Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[NewsXbox] Games With Gold de Junho/15 - Xbox One e 360

Recommended Posts

gwg_june_hero.jpg


 


A Microsoft revelou quais serão os jogos oferecidos em Junho para os assinantes do Xbox Live Gold

Estes jogos, depois de baixados, serão seus para sempre, independentemente de continuarem com a assinatura do serviço.

 

Confira:

Xbox 360


  • Just Cause 2 (Preço Regular: $14.99): Disponível de 1ª à 15/06.
  • Thief (Preço Regular: $29.99): Disponível de 16 à 30/06.

 

Xbox One

  • Massive Chalice (Preço Regular: $19.99) Disponível por todo o mês de Junho.
  • Pool Nation FX (Preço Regular: $13.99) Disponível por todo o mês de Junho.

 


Os users de XB1 terão uma nova chance de adquirir o Pool Nation FX, o mesmo está disponível desde Abril/2015.


Fonte: NewsXbox

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogão... porque eu comprei um PS4?!  :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É.....Não "tá" fácil pra ninguém.....Agora gostaria de ver em um fórum de XB se a choradeira está tão grande quanto a daqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É.....Não "tá" fácil pra ninguém.....Agora gostaria de ver em um fórum de XB se a choradeira está tão grande quanto a daqui.

 

Provavelmente... essa é a geração leite com pera... então o choro é livre pra todo mundo.... :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thief E Just Cause 2 são AAA. Comparado com o que recebemos para PS3 e PSVITA (geração passada) eles estão ganhando de longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

just cause já foi dado assim como thief

 

sabe o que mais foi dado ? vou fazer um compilado pra voces

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/general-games-discussion/198601-list-eu-playstation-plus-igc-free-games.html

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Instant_Game_Collection_games_%28North_America%29

 

NOSSA O XOBOX ONE TA DESTRUINDO A PLUS MEU DEUS EU VOU MIGRAR JSUS EU NÃO PAGO PRA RECEBER INDIE E BLABLA

 

 

PS. o proxmo que abrir a boca pra falar que a plus ta uma merda, juro que cato todos os posts do individuo e se eu ver algum falando que a plus ta uma maravilha, vou esfregar na cara dele pra deixar de ser hipocrita

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAA CARA.

Que Line-up FOOOOOOOODAAAAAAAA.

É IMPRESSIONANTE COMO A GAMES WITH GOLD DESTRÓI A PS PLUS.ME DEU ATÉ VONTADE DE MUDAR DE PLATAFORMA.

:tabom:  :tabom:  :tabom:  :tabom:  :tabom:

 

Nego tem que ter mais juízo antes de falar besteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A $ony ja deu muito jogo bom na PLUS!

Pena eu ter assinado so a alguns meses atras...

Povo chora por tudo!

Ouço muita gente falar que a live é melhor mas ninguem queria pagar pra jogar online ne...

Vou continuar por aqui,muito obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

just cause já foi dado assim como thief

 

sabe o que mais foi dado ? vou fazer um compilado pra voces

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/general-games-discussion/198601-list-eu-playstation-plus-igc-free-games.html

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Instant_Game_Collection_games_%28North_America%29

 

NOSSA O XOBOX ONE TA DESTRUINDO A PLUS MEU DEUS EU VOU MIGRAR JSUS EU NÃO PAGO PRA RECEBER INDIE E BLABLA

 

 

PS. o proxmo que abrir a boca pra falar que a plus ta uma merda, juro que cato todos os posts do individuo e se eu ver algum falando que a plus ta uma maravilha, vou esfregar na cara dele pra deixar de ser hipocrita

 

Pois é... Just Cause 2 e Thief já vieram pra Plus faz um tempo... mas... a Gold é melhor! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... Just Cause 2 e Thief já vieram pra Plus faz um tempo... mas... a Gold é melhor! :D

Não vou investigar seus 50k de pposts seu sem vida HAUAHSUHSUS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou investigar seus 50k de pposts seu sem vida HAUAHSUHSUS

 

só 8k, pô!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz......

a Gold conseguiu a proeza de ser pior q a plus nesse mês, fora q esse Pool Nation FX já ta de graça a uns 2 meses seguidos rsrs......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos a plus não da games repetidos, a esse poolnation ai ta fazendo aniversário já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... Just Cause 2 e Thief já vieram pra Plus faz um tempo... mas... a Gold é melhor! :D

 

já vi em algum lugar falando que na Gold o jogo é seu mesmo se parar de assiná-la, diferente da Plus que vc perde os jogos se cancelar a assinatura.

 

não sei se isso é vero, se for é um ponto e tanto para a MS

 

mas bem, isso sozinho não é suficiente para fazer eu ir pro lado deles. xD

ps: Just Cause 2 veio na época que eu não pensava em assinar a plus  (╯°â–¡°ï¼‰â•¯ï¸µ â”»â”â”»

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affs pré-E3 e ruizin

 

Gold começou o ano super bem, agora está na batalha pela ruindade com PS Plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já vi em algum lugar falando que na Gold o jogo é seu mesmo se parar de assiná-la, diferente da Plus que vc perde os jogos se cancelar a assinatura.

 

não sei se isso é vero, se for é um ponto e tanto para a MS

 

mas bem, isso sozinho não é suficiente para fazer eu ir pro lado deles. xD

ps: Just Cause 2 veio na época que eu não pensava em assinar a plus  (╯°â–¡°ï¼‰â•¯ï¸µ â”»â”â”»

 

Sei que pro xbox 360 ela dá, disseram que pro one não dá isso ainda tenho que confirmar...

 

A Gold e a Plus pras plataformas PS4 e Xone ta igual pelo que to vendo, ambas ruins

Mas a gold pro 360 ta parecendo a plus a uns anos atrás, chovendo AAA, fora que vc fica com o jogo mesmo se parar de pagar, e a plus de hj em dia pro PS3 as vezes ta até pior do que a plus pro PS4. (este mês é um exemplo)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...