Ir para conteúdo
jfrl1991

Colocar as platinas do hall no sentido da leitura

Recommended Posts

Reparem no hall de platinas de vcs no mypst: Ele está agrupado com 10 platinas por linha com as platinas mais antigas por último e ele vai sendo preenchido da direita para a esquerda. A minha sugestão é que o hall contenha as platinas mostradas no sentido da leitura, isto é, da esquerda para a direita e com as mais antigas na primeira linha. Assim, no meu caso, o primeiro jogo (no canto esquerdo superior) do meu hall de platinas seria Mortal Kombat e o último jogo seria minha última platina.

 

Também aproveito o tópico para sugerir que o hall dos jogos PSN 100% tenha 10 jogos por linha, assim como é no hall das platinas.

 

O que acham?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh, eu acho que poderia ter alguma coisa que identificasse o jogo que possuí aquela platina. Seria interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acharia legal se tivesse uma opção que fosse possível organizar as platinas da forma que a gente quer. Só não sei se seria muito trabalhoso isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manga você lê da esquerda pra direita, manga e oriental sabe mais o que é oriental ? O japa que por acaso e o admin daqui

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava pensando nisso outro dia xD

 

tipo, sempre achei estranho as primeiras platinas/100% irem pra baixo ao invés de ficarem no começo da lista. acho que deveria ser o inverso

 

sou a favor de opção ou mudança... mas se não mudar tá bom também xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com o  cloudfxgamer, seria muito legal se tivesse algo que identificasse qual é aquela platina, por exemplo se clicasse e fosse redirecionado à pagina daquele jogo, ou se tivesse um pop up daqueles pequenos falando qual o nome do jogo... as vezes fico na duvida e é complicado descobrir!  tem que sair caçando nos jogos que o cara jogou  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com o  cloudfxgamer, seria muito legal se tivesse algo que identificasse qual é aquela platina, por exemplo se clicasse e fosse redirecionado à pagina daquele jogo, ou se tivesse um pop up daqueles pequenos falando qual o nome do jogo... as vezes fico na duvida e é complicado descobrir!  tem que sair caçando nos jogos que o cara jogou  :hehe:

 

Concordo. As vezes não sei nem quais são as minhas platinas quando olho apenas lá, deveria ter esse pop up que identificasse.

 

Quanto a ordem delas, tanto faz. Se mudar não vai ficar ruim. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com o  cloudfxgamer, seria muito legal se tivesse algo que identificasse qual é aquela platina, por exemplo se clicasse e fosse redirecionado à pagina daquele jogo, ou se tivesse um pop up daqueles pequenos falando qual o nome do jogo... as vezes fico na duvida e é complicado descobrir!  tem que sair caçando nos jogos que o cara jogou  :hehe:

o Giba ja falou sobre isso, realmente é uma ideia legal, mas é impossivel de fazer, já que esse card de platinas é uma imagem, então não tem como fazer um popup de cada imagem de platina, pra fazer isso teria que mudar todo o esquema desse card o que seria muito trabalho pra pouca coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Giba ja falou sobre isso, realmente é uma ideia legal, mas é impossivel de fazer, já que esse card de platinas é uma imagem, então não tem como fazer um popup de cada imagem de platina, pra fazer isso teria que mudar todo o esquema desse card o que seria muito trabalho pra pouca coisa

intaum realmente fica inviável ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente acho que do jeito que tá é ótimo pra mim, sempre estou visualizando minha última platina e não a primeira.

 

Mas acho que se tivesse como escolher pra atender quem prefere deixar o inverso seria uma boa...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...