Ir para conteúdo
UGO_HOT

[A&C] Super Choque de Jaden Smith será uma nova série da DC

Recommended Posts

 

StaticShock.jpg

Revelamos Aqui que o filho de Will Smith, Jaden Smith encarnaria o personagem da DC Super Choque, famoso por série animada da Warner TV transmitida até hoje pelo SBT aqui no Brasil.

 

Agora rumores apontam que o herói será protagonista de um novo seriado, produzido pela Warner e por Reginald Hudlin (Django Livre).

 

Não sera uma surpresa, já que a família Smith já tem um "histórico" com a DC: Jada Pinkett Smith, a mãe de Jaden, interpreta Fish Mooney em Gotham e Will Smith, pai do jovem ator, vai viver o Pistoleiro no filme Esquadrão Suicida.

 

Para quem não lembra, Virgil Ovid Hawkins é um estudante de ensino médio que, após ser exposto a experimentos químicos durante uma briga de gangues, se transforma no Super Choque.

 

Fonte: http://www.actionsecomics.com.br/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a DC deixar o seriado tão bom quanto Flash vai valer a pena, não me importa o ator. Só espero que o Jaden não tenha ataque histérico e saia do seriado a hora que quiser. Sabe como são as estrelinhas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostava muito desse desenho quando passava. Espero que dê certo, as últimas séries de super heróis estão muito boas, vide Gotham, Flash e Demolidor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa mina de ouro descoberta no mercado de filmes e séries, é bom mesmo que eles façam algo que valha a pena, pq tão lançando produções do gênero como se não houvesse amanhã e qualquer falha pode fazer essa onda ficar massante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...