara pra subir, aí vou colocar todos no 30 e uma classe cria a matéria prima para a outra, heheh

 

Terei que subir as 3 classes de landing também, para deixar o meu retainer buscando itens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj passei os 3 primeiros andares/turnos do Alexander. Ainda não fui no último. Mas consegui pegar 2 items no cast lot, troquei um dos items por um ring i190 e o outro vou guardar pra pegar o head. Bacana a raid!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim fico muito fácil o Alexander parece um primal EX em dificuldade hahaha consegui dar o clear em todos eles to aproveitando que o pessoal ta freneticamente upando raidando e to tirando uma grana hehehe o preço dos itens de miner chega de 1000 - 2000 NQ e 3000-7000HQ :P mude la pro BEHEMOTH marcel :D

Essa semana ja farmei todos os turns do Alexander, agora só semana q vem. 

 

Antes de começar a jogar eu fiz 2 chars, 1 no Behemoth e outro no Excalibur, mas acabei jogando só com esse char do Excalibur pq la tenho amigos desde a época do FF11, então por isso não penso em mudar de server.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iai  galera  blz? Alguem  aqui  que esteja  jogando no servidor  Behemoth  poderia  me  ajudar  no Binding  Coil of  Bahamuth Turn 5? porque  via  Duty  Finder tá impossivel, parece  que  mais  ninguém joga essa raid. rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...