Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] FIFA 16 será lançado em 25/09 - Incluirá seleções Femininas

Recommended Posts

Fifa nunca mais compro, jogo q nao fica nem 1 ano platinavel

 

edit: nao so fifa, qualquer jogo da ea

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que terão seleções femininas, mas não teremos novamente times brasileiros? Tsc Tsc Tsc

 

Será que o modo dirigente vai ser incluído nessa versão?! Onde se compra votos para sedes, se lava dinheiro através de empresas, se oferece contratos milionários a empresa com 4 dias de existência?  :coolface:

Sem zoação, sou fã da série, e espero que ela se mantenha divertida como tem sido, principalmente para o modo FUT! e para jogar online.

 

ps: só uma zoadinha...se teremos seleções femininas então Fluminense e São Paulo estão garantidos nessa versão  :lol2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorias de verdade não vão fazer? Não vi o trailer mas vi pessoas relatando que parece ser a mesma engine... não vão fazer melhoria nenhuma só para poder implantar as meninas do futebol...

 

Eu pensei em comprar o Fifa 16, mas vou deixar pra comprar o Fifa 17... só compro o 16 se não tiver online chato de se fazer.... seria meu primeiro Fifa depois do 10! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que terão seleções femininas, mas não teremos novamente times brasileiros? Tsc Tsc Tsc

 

Será que o modo dirigente vai ser incluído nessa versão?! Onde se compra votos para sedes, se lava dinheiro através de empresas, se oferece contratos milionários a empresa com 4 dias de existência?  :coolface:

Sem zoação, sou fã da série, e espero que ela se mantenha divertida como tem sido, principalmente para o modo FUT! e para jogar online.

 

ps: só uma zoadinha...se teremos seleções femininas então Fluminense e São Paulo estão garantidos nessa versão  :lol2:

cara, times femininos são uma coisa, times bibas são outra coisa completamente diferente, favor não confundir :coolface:  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram que esse ano as licenças seriam ok para os times brasileiros...então se for rolar talvez comprarei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorias de verdade não vão fazer? Não vi o trailer mas vi pessoas relatando que parece ser a mesma engine... não vão fazer melhoria nenhuma só para poder implantar as meninas do futebol...

 

Eu pensei em comprar o Fifa 16, mas vou deixar pra comprar o Fifa 17... só compro o 16 se não tiver online chato de se fazer.... seria meu primeiro Fifa depois do 10! :D

 

Cara, FIFA 12 revolucionou o gênero. Se não jogou nenhum depois desse, recomendo!! Nem que seja o 14, que tá custando 30 reais pra PS4 e tem uma platina super tranquila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa  :legal: .

 

Não irei comprar,porque não vale a pena gastar dinheiro com jogos de futebol,que todo ano lança um novo.

E depois se um dia você querer vender/trocar o jogo,fica praticamente impossivel. Diferente de outros games,que podem ser antigos,e mesmo assim tem gente sempre interessado em adquiri-lo(eu sou uma dessas pessoas :hihi: ).

 

Mas irei aluga-lo como faço com todos PES/Fifa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, FIFA 12 revolucionou o gênero. Se não jogou nenhum depois desse, recomendo!! Nem que seja o 14, que tá custando 30 reais pra PS4 e tem uma platina super tranquila.

 

Cara, jogo Fifa 10 até hoje... me falta 1 misero troféu para platinar... e estou trabalhando nisso... joguei a demo de todos os games que vieram depois, 11, 12, 13, 14 e do 15... e não curti nenhum... só que no PS4 estou sem game de futebol, que curto jogar quando não estou a fim de jogar (entendeu?  :coolface:) Por isso pensei em pegar o 16... mas cara, vai depender da lista de troféus, já que a EA gosta de ferrar com as platinas dos outros!  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, jogo Fifa 10 até hoje... me falta 1 misero troféu para platinar... e estou trabalhando nisso... joguei a demo de todos os games que vieram depois, 11, 12, 13, 14 e do 15... e não curti nenhum... só que no PS4 estou sem game de futebol, que curto jogar quando não estou a fim de jogar (entendeu?  :coolface:) Por isso pensei em pegar o 16... mas cara, vai depender da lista de troféus, já que a EA gosta de ferrar com as platinas dos outros!  :face4:

 

A EA facilitou muito as platinas a partir do FIFA 14! Nada de patrimônio de 85 milhões ou de 50 horas em campo! Agora dá pra platinar em dois dias até, mas sempre precisa de uma pessoa pra te ajudar no Be a Pro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA facilitou muito as platinas a partir do FIFA 14! Nada de patrimônio de 85 milhões ou de 50 horas em campo! Agora dá pra platinar em dois dias até, mas sempre precisa de uma pessoa pra te ajudar no Be a Pro

 

E uma puta sorte nesse trofeu na marra/extra effort do fifa 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA facilitou muito as platinas a partir do FIFA 14! Nada de patrimônio de 85 milhões ou de 50 horas em campo! Agora dá pra platinar em dois dias até, mas sempre precisa de uma pessoa pra te ajudar no Be a Pro

 

Outra coisa que me afasta é esse Be a Pro... se eu quisesse ser jogador de futebol eu ia pro campo! :D criar um vplayer é um saco... (aliás, esse é o troféu que falta no 10, fazer 500 fucking partidas com meu vplayer)...

 

Agora eu curti o esquema das cartinhas, conheci no NHL 15... achei bem legal e interessante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que me afasta é esse Be a Pro... se eu quisesse ser jogador de futebol eu ia pro campo! :D criar um vplayer é um saco... (aliás, esse é o troféu que falta no 10, fazer 500 fucking partidas com meu vplayer)...

 

Agora eu curti o esquema das cartinhas, conheci no NHL 15... achei bem legal e interessante...

 

Caceta, não lembrava desse troféu :O

 

A partir do 14 precisa fazer só umas 10~15 partidas, menos até se algum amigo te ajudar (precisa completar algumas conquistas, tipo "Faça um gol de esquerda", "Passe a bola 10 vezes", etc.)

 

O 15 eu peguei na pré-venda e não me arrependo. O 16 vou pegar também (desde que saia por R$ 200 e não R$ 250).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro todos os anos mesmo. Para quem joga com frequência games de futebol as mudanças de uma edição para a outra do FIFA ficam nítidas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que vcs estão esperando:

alex-morgan-hot-american-female-soccer-p

 

E o que virá:

formiga-esta-entre-as-jogadoras-brasilei

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre comprei o fifa desde o 2005 qdo a maioria ainda era jogador do pes, mas espero que a grande novidade pra esse 16 nao seja essa inclusao das seleções femininas, o jogo precisa evoluir mais graficamente e ter mais mudanças impactantes, evoluir versão após versão é claro q ele evolui, a questão é que essa evolução as vezes é minima, por isso mta gente fala q o jogo nao muda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e o PES?  :jackie_chan:

 

 

Konami, Maldita!

 

Depois das tretas envolvendo a Konami, a EA vai monopolizar a área de games de futebol.

 

Só essa notícia de times femininos pra tentar acobertar as polêmicas envolvendo o alto escalão da Fifa. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...